Powered by vBulletin

Tombei minha Bandeirante - Dicas e Ajuda para um novato!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456
  • 26/08/2015, 12:15
    Diogo_Vargas
    Bom dia.

Tem a Refricarro que instala ar-condicionado em Toyota Bandeirante, eles tem todo o kit e conseguem o suportes para o compressor conforme o motor da sua Band. Fiz um orçamento com eles e ficam na média de preços. Já fizeram várias Bands.

Refricarro
    Av. Pátria, 140, Bairro São Geraldo - Porto Alegre
    fone: (51) 3343 6364

Fica bem próximo a Ferramentas Gerais.

E o sobre painel tem novo da Metalúrgica CLA na versão lisa e com saídas para ventilação...
    http://www.metalurgicacla.com.br/app...S%C3%A3o+Paulo

Um Abraço.
  • 26/08/2015, 12:32
    Denise Ávila
    Citação:

Postado originalmente por Radaparme Ver Post
    Muito obrigado amigos, pelas últimas mensagens! Realmente muito aprendizado com toda essa experiencia!

O Jipe está quase pronto, demorou bastante pois a reforma andou conforme o $$$ permitiu, então já sabem né...

Tenho duas perguntas que talvez vocês possam me ajudar

1) Conforme a indicação da foto, aonde eu compro aquela peça?
    2) Vocês sabem alguem que instale ar-condicionado aqui no RS, próximo a Porto Alegre ou na serra?

Desde já agradeço!

Um abraço a todos!Anexo 510410

Oi Colega!
    Além de parceira de Band também o sou nesta desventura que é tombar uma Band. Graças ao universo saí apenas com um baita galo na cabeça. Apesar da tão falada fragilidade do teto e do quadro de parabrisa, a realidade nos mostra que ela preserva, até certo ponto, o condutor. Alguns colegas que passaram pela mesma situação saíram sem maiores ferimentos, o que duvido ocorreria se fosse num outro veículo qualquer.
    Esta peça a qual se refere se chama sobre painel e, como qualquer peça específica de Band, dificilmente achará nova.
    Pesquisando com cuidado vc achará alguém vendendo usada. Posta no grupo do Face "Toyota Bandeirante" que logo aparece alguém (se não for membro faça a inscrição que vale a pena).
    Tem um colega chamado Vinícius que me vendeu parte das peças necessárias pra reforma da LOBA. Liga pra ele e diz que foi indicado por mim.
    O celular dele é (11) 96346 5730. Ele tem muita coisa de Band.
    Também achei na Gama 4x4 e na CLA. Pelas fotos não parecem ser o modelo original, mas estão anunciados para Toyota Bandeirante.
    Sempre é uma opção.
    Seguem abaixo os links.
    http://www.metalurgicacla.com.br/app...S%C3%A3o+Paulo

http://www.gama4x4.com.br/sobre-pain...ndeirante.html

Boa sorte!
  • 06/09/2015, 10:12
    Radaparme
    Colegas! Ótimas informações, me ajudaram muito.

Um abraço! :)
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:38.