Rodrigo,vc teria o contato do Luciano?
Gostaria de dar uma olhada no que ele tem lá, precisamos marcar de você ver a Band.
Leiom seja bem vindo.
Versão Imprimível
Rodrigo,vc teria o contato do Luciano?
Gostaria de dar uma olhada no que ele tem lá, precisamos marcar de você ver a Band.
Leiom seja bem vindo.
O meca falou justamente da KRM, talvez seja uma das poucas em fortaleza. E eu acho que sei esse perto do Antonio Bezerra, que tem até uns jipes estacionados.
Vamos na KRM nesse sabado, estamos precisando comprar uma infinidade de borrachas hhahaha, procurar por la.
Boa dica do filtro de ar.
Continuando com a restauração, onde parece que so aparecem problemas todo dia, quando estavamos na restauraçao das laterais (onde vão os vidros que correm e o abaulado) vimos que o estado que estavam não iam ficar perfeitos no momento da montagem. A parte inferior teve que ser muito reconstituída e ficamos com receio de afetar negativamente a estrutura.
Resultado, mandamos fazer de fibra também, não estava da ideia inicial mas com certeza era o certo a se fazer, e ainda mais com todas as vantagens que a fibra faz.
As peças de preto ja são de fibra:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...d=525495&stc=1
E na verdade praticamente um dia depois disso veio a questão maior ainda, quando fomos montar tudo, com o teto e laterais de fibra e o resto ainda original, olha que beleza! Não encaixava legal, não porque as peças eram mal fabricadas, pelo contrario, achei muito boas, mas porque simplesmente porque não ficava perfeito o encaixe com a porta traseira e o para-brisas.
Ai vem aquelas enroladas/problemas tipicos de meca, não me levem a mal, nosso mecânico é de extrema confiança, foi mais um mal entendido com o cara da fibra também. Os moldes que ele tem, ou que ele usou, são de bandeirantes 94, por isso a pequena dificuldade na hora da montagem.
Não esquentamos muito a cabeça não também, infelizmente eu e meu pai não podemos acompanhar muito de perto o trabalho, por questão de tempo. Mandamos fazer a porta traseira e o para-brisas também em fibra com o mesmo molde!
O carro ta cada dia mais leve, hahahaha:D
Seguem fotos da montagem com todas as peças:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...d=525496&stc=1http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...d=525498&stc=1http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...d=525499&stc=1http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...d=525500&stc=1http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...d=525501&stc=1
Leiom tudo beleza?
Como é que está a reforma? Tu conseguiste as borrachas.
Caso você precise de informações sobre locais para compra de peças, configurações para a band, sucatas, revenda de peças ou mesmo trocar idéias é só falar.
Aguardando novas imagens da reforma.
Conseguimos comprar todas as borrachas, é borracha que não acaba mais!! La na KRM mesmo.
Pra ser bem sincero não estou focando tanto em modificaçoes mecanicas agora, ainda porque não sei mesmo o que ela esta precisando, vamos colocar ela para rodar e testar. Obrigado pela força, precisarei dela com certeza, hahaha
Mais fotos, com a pintura ja quase 100%, sem polimento/retoques finais:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...d=525864&stc=1http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...d=525865&stc=1http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...d=525866&stc=1http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...d=525867&stc=1
Ficou muito bacana, estilo clássico com o teto branco.
Leiom não leve a mal, mas pelo tratamento que o Jairo dava a band e pelo tempo que ficou parada merece a troca dos líquidos dos diferencias, do motor, dos freios que já devem estar comprometido.
Leiom, complementando o que o Rodrigo falou, limpe toda linha de combustível (troque o tanque se ainda for de metal) e revise a BI trocando também os bicos.
Diesel parado cria uma borra que é a pior coisa para a BI e o motor.
Boa sorte!
Obrigado Rodrigo e Denise! Mas não se preocupem, o que me referi na mensagem anterior eram peças e modificações do estilo de suspensão, troca de diferenciais e/ou semi-eixos.
Todo e qualquer óleo lubrificante será novo, e após um mês ou dois tentando rodar bastante serão trocados novamente, removendo quaisquer resquícios de sujeira ou limalhas. Inclusive também checando vazamento em conexões, acoplamentos e tampões.
Da mesma forma deixando o sistema o mais limpo possível para o funcionamento do motor, o que for possível fazer dentro da oficina na verdade.