Precinho de ocasião. Não paga nem o motor.
Versão Imprimível
Precinho de ocasião. Não paga nem o motor.
Foi um presente por este preço! Vai valer a pena a reforma sim.
Abrass.
Parabéns pela aquisição. Por esse preço, você "ganhou" uma Band.
A minha sugestão é reformar a lata, se possível, jateando o caixote. Examine bem o chassi, pode ter trincas que precisam ser soldadas.
Se o motor, BI, cambio e TCase estiverem Ok (como aparentemente estão), eu acrescentaria apenas os freios a disco na dianteira.
Revise a direção (setor, barras e terminais), os diferenciais, cardãs, cruzetas, munhões e a parte elétrica.
Com pneus 265x75x16 vai ficar ótima.
Estude como fará a caçamba. Eu usaria caçamba de madeira. De repente encontra uma usada com bom preço.
Com uma reforma assim, essa Band vai valer entre R$ 20 e 25 mil e esse valor será o parâmetro para seu investimento.
Boa sorte na reforma.
Estou em empreitada semelhante desde outubro do ano passado. Comprei a minha em estado praticamente igual a sua. Estou caminhando a passos lentos, mas estou caminhando. Prepare-se para a empreitada! Se precisar de uma cabine, tenho à venda. Abraço
É pessoal o chassis esta em péssimo estado, tricas quebras e desalinhamento, ja tirou a cabine o motor e caixa, o chassi esta indo para o jateamento e posterior reforma a lanternagem e pintura da cabine esta em andamento e ficará pronto dia 15 de agosto. agora é só aguardar. Abraços.
o problema Hercilio é que ja estou gostando dela ai fica complicado vender, mas vamos ver o no que vai dar.
Abraços
Original das band pick up traseiras, se não me engano são sete lâminas, mas se não for carregar muito peso deixa com menos.