x
Convex Datacenter
Página 3 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 120
  • #25
    Usuário Avatar de BLANCO
    Entrada
    19/03/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    57
    Posts
    139
    Agradecimentos: 0

    Talking Band nao pega !!!!!!!!!!!!!




    Ola Ney , aqui em Brasilia tambem faz frio e por sinal esta começando , bem na minha band 86 OM 314 fiz o seguinte : Bateria revisada sempre de preferencia de 8 em 8 meses , depois coloquei um cabo negativo da bateria direto no motor de arranque junto com o sistema original ou seja negativo ao chassis e outro no motor e troquei o alternador colocando um Bosch de 65 amper com caixa de voltagem moderna ou seja interna no mesmo retirando o sistema de caixa de voltagem que fica na parede de fogo , pronto so virar a chave e vrummmmmmmmmmmm . Isso ja se passaram uns 5 anos . Abraços
    BAND-86( GUERREIRA ) C J 5-79( TRILHEIRO )
    S W 4-97( FAMILIA ) MB 709 ( 364 ) plataforma ( trabalhador )
    SEMPRE DENTRO DE UM 4X4

  • #26
    Usuário Avatar de gbalero_URU
    Entrada
    01/12/2004
    Local
    Montevideo Uruguay/
    Idade
    57
    Posts
    196
    Agradecimentos: 2

    Mucho Frio

    Hola amigos aca en Uruguay hace bastante frío en torno a los 3º y en pleno invierno por debajo de cero, tengo una band 82 y sufrí durante un buen tiempo el tema del arranque, pero empece a observar que esas dificultades no eran siempre con el frío incluso aveces arrancaba de primera algunos díias de mucho frío.
    Revise todo lo que ustedes han planteado aca, y finalmente la llevé al bombista, en un par de horas y sin sacar la bomba le regulo no se que cosa del caudal de la inyección de partida, o algo asi.
    La verdad estoy impresionado de como arranca en media vuelta de motor, luego de esto lamente no haber hecho este servicio antes, y haber sufrido el no saber si pega o no.
    Un saludo desde Montevideo
    Gerardo

  • #27
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    72
    Posts
    9,629
    Agradecimentos: 10
    AÊ PESSOAL

    Qdo tinha uma BAND 90 OM-314 , tb ficava ruim de pegar no frio , e o problema era o mesmo do amigo URUGUAIO GBALERO , que o problema era na TALA DE DÉBITO DE PARTIDA , em 5 minutos o bombista regulou , não me cobrou nada , e ficou 100% , virava com meia volta do motor .

  • #28
    blz Nei

    sou de SG(seu vizinho),tenho 1 band 64 tb e enquanto ela estava c/ motor om324(motor original para este ano), ela só pagava bem quando eu acionava as velas de pré-aquecimento dela, se as suas velas nao estiverem funcionando,nos dias frios fica muito difícil de pegar(estas velas sao de fábrica para este motor), na minha as velas funcionavam e ela pegava bem em qualquer temperatura. vale lembrar que tem que revisar o motor de arranque(o jf é + potente que o jd), bateria,alternador e o terra do arranque. ou seja neste motor nos dias frios só pega bem , se a parte elétrica estiver em ordem, se as válvulas de aquecimento estiverem funcionando.

    abcs

  • #29

    Presentacion

    Hola esta es mi primera intervencion, les cuento que hace poco mas de un anio que tengo mi Bande y estoy muy contento con ella, es un vehiculo maravilloso que no se puede comparar con nada, por lo demas el problema del arranque lo estoy viviendo ahora y la solucion es la que les cuenta mi hermano gbalero URU, bueno ya quedo precentado un abrazo y Fuerza Toyoteiros en especial a los Bandeis.

  • #30
    Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Idade
    64
    Posts
    2,555
    Agradecimento: 1
    Horacio, seja benvindo ao fórum 4x4 brasil. Onde fica Melo?

  • #31
    Usuário Avatar de gbalero_URU
    Entrada
    01/12/2004
    Local
    Montevideo Uruguay/
    Idade
    57
    Posts
    196
    Agradecimentos: 2
    Hola bienvenido al grupo, no si hay antecedentes de que hayan hermanos en el grupo capaz somos los primeros

  • #32

    Muchas gracias

    Bueno muchas gracias, esperemos a ver si entre los demas companieros de forum aparece algunos hermanos

  • #33
    Usuário Avatar de André-4WD
    Entrada
    26/02/2004
    Local
    Porto Alegre - RS/RS
    Posts
    2,118
    Agradecimento: 1
    Aqui tem mais uma vitima...
    Já no segundo dia, matei a bateria tentando pegar. E olha que nao estava fazendo muito frio.. Onte tava bem pior e ela pegou.. hj não...
    A minha bateria é de 110 amperes e desconhecida CCA.. nao tem essa informação na dita cuja. A marca é LIGHT... enfim deixei carregando em casa e tentarei de noite pegar:
    - Vou usar primeiro o esquema do estrangulador
    - depois borrifar D40 na entrada do filtro
    Depois posto aqui..
    abraços
    andre

  • #34
    Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Idade
    64
    Posts
    2,555
    Agradecimento: 1
    André
    Antes de dar a partida , precisa dar um toque no acelerador, pois se tudo estiver funcionando, depois que vc estrangula, é como se a bomba ficasse "desarmada". Depois é só dar a partida , mesmo sem acelerar.
    Veja se está virando rápido , ou pesadão.
    Se estiver lento e pesadão, como imagino, veja se com uma bateria maior fica rápido. Se mesmo com bateria de 135Ah e uns 900 de CCA, virar pesado, é o caso de revisar motor de arranque em um bom eletricista.

  • #35
    Usuário Avatar de André-4WD
    Entrada
    26/02/2004
    Local
    Porto Alegre - RS/RS
    Posts
    2,118
    Agradecimento: 1
    João..
    Fui orientado pelo ex-dono a ligar sempre pisando na embreagem e dar uma pisada de leve no acelerador. to fazendo errado?
    Nesse caso, estrangulei as 3X e pisei na embreagem e acelerador..e continuo virando pesado.

    Tá virando lento, pesadão...
    TO pensando em retirar a bateria da rural ( 70A/ 650cca) e fazer a chupeta. Nas garagem da band nao consigo botar a rural lado a lado para fazer a chupeta com a rural com motor ligado, que seria o ideal.

    Outra ideia que tive, foi pegar o cabo da chupeta e fazer esse aterramento da carcaça do alternador com a bateria usando o cabo, que é grosso.. e se funcionar, ai faço uma coisa definitiva..

    sds
    andre

  • #36
    Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Idade
    64
    Posts
    2,555
    Agradecimento: 1
    André, a 1ª parte está correta, ao pisar na embreagem , livra o arranque de virar todas as engrenagens com oleo frio.
    Não pega pq tá virando pesado , lento, o que faz com que falte calor (da rápida compressão) para a ignição do diesel.
    Coloque em paralelo a tal bateria de 75 Ah, se virar rápido , era pq está faltando CCA para a partida a frio.
    Se mesmo com 2 baterias virar lento , pode mandar o eletricista verificar aterramento , escovas , induzido, etc...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade