Eu tenho o chicote eletrico novinho comprei pra minha mas o eletricista preferiu recuperar a antiga.
Posto foto amanha
Versão Imprimível
Pessoal eu vou tentar recuperar o chicote existente, seria muito bom se conseguisse algum esquema que eu pudesse me orientar.
Sds
Se for instalar mais alguns fusíveis, a conta é fácil, tipo, soma os wats que vão ser gastos e divide pela voltagem, dá o valor aproximado do número do fusível. Um exemplo, Duas luzes altas, 110wt, as lanternas traseiras e o painel se passarem por esse fio, 20 das lâmpadas das sinaleiras e das luzes das placas, mais 10 wats do painel, somando tudo, 140 e dividido por 12, dá uns 14 amperes, que é a carga que vai passar pelo fusível. Nesse caso, eu poria um de 20 p ter uma pequena segurança a mais.
Dá p ir fazendo em casa partes por partes com fios novos, só comprando aqueles plugs que os conectam nas lâmpadas e outras coisas.
Beleza! muito obrigado Sergio.
Boa noite Amigos,
Estou reinstalando o tanque de combustível da minha Band embaixo da caçamba e o tanque é original, alguém sabe me informar qual é o tubo da sucção e qual o tubo de retorno de diesel no tanque?
Fiquem com Deus,
Boa tarde pessoal, depois de um período sem trabalhar na Toyota, estou de volt. neste momento eu estou abrindo o diferencial traseiro e encontrei solto na caixa do diferencial um rolete de rolamento, portanto acho melhor desmontar tudo para verificar.
quem tiver algum tutorial tipo passo a passo como desmontar e puder me enviar eu agradeceria.
um abraço a todos.
Cosme o Link abaixo e do GuilhermeAdolf
.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...com-fotos.html