Atualiza as fotos
Hehe
Versão Imprimível
Atualiza as fotos
Hehe
Boa noite Denise.
Sou de São João Del Rei, pertinho de Carrancas, eu sou engenheiro Mecânico.um abraço e estarei postando as evoluções da minha empreitada.
Oi Cláudio, aí na região não tenho lanterneiro pra te indicar (difícil superar o Celinho), mas posso te indicar um mecânico de diesel em Carrancas (qdo tô lá é ele que cuida das minhas meninas) honesto, competente e cuidadoso.
Tadeu (35)998549685.
Caso faça uso dos seus serviços diga que foi indicado por mim e que ficarei de olho kkk
Ai pessoal como disse eu mesmo estaria fazendo as adaptações e reformas necessárias na minha Band e estou terminando de adaptar a direção hidráulica do opala e em seguida estarei trocando todos os tubos de freio e revisando os mesmos. enviarei fotos em seguida, mas esta dando tudo certo.
Abraços a todos e que Deus os abençoe.
Boa noite pessoal, terminei a instalação da direção hidráulica, ficou ótima. instalei a direção do opala usei uma haste da S10. em breve postarei fotos. boa noite a todos.
Ótimo,
Suas dicas serão bem vindas !!
Tenho uma DH de opala completa pra vender
Anexo 542658
Transportando a Band de Goias para Minas.
Anexo 542660Anexo 542661Anexo 542662Anexo 542663Bom dia, pessoal, como havia dito antes, terminei a direção hidráulica e substitui todos os tubos de freio por tubos de cobre e os revesti com mangueira plástica para evitar que o atrito rompa os tubos.ontem comprei novamente 05 pneus 33 fui busca em BH. na próxima semana estarei iniciando a construção da caçamba metálica. um abraço e bom final de semana e Deus abençoe a todos.
Claudio, está ficando show essa sua band. Semana passada vendi um relógio de horas original, ano 1995, para sua cidade, só não me lembro agora do nome que postei nos correios.
Eu estando por Carrancas. farei o possível pra dar um pulinho aí e ver pessoalmente.
Bom dia, Denise será um prazer.