Carlos, conta para nós onde você comprou as lanternas dianteira. Muito bonita!! São iguais da Land Cruiser?
Versão Imprimível
Carlos, conta para nós onde você comprou as lanternas dianteira. Muito bonita!! São iguais da Land Cruiser?
Olá Amigos,
Obrigado a todos!!!!
Sobre as lanternas/pisca eu comprei na Toymax que foi o melhor preço!!
http://www.toyomax.com.br/
Eai carlos zn
Rapaz vc tinha postado num topico, quando sua band só tinha freio a disco sem o hidrovacuo freiava mal.
Mesmo sem o hidrovacuo, o freio a disco freia mais do q o freio a tambor ?
Espero resposta , pois achei um kit de freio a disco original , apenas o disco é paralelo por R$600, mas o cara disse q sem o hidrovacuo não daria pra instalar.
Valeu
Olá Onduty,
O cilindro mestre não ajuda um saida para as 4 rodas, no seu caso coloca o servo da opala que fica show, o suporte cabe direitinho na parede corta fogo a original da band. moderna tem uma coluna que circula o servo.
Fala Carlos...
finalmente coloquei a minha para reformar... nao vejo a hora dela ficar 100%!!!
Me tira uma duvida?
Tb quero colocar estepe e galao atras da Band... como voce fez adaptacao de ambos?
Colocou na Lata mesmo??? algum suporte no parachoque para contrabalancear e nao abusar da lata???
E a placa? esta iluminada? como fez? pode postar fotos desses detalhes por gentileza???
Valeu Carlos...
abracos...
Olá Artur,
Coloque direto na lara mas com refoço atrás, na Av. Casa Verde tem um pessoal que faz dobra e corte de chapas mandei fazer uma chapa com o desenho curvo para o suporte do estepe e coloquei na parte interna, aproveita que está na reforma que tem que cortar a cx. de roda prox. a lata traseira.
Duvidas escreva!!!
róla botar uma(s) foto(s)?
tens o endereco desse lugar na av casa verde??? moro do lado... posso passar ainda amanha lá..
valeu Carlos...
Olá Artur,
Anota ai:
Petrimazza
Av. Casa Verde, 926
Fone: 3965-7299
Os caras já fez várias coisas para os jipes que tive desde suporte de retrovisor até parachoque é só chegar com o projeto.
Também estou reformando minha Band, e estou na dúvida em relação a cor, sempre gostei de Jeep cor clara (Amarelo, Bege), no documento da minha Band a cor é azul, mas o problema é que o azul claro é muito feio, e só ficaria bom se fosse azul escuro.
Outro detalhe é que tenho a frente antiga (1962), e esta vinha branca de fabrica.
Alguém tem alguma dica, de qual cor poderia pintar e qual cor para a grade do motor ?
Olá Fm,
Vc. tem a opção de mexer no documento, mas é uma dor de cabeça o melhor é um tom legal de azul, a minha era verde abacate com a grade bege "veja a foto no inicio do tópico" tem neste tópico a band. do zé e do Guiga que é azul e tons diferentes. Aqui no site tem um topico fotos de Band. dai vc. ve as da cor azul, ou vá em uma loja de tinta e veja as opções, sobre a grade se for tom escuro vá de preto fosco como a minha.
Pedindo sugestões de cor azul tem um que vai ficar show a sua bandeirantes inclusive pode seguir as cores da grade parachoque etc .....
Olá FM,
existem diversos tons de azul que são muito bonitos, acredito ser mais fácil optar por um deles a ter que trocar a cor no documento. O que é bastante trabalhoso, a não ser que tenhas facilidades no Detran.
Em termos de Azul prefiro os mais escuros no entanto, busquei duas fotos de Bands azuis para vc ver e segue uma foto da minha Band tb.
Ultimamente tenho considerado pintar o meu teto de branco para dar um ar "old school" para a Band, como as do site: www.coolcruisers.com ...penso em pintar somente o teto e manter o resto dos detalhes e acessorios em preto(rodas, grade dianteira, para-choques, quebra-mato..etc), mantendo o aspecto agressivo e esportivo porém com cara de Band antiguinha com o teto branco. Detalhe este que tb deve render menor absorção de calor.
Divirta-se e sucesso com a reforma!:concordo:
Abrs