Powered by vBulletin

Restauração Bandeirante 82 - Fortaleza

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 10 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 14/05/2016, 17:49
    Dimasi
    Existe. Procura o Jojó.
  • 27/05/2016, 11:02
    Leiom
    2 Anexo(s)
    Colegas, pode estar devagar mas não está parando!

Nessas duas próximas semanas no máximo já estaremos rodando com a Band, que ainda não tem nome por sinal..

A elétrica já foi toda refeita, filtro de ar seco já no lugar também (só falta os ajustes finais com o snorkel) e tudo mais no lugar para o carro funcionar. Depois disso vamos colocar sapatos novos, provavelmente será um 50/50 mesmo por agora e descobrir os problemas novos que só aparecem quando o carro anda mesmo :putz:
    Anexo 529338Anexo 529339
  • 27/05/2016, 11:07
    Leiom
    Alguém sabe onde consigo comprar os bumperettes do ¨parachoque¨ traseiro? Eu até gosto do visual deles, nada mais simples e bruto.

Tem um item na tração mania que está como suporte do parachoque traseiro, e realmente parecem muito com o bumperette, mas não tenho certeza. Alguem pode confirmar? Vou comprar umas besteiras no site e queria aproveitar o frete.

http://www.tracaomania.com.br/BANDEI...EP%29-2056.htm
  • 27/05/2016, 15:19
    Arildo MT
    Sugestões pouco criativas, hormônio, período, regra, tampax, tpm, colorado, melancia, colorau, urucum, sazon, vivo, tocha, dexron, atf.
  • 27/05/2016, 16:15
    Sergioporto
    Citação:

Postado originalmente por Leiom Ver Post
    Alguém sabe onde consigo comprar os bumperettes do ¨parachoque¨ traseiro? Eu até gosto do visual deles, nada mais simples e bruto.

Tem um item na tração mania que está como suporte do parachoque traseiro, e realmente parecem muito com o bumperette, mas não tenho certeza. Alguem pode confirmar? Vou comprar umas besteiras no site e queria aproveitar o frete.

TRAÇÃO MANIA - PEÇAS PARA TOYOTA BANDEIRANTE, HILUX, WILLYS E L200 : SUPORTE DO PARACHOQUE TRASEIRO TOYOTA BANDEIRANTE (JEEP)

Tem um cara lá no Face ,no grupo das Toyota que está vendendo um par.Dá uma espiada lá.
  • 28/05/2016, 18:18
    Carlo Pecca
    LEION,
    são os próprios que vc quer. Lembre-se: são os Genericos pois os original já era.!
  • 29/05/2016, 16:47
    Leiom
    Citação:

Postado originalmente por Arildo eletricista Ver Post
    Sugestões pouco criativas, hormônio, período, regra, tampax, tpm, colorado, melancia, colorau, urucum, sazon, vivo, tocha, dexron, atf.

Hahahahah, gostei com certeza de tpm e urucum!
  • 29/05/2016, 16:47
    Leiom
    Citação:

Postado originalmente por Sergioporto Ver Post
    Tem um cara lá no Face ,no grupo das Toyota que está vendendo um par.Dá uma espiada lá.

Valeu pela dica Sergio!
  • 29/05/2016, 16:49
    Leiom
    Citação:

Postado originalmente por Carlo Pecca Ver Post
    LEION,
    são os próprios que vc quer. Lembre-se: são os Genericos pois os original já era.!

Obrigado Carlo, realmente são difíceis, mas nao tem problema, se eu nao achasse ia mandar fazer mesmo um no estilo.
  • 11/07/2016, 08:07
    Leiom
    2 Anexo(s)
    É, ainda não saímos do mecânico, negócio difícil e prazeroso ao mesmo tempo isso de reforma total, mesmo demorando ainda não me arrependo, ainda...

Tive um problema na colocação do snorkel que o meca comprou, que vieram junto com as peças de fibra, porque o cara também fabricava o snorkel então aproveitamos.
    Problema que ele não deitou legal na Band, além de ser um pouco grande demais, quase não deixava o ¨ar condicionado do pé¨ abrir. Acabamos abortando a instalação e deixamos o snorkel para ups futuros.

Quase quase pronto, mas tive que tirar a caixa de marcha pois o rolamento da embreagem estava preso no eixo, provavelmente o meca foi meio bruto na instalação e deve ter deformado um pouco a manga, mas problema já resolvido.

Próximo final de semana ela deve estar rodando para a garagem de casa mesmo, hahah, assim esperamos, maaaaas de repente algo acontece pra variar..

Anexo 532282Anexo 532283
  • 11/07/2016, 09:14
    hercilio.neto
    Leiom
    Sua Band está ficando muito bonita. Como é bom ver um trabalho de restauração assim.
    Foi uma boa opção a utilização das peças em fibra, você já tinha as portas modernas e agora a porta traseira também.
    Na questão estética, eu optaria pela grade branca. Mas preta tá bonita também.
    Na parte mecânica, o mais importante é o freio a disco, pelo menos no eixo dianteiro.
    Parabéns pelo belo trabalho.
  • 12/07/2016, 08:22
    Leiom
    Citação:

Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post
    Leiom
    Sua Band está ficando muito bonita. Como é bom ver um trabalho de restauração assim.
    Foi uma boa opção a utilização das peças em fibra, você já tinha as portas modernas e agora a porta traseira também.
    Na questão estética, eu optaria pela grade branca. Mas preta tá bonita também.
    Na parte mecânica, o mais importante é o freio a disco, pelo menos no eixo dianteiro.
    Parabéns pelo belo trabalho.

Obrigado Hercílio, e é muito bom compartilhar isso com vocês.

Nas peças de fibra foi juntar o útil ao agradável, já que as peças que substituímos estavam em fim de vida ou iam dar muito trabalho para restaurar.

A grade branca também fica muito bonita, quem sabe depois pinto ela para dar uma mudada!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 10 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:38.