Carlos tem andado sumido amigão é por conta da reforma? hehehehe, posta umas fotos da obra, só pra nôs vermos como esta ficando, forte abraço.
Versão Imprimível
Carlos tem andado sumido amigão é por conta da reforma? hehehehe, posta umas fotos da obra, só pra nôs vermos como esta ficando, forte abraço.
Senhores,
Como voces são de São Paulo fica dificil. Aqui no Estado do Rio, em Friburgo, tem um cara, o Arilson, que tem uma fábrica de reformar Band. Fui lá e tinha 5 Band`s somente o chassis . As carrocerias todas desmontas e jateadas, somente na lata. Outras já com o fundo fosfatizante aplicado e outras já na pintura. A que estava pronta, perfeita, caprichada. O sujeito manda bicromatizar todos os parafusos antes de montar. Faz todo o revestimento anti ruido, tapeçaria e forro interno. Preço da reforma completa: R$ 4000,00
Tenho acompanhado todas as perguntas e respostas, moro em Niterói, e realmente tenho muitas informações do Arilson de Friburgo, super caprichoso e entende do assunto, estou querendo reformar a minha também, está a venda no forum, mais como a venda está difícil vou reforma-lá e ficar com ela.
Mais a minha pergunta é o seguinte:
Estou querendo pintar de Preto Cadilac, nunca vi uma toyota Preta, se por um acaso alguém souber poderia postar fotos?
abraço a todos
PC
Olá Amigos,
A reforma ficou parada agora na montagem vou postando fotos das etapas.
Toyopótamo.
Acho que a band. não saiu na cor preta, mas vc. pode mudar o documento.
Antes eu tinha um CJ 5 preto que não era comum mas era de fabrica nesta cor.
Valeu Carlos, vai postando fotos da reforma´pra gente acompanhar, vou continuando minhas busca (fotos) de toy preta
abs
PC
Srs.,
Todo mundo falando do capricho do tal "Arilson de Friburgo"!
Alguém poderia disponibilizar o contato dele??? Estou procurando alguém caprichoso assim para reformar a Jurema.
Agradeço desde já,
Bom dia Barba Ruiva, segue tel de Contato do Arilsom, Friburgo-RJ
Telefax (0xx22)-25275907
Celular (0xx22-99180286
abs
PC
:palmas: Ta ficando show amigo,parabens!
é toyota pra um tempão!
Uma pergunta,qual eh o motor dela??Bota umas fotos ai certo?:concordo:
Flw
Olá Amigos,
Terminou a montagem dos acessórios, agora vai para o eletrecista.
Olá Anderson,
O motor é o original do 608.
Olá amigos,
Estou fazendo a eletrica e um up grade na cx de fusivel esto colocando a das fotos!!!
Carlos,
venho cogitando este up grade na caixa de fusiveis da minha Band ha algum tempo.
Tenho algumas perguntas:
1- De qual carro eh a caixa das fotos?
2- Em qual local posicionara esta nova caixa, no mesmo local da original?
3- Qual o custo ja com os fusiveis?
Muito obrigado e novamente parabes pelo trabalho na Band!!
Olá Guiga,
Vamos por partes!!!
- De qual carro eh a caixa das fotos?
Esta cx. é propria para adapitação e up grade não tem carro definido "vai ser da Band."
2- Em qual local posicionara esta nova caixa, no mesmo local da original?
Eu não vou colocar na posição original pois fica ruim, deixei na mão do eletrecista que vai trocar toda a fiação
3- Qual o custo ja com os fusiveis?
eu paguei na cx R$ 45,00 e R$ 0,50 em cada fusivel e completando que sei que vc. vai perguntar onde comprei:
Icea
Av. Duque de Caxias, 314
Tel 3331-6871
São Paulo - SP
e se precisar de um eletrecista BB eu indico o meu no Jaçanã zona norte.