x
Convex Datacenter
Página 16 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 6789101112131415161718192021222324 ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 192 de 287

Hybrid View

Usuário Avatar de T.Azevedo
    Entrada
    05/07/2014
    Local
    Mucuri/BA
    Agradecimentos: 3

Por foto parece mas o código é diferente...
    Só na bancada da loja comparando os dois pra saber.
    Tonha - Bandeirante CD 91 OM364S Turbo. DH. Bloqueio Kaiser. Butinas 35" Disco 4 Rodas. Guincho.

Usuário Avatar de Arranca Toco
    Entrada
    03/06/2015
    Local
    Maringa/PR
    Agradecimento: 1
    Aos poucos o Arranca Toco vai voltando a tomar forma, dessa vez foi a vez de instalar os alargadores de paralamas. Apliquei frisos de borracha pra dar um acabamento melhor, fiquei bastante satisfeito com o resultado.

Toyota Bandeirante Cummins 4BT inside-wp_20160209_004.jpgToyota Bandeirante Cummins 4BT inside-arranca-toco-4-toyota-bandeirante-cummins-4bt-fj40-9-.jpgToyota Bandeirante Cummins 4BT inside-arranca-toco-4-toyota-bandeirante-cummins-4bt-fj40-10-.jpgToyota Bandeirante Cummins 4BT inside-arranca-toco-4-toyota-bandeirante-cummins-4bt-fj40-19-.jpg

Adquiri também o reservatório de direção Hidraúlica do caminhão MB1113, é de 1 litro, tem filtro interno e acredito que não deixará o fluído esquentar tanto como nos reservatórios de 500ML.
    Pedi a um dos meninos daqui da firma que me fizesse um suporte pra prender o reservatório ao cofre do motor e "voilá", já está instalado.

Toyota Bandeirante Cummins 4BT inside-wp_20160206_001.jpgToyota Bandeirante Cummins 4BT inside-wp_20160206_002.jpgToyota Bandeirante Cummins 4BT inside-wp_20160213_003.jpg

A medida que vou montando a Band, vou deixando alguns arranhões em algumas partes do jipe, sem intenção é claro, mas quando estiver no jeito faço o retoque por completo em todas as partes afetadas.

Toyota Bandeirante Cummins 4BT inside-wp_20160122_010.jpgToyota Bandeirante Cummins 4BT inside-wp_20160209_005.jpg

Finalizo com as artes de alguns toyoteiros e suas viaturas que me inspirarão a desenvolver este projeto, cada foto tem uma idéia que copiei com muito gosto, e estou aplicando na prática.

Toyota Bandeirante Cummins 4BT inside-wp_20160131_006.jpgToyota Bandeirante Cummins 4BT inside-wp_20160131_007.jpg
    Cesar Augusto
    FJ40 Toyota Bandeirante 1965
    Cummins 4BT Power
    3.9 ARRANCA TOCO Project

Entrada
    05/07/2014
    Local
    Mucuri/BA
    Tonha - Bandeirante CD 91 OM364S Turbo. DH. Bloqueio Kaiser. Butinas 35" Disco 4 Rodas. Guincho.

Entrada
    03/06/2015
    Local
    Maringa/PR
    Citação Postado originalmente por T.Azevedo Ver Post
    Pensei nisso companheiro, mas achei o valor um pouco absurdo hehehe, quem sabe mais pra frente se der coragem heheheehehe
    Cesar Augusto
    Cummins 4BT Power
    3.9 ARRANCA TOCO Project

Entrada
    05/07/2014
    Local
    Mucuri/BA
    Ta ficando show

Entrada
    05/07/2014
    Local
    Mucuri/BA
    Sempre que preciso de motivação pra comprar algo supérfluo eu penso assim já matei um boi pro churrasco não vou economizar com palito. Ehehehehe.

Entrada
    03/06/2015
    Local
    Maringa/PR
    Hoje percebi que um dos equipamentos que tenho pode não suprir minha necessidade quando for usá-lo, trata-se do Guincho elétrico.
    No final do ano passado minha esposa me presenteou com um guincho de presente, fiquei muito surpreso pela iniciativa dela que as vezes faz de tudo pra nos agradar, enfim achei sensacional e fiquei muito feliz.
    Alguns dias atrás pesquisando a respeito e notei que o ideal para mim seria um guincho de 12.000lbs ou até 16.000lbs pra poder atender com eficiência caso viesse a precisar mesmo de uma mãozinha na hora do aperto.
    O fato é que o modelo que possuo é de 8.500lbs, deve ser chinês, dos mais simples, mas decidi ficar com ele mesmo assim pra não magoar a patroa. Hoje pela manhã realizei a instalação dele sobre o chassi do jipe, achei que ficou bem bacana.

Toyota Bandeirante Cummins 4BT inside-wp_20160118_002.jpg

A dúvida é:

Será que este guincho vai se sair bem na hora do aperto, digo no caso de encavalar em alguma trincheira ou coisa deste tipo? Algum companheiro aí já usou deste modelo?
    Cesar Augusto
    Cummins 4BT Power
    3.9 ARRANCA TOCO Project

Banido
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Agradecimentos: 188
    Cesar, esse guincho é fabricado na China mas é muito bom. Se for uma atolada de leve, pode usá-lo sem problemas, mas ajudando coma tração p não judiar do guincho.
    Agora, se for uma enterrada de cobrir os eixos, o bom seria vc comprar uma patesca, que praticamente dobra a força do guincho. Um abraço.

Entrada
    03/06/2015
    Local
    Maringa/PR
    Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    Cesar, esse guincho é fabricado na China mas é muito bom. Se for uma atolada de leve, pode usá-lo sem problemas, mas ajudando coma tração p não judiar do guincho.
    Agora, se for uma enterrada de cobrir os eixos, o bom seria vc comprar uma patesca, que praticamente dobra a força do guincho. Um abraço.
    Opa, obrigado pela dica amigos, vou pedir pros meninos daqui da firma fabricarem uma patesca no capricho, hehehhe...
    Vou levar a patroa pra jantar este fim de semana e agradecê-la mais uma vez pela iniciativa de me presentear com o guincho rsrsrsrsrs, afinal ela também não vê a hora de pegarmos a estrada com este danado, está bem animada... hehehehe.... Forte abraço companheiros, mais atualizações em breve!!!!
    4X4 Brasil
    Cesar Augusto
    Cummins 4BT Power
    3.9 ARRANCA TOCO Project

Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 43
    Se foi presente da patroa, instale o guincho com toda a cerimônia e elogie a iniciativa. Mas faça como o Sérgio sugeriu, use patesca.
    Futuramente, dentro de suas possibilidades, instale um guincho mecânico e passe o guincho elétrico para o parachoque traseiro. Verá que será bem útil na trilha.
    E não esqueça de demonstrar a ela o quanto esse guincho te ajuda.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

Usuário Avatar de iquemonteiro
    Entrada
    19/06/2015
    Local
    Navegantes/SC
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post
    Se foi presente da patroa, instale o guincho com toda a cerimônia e elogie a iniciativa. Mas faça como o Sérgio sugeriu, use patesca.
    Futuramente, dentro de suas possibilidades, instale um guincho mecânico e passe o guincho elétrico para o parachoque traseiro. Verá que será bem útil na trilha.
    E não esqueça de demonstrar a ela o quanto esse guincho te ajuda.
    Ter uma patroa contaminada com a "febre jipeira" não tem preço, tem que cultivar sempre!!! E, como diz o ditado, "a voz da patroa é a voz de Deus" . O jogo de rodas e pneus da minha foram escolhidos por ela, nem discuti... Só falei para ela que como passou uns "cadinhos" para fora do paralama (8cm para ser exato), tinha que comprar os alargadores de paralama, para não dar problema com a polícia. A resposta dela? "Ué, manda vir logo, então...".

Abraço e felicidades com seu brinquedo!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Toyota Bandeirante
      Por junior888 no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 20
      Última resposta: 25/10/2016, 21:56
    2. Respostas: 5
      Última resposta: 30/11/2015, 07:53
    3. Convertendo Toyota bandeirante carroceria em toyota jip .
      Por carlos antonio no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 22
      Última resposta: 28/10/2015, 08:49
    4. toyota bandeirante CD 88
      Por dener oliveira no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 26
      Última resposta: 26/01/2014, 22:39
    5. Toyota Bandeirante R$ 33.000
      Por abarraza no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 13/01/2012, 00:58

Tags para este Tópico