x
Convex Datacenter
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 61
    Usuário Avatar de canzilao
    Entrada
    10/07/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimentos: 0

Data.

Isso é que é vontade de ajudar um colega 4x4 rsrs.
    C.S Longa, 91 T.D.I. flutuante, DH, AR, EKRON, 12/35
    JIPINHO, 2000 curto, aspro, sem guincho, AR, DH, Disco nas 4, Flutuante,

Citação Postado originalmente por Cesar Machado Ver Post
    Vamos prestar atenção na data o tópico...

Ele foi aberto em 2006...

e o LA já comprou o jipe,, há pelo menos uns 04 anos...

Ja comprou, curtiu, reformou, foi pro atacama, voltou.... literalmente!!!

Mas tudo isso é culpa do alemão

Citação Postado originalmente por Bira IJC Ver Post
    Luiz Alexandre,
    Talvez eu "chova no molhado" mas vamos lá:

Boa sorte na busca,
    Abraços,
    Bira.

Bira , parabéns pela resposta . Mandou muito bem .

[]
    VITARA V6 2.0 - 235-70/16r Ost Oligator + 2"susp + guincho + braço e coragem

Citação Postado originalmente por elmestizo Ver Post

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Pode crê , é verdade . Mas foi bom , pq era uma dúvida minha entre os Toyotas , já que quero trocar o meu vitara por um destes .

[]s

Usuário Avatar de Luiz Alexandre
    Entrada
    01/06/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por elmestizo Ver Post

Hahaha... e feliz da vida com o motor MERCEDES... não me arrependo...
    Abraços...

Usuário Avatar de Bira IJC
    Entrada
    15/02/2009
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Cesar Machado Ver Post
    Vamos prestar atenção na data o tópico...
    Ele foi aberto em 2006...
    huahuaahuahua!!!! Podicrê, Cesar! Desatenção total! Mas como chovê no molhado só aumenta a lama

Citação Postado originalmente por Cadü Smith Ver Post
    Bira , parabéns pela resposta . Mandou muito bem .
    []
    Valeu Cadu! Boa sorte na escolha!

Citação Postado originalmente por Luiz Alexandre Ver Post
    Hahaha... e feliz da vida com o motor MERCEDES... não me arrependo...
    Abraços...
    Pô LA, falta o depoimento agora, com conhecimento de causa, heheheh!

Abraços,
    Bira.

Usuário Avatar de Luiz Alexandre
    Entrada
    01/06/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Bira IJC Ver Post

Pô LA, falta o depoimento agora, com conhecimento de causa, heheheh!

Abraços,
    Bira.

Vamos lá...
    Tenho minha Band... ano 91... desde 2006... sou o terceiro dono...
    Possui 5 marchas (o antigo dono colocou)... eixo traseiro flutuante (eu coloquei)... A/C original... DH original... freio a disco dianteiro original... freio a disco traseiro (eu coloquei)...Tanque CLA de 80 litros (eu coloquei)... ponteiras do caminhão 608 (eu coloquei)... amortecedores Rancho com regulagem interna (o antigo dono colocou)...
    Só falta a barra estabilizadora para ficar "filé"... não pretendo colocar turbo...
    Quando escolhi o MB... estava mais preocupado com reposição/preço das peças...
    Acredito que como o motor também equipa os Caminhões 709... ainda encontrarei peça no mercado por muito tempo... e por um preço mais baixo... já que a produção para atender ao mercado é alta...
    Ao contrário do motor 14B... importado...
    A única vantagem que vejo no motor 14B... é a elasticidade (poder variar a velocidade sem trocar a marcha)...
    O MB... para mim... é superior...
    Abraços...

Usuário Avatar de Amadeus_band
    Entrada
    19/09/2007
    Local
    Aiuruoca/MG
    Motor bom é o que equipa a Band que está em nossa garagem.
    Toyota Bandeirante 1988 - OJ50LV - Provisoriamente OJ50L
    Motor OM 314-S, Pneus 35''
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=64978

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por Amadeus_band Ver Post
    Motor bom é o que equipa a Band que está em nossa garagem.
    É isso aí !!!
    SW4 95 caveirão

Citação Postado originalmente por Luiz Alexandre Ver Post
    Vamos lá...
    Tenho minha Band... ano 91... desde 2006... sou o terceiro dono...
    Possui 5 marchas (o antigo dono colocou)... eixo traseiro flutuante (eu coloquei)... A/C original... DH original... freio a disco dianteiro original... freio a disco traseiro (eu coloquei)...Tanque CLA de 80 litros (eu coloquei)... ponteiras do caminhão 608 (eu coloquei)... amortecedores Rancho com regulagem interna (o antigo dono colocou)...
    Só falta a barra estabilizadora para ficar "filé"... não pretendo colocar turbo...
    Quando escolhi o MB... estava mais preocupado com reposição/preço das peças...
    Acredito que como o motor também equipa os Caminhões 709... ainda encontrarei peça no mercado por muito tempo... e por um preço mais baixo... já que a produção para atender ao mercado é alta...
    Ao contrário do motor 14B... importado...
    A única vantagem que vejo no motor 14B... é a elasticidade (poder variar a velocidade sem trocar a marcha)...
    O MB... para mim... é superior...
    Abraços...

É uma bela máquina hein , Luiz ! Q Jóia .. hehe .. Snorkel ? tá com a frente da nova , a quadrada ? Que cor ?
    Eu consideraria o Turbo , hein .. Olha , vamo fazê o seguinte : vc instala a estabilizadora e roda mais uns meses com o carro , um ano, quem sabe ? Até lá eu me recupero um pouco e vc vende ela pra mim , ou troca no meu vitara (?) .. hehe Daí eu finalizo instalando um Turbo Intercoolado no bichinho . Que acha disso ?
    Na verdade meus planos são pra trocar daqui um ano mais ou menos , quando a situação geral da economia melhorar ... vai pensando e a gente mantém contato , sua Band parece muito boa . Só faltaria mesmo bloqueio nos diferenciais , pra completar a obra de arte .

um abraço

Citação Postado originalmente por Cadü Smith Ver Post
    É uma bela máquina hein , Luiz ! Q Jóia .. hehe .. Snorkel ? tá com a frente da nova , a quadrada ? Que cor ?
    Eu consideraria o Turbo , hein .. Olha , vamo fazê o seguinte : vc instala a estabilizadora e roda mais uns meses com o carro , um ano, quem sabe ? Até lá eu me recupero um pouco e vc vende ela pra mim , ou troca no meu vitara (?) .. hehe Daí eu finalizo instalando um Turbo Intercoolado no bichinho . Que acha disso ?
    Na verdade meus planos são pra trocar daqui um ano mais ou menos , quando a situação geral da economia melhorar ... vai pensando e a gente mantém contato , sua Band parece muito boa . Só faltaria mesmo bloqueio nos diferenciais , pra completar a obra de arte .

um abraço

O LA não vende a band dele nem a pau.
    Uma vez qnd fizemos uma trilha perguntei se ele vendia a band e ele disse que nunca iria fazer isso.
    Se vc ta interessado em uma band tem a 98 do Elmestizo, turbo e dif alongado, essa EU recomendo.

abrs.

hehehhe que pena ...
    Achei bem interessante a idéia da ponta de eixo de caminhão !!! Nunca verá essa toyota capenga de uma das rodas ... Todas as boas mecânicas embarcadas .

Valeu pelo toque, Bernardo . Mas pretendo trocar de carro só no ano que vem , no mínimo . Por enquanto eu to estudando as possibilidades , e to entre as Toyotas e os GV/Tracker mais novos um pouco . Claro que a Toyota é muito mais jipe , quebra quase nada, etc . O problema é que achar uma toyota inteirona , sem nada pra fazer é difícil, ninguém compra um Toyota pra levar as crianças na escola e fazer compras . Além disso o valor é alto , pois geralmente esses carros não desvalorizam mais .

Já um GV/TK , apesar de ser mais novo , o valor caiu bastante , mas é mais fácil encontrar desses em bom estado , sem nada pra fazer mesmo . Pq trata-se de um carro misto , e muita gente só comprou por ser bonitinho e confortável . O que me intimida um pouco é a manutenção destes carros , que inevitavelmente começará a ficar cada vez mais cara , ao contrário das Bands , que tem o mercado de caminhões como apoio .

No que preciso estar atento na hora de escolher uma boa Band ? ( essa é minha 1ª opção )

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem