Radaparme aqui gastei 5.500,00 de MO na reforma, entre peças e outras miudezas que vão aparecendo foi gasto pouco mais de 13k isso que no meu caso foi necessário trocar os bancos pois ficou mais barato um conjunto novo que desmontar endireitar soldar e estofar novamente, até o volante deu PT a adaptação do volante e dos bancos eu mesmo fiz, o quadro do para brisa não teve jeito os que achei eram muito caros e acabei comprando um de fibra na Fiber mas já lhe aviso vem o quadro com o lugar para parafusar o suporte na carroceria e mais nenhum furo, tem que fazer tudo (furação par aos limpadores, por dentro e por fora e se quiser parafusar o teto no quadro tem que arrebitar um "L" na parte superior do quadro) acompanhei o trabalho e mesmo assim o chapeador pecou e muito em pequenos detalhes.
Outra coisa que o pessoal já falou e eu reforço aproveita e faz pelo menos um Santo Antônio no teu caso teve sorte de não amaçar tanto no meu tive sorte de antes de capotar ela rodar e eu acabei ficando deitado nos bancos dianteiros quando o teto desceu (tem alguém nos protegendo sempre não tem explicação!) e mais sorte ainda de estar sozinho.
Tenho um tópico aqui, quem sabe lhe ajuda
http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...-recomeco.html qualquer coisa é só falar e sobre os vidros das janelas traseiras estão a disposição.
Ps. achei muito caro o valor da MO que estão lhe pedindo.
Abs. Fabiano