Anexo 543312
Segue a foto da caçamba que eu estou fazendo. Abs
Versão Imprimível
Anexo 543312
Segue a foto da caçamba que eu estou fazendo. Abs
Já não sei se foi comentado em algum post, mas pretende fazer o teto de lona, ao estilo "Cachorro Louco"?
Olhando essa foto, com meia-porta, achei que a Band ficou animal.
Faltaria a dobradiça para baixar o parabrisa e, logicamente, um bom santantonio .
Boa tarde, Hercílio.
A ideia e esta teto de lona santo Antônio e o para brisa a principio seria fixo, mas é um cado a pensar em coloca-lo basculante.
Um abraço.
Cláudio, na minha opinião fica muito bom eu fiz na minha. Pode usar a mesma peça que prende o para-brisa só levar para um torneiro. nesse link tem as fotos.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...storico-9.html
Boa noite, pessoal.
praticamente terminei a caçamba e na próxima semana estarei construindo o santo antônio, depois posto mais fotos.
fiquem com Deus.
Anexo 544659Anexo 544660Anexo 544661 E ai pessoal em quanto descansava da construção da caçamba resolvi recuperar o painel desmontei todos os instrumentos e montei novamente até zerei o velocímetro. kkkk
Esse painel é muito bonito e tem a vantagem de ser mais fácil de encontrar relógios de qualidade, inclusive pode-se usar o termômetro mecânico.
Anexo 544662
Amigos, vocês tem o esquema elétrico da Band 1975 terei que refazer toda a parte elétrica.
Sds
Cláudio Cosme.
Claudio,,
tem um pessoal do Brejo da Madre de Deus que vende o chicote completo. Não é barato, mas é bem prático.