x
Convex Datacenter
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 63

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    09/06/2015
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Maggion Ver Post
    tem a possibilidade do Aluminio tambem..

tem um cara no face que esta mandou fazer a dele que e LONGA .
    e o valor cobrado parece que foi 18000 ja pintada.
    vou ver se acho as fotos.
    Grato Maggion pelas mensagens! Um abraço!

Usuário
    Entrada
    09/06/2015
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Citação Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post
    Acho que você pode considerar essa hipótese.
    Ficará um pouco mais caro, mas se você gosta de carroceria de fibra, a hora é essa.
    Substituir a carroceria quando a Band está montada e precisando de poucos reparos me parece um pouco radical, mas no seu caso, que a Band terá que ser desmontada e trocadas muitas peças, o projeto torna-se viável. Principalmente considerando que você ainda poderá vender as peças de lata que não foram afetadas.
    Pois é amigo! Eis a grande dúvida que estou agora. Os custos ficariam quase que elas por elas conforme a opção, minha dúvida está mesmo nas consequências e benefícios de optar pela fibra ou manter o original. Ainda vou aguardar mais relatos e experiencias para tomar a decisão.

Um abraço!

Usuário Avatar de ROCKINRIO
    Entrada
    28/09/2014
    Local
    SÃO PEDRO DA SERRA - NF/RJ
    Agradecimento: 1
    Rapaz, pena o ocorrido. Mas o principal é o que vc fez: sacudiu a poeira e caiu para dentro da reforma. O prazer de tê-la nova, rodando, vai ser incomparável.

Partindo para fibra (excelente opção) ou não, sugiro pensar numa gaiola interna. Vai ser minha próxima empreitada na minha CD. Segurança é fundamental nos nossos carros.

Como vc, no dia 12.abr, desviei de um bêbado de bicicleta na BR e capotei, com minha família, a SW4 de minha mulher. Deu PT. Fiquei 32 dias hospitalizado, com fraturas na C4 e T1 (cervical), traumatismo craniano, com perda de 70% do couro cabeludo. Nestes dias, só imaginava se fosse com minha CD. Estávamos mortos.

Vc teve muuuuuita sorte. Já vi capotamentos de Curtas aqui pelo fórum e os resultados foram lamentáveis.

Reforço: pense numa gaiola interna. No mais, aqui terás toda ajuda possível, como as que já recebeu e mais virão.

Boa sorte e nos mantenha informados.

Felicidades,

Vitor.
    4X4 Brasil
    ​CD 89 OM314S-05 MARCHAS-BISELLI-K16-INTERCOOLER-11X35 - FLUTUANTE-AR-DH ZF-DISCO-120 LTS
    CURTA FECHADA 80 OM314-04 MARCHAS-BISELLI-DH ZF-DISCO

Usuário
    Entrada
    09/06/2015
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Citação Postado originalmente por ROCKINRIO Ver Post
    Rapaz, pena o ocorrido. Mas o principal é o que vc fez: sacudiu a poeira e caiu para dentro da reforma. O prazer de tê-la nova, rodando, vai ser incomparável.

Partindo para fibra (excelente opção) ou não, sugiro pensar numa gaiola interna. Vai ser minha próxima empreitada na minha CD. Segurança é fundamental nos nossos carros.

Como vc, no dia 12.abr, desviei de um bêbado de bicicleta na BR e capotei, com minha família, a SW4 de minha mulher. Deu PT. Fiquei 32 dias hospitalizado, com fraturas na C4 e T1 (cervical), traumatismo craniano, com perda de 70% do couro cabeludo. Nestes dias, só imaginava se fosse com minha CD. Estávamos mortos.

Vc teve muuuuuita sorte. Já vi capotamentos de Curtas aqui pelo fórum e os resultados foram lamentáveis.

Reforço: pense numa gaiola interna. No mais, aqui terás toda ajuda possível, como as que já recebeu e mais virão.

Boa sorte e nos mantenha informados.

Felicidades,

Vitor.
    Vitor, obrigado pelo apoio e você mais do que eu sabe então como é passar por tal situação. Mas como dizem, "vão se os anéis e ficam os dedos", que bom que você se recuperou amigo.

Um abraço!

Usuário Avatar de Maggion
    Entrada
    04/02/2010
    Local
    GUARULHOS/SP
    Agradecimentos: 12
    Rapadarme deixa eu dar um palpite.
    existe um anuncio no Mercadolivre de uma band Sucata com lataria completa

o vendedor e o sr Sergio Said. ele pede R$ 10000.
    talvez valha a pena.
    olha o link do anuncio
    http://veiculo.mercadolivre.com.br/M...inesucatas-_JM

Banido
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Agradecimentos: 188
    Maggion, essa é band fechada mas é a longa, não dá certo a lataria nas bands curtas. Ademais, está estranho esse anúncio.

Usuário Avatar de Maggion
    Entrada
    04/02/2010
    Local
    GUARULHOS/SP
    pelas fotos me parecia ser a curta pelo espaço entre a caixa de roda traseira e a tampa traseira.

mais nao cheguei a falar com o anunciante..

Usuário Avatar de Gerson 666
    Entrada
    09/05/2015
    Local
    Santa Cruz do Sul/RS
    Agradecimento: 1
    Cara, eu procurava, sem afobação, um lanterneiro mais em conta e mantinha de lata mesmo. De fibra, num acidente desses, tu tava juntando caco de carroceria até agora rsrsrs. Pelas fotos, parece que não afetou tanta coisa assim, esse serviço deveria ficar nuns 5 conto(pintura e chapeamento), pelo menos é o que acho justo, o problema é achar profissional que ache isso também rsrsrs. O brabo é que os caras enxergam um jipe e já vão logo pondo o preço do serviço lá em cima. Um abraço.
    S10 04 2.8 4x4 - Sustentacionem Ad Eternum
    Ex - S10 99 MPFI - Numpodevermorro
    -'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'-'Durepox + arame + imaginação = milagre"

Usuário
    Entrada
    09/06/2015
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Citação Postado originalmente por Gerson 666 Ver Post
    Cara, eu procurava, sem afobação, um lanterneiro mais em conta e mantinha de lata mesmo. De fibra, num acidente desses, tu tava juntando caco de carroceria até agora rsrsrs. Pelas fotos, parece que não afetou tanta coisa assim, esse serviço deveria ficar nuns 5 conto(pintura e chapeamento), pelo menos é o que acho justo, o problema é achar profissional que ache isso também rsrsrs. O brabo é que os caras enxergam um jipe e já vão logo pondo o preço do serviço lá em cima. Um abraço.
    Pois é amigo! Também achei muito caro. Consegui um outro que pediu 6 mil mas é meio "fundo de quintal" e fiquei com medo de entrar numa fria, sabe aquela historia do barato sair caro né. O ponto que mais chamou a atenção entre os dois profissionais, vou botar na foto abaixo, esse de 6 mil não tem máquina para endireitar a cabine, disse que ia pedir emprestado... o de 10mil ele reforma caminhão então tem todo o maquinário pra endireitar.

Tombei minha Bandeirante -  Dicas e Ajuda para um novato!-img_1322.jpg

Usuário Avatar de Carlo Pecca
    Entrada
    26/01/2007
    Local
    Rio de Janeiro e Mangaratiba/RJ
    Agradecimentos: 4
    Radaparme,
    eu coloquei o conjunto de freio a disco na dianteira, original Vargas, comprado na " www.traçãomaniacom.br", na época foi 850 pilas, agora tá por volta de 1.200. Olha funciona muito bem, o meu motor é o om364 com bomba de vacuo. Se a tua não tiver vc pode resolver substituir o alternador original por um de sprint ou outra que tenha o sistema, com bomba de vacuo. No mercado livre tem muita oferta e preços.
    Boa sorte na reforma e pode perguntar, pois aqui todos somos aprendizes.
    Grd Abç.
    Band curta fechada (FUZIBAND), OM364, 4M, Freio a Disco frente, DH, (futuro ar-cond, alongar diferenciais).

Usuário
    Entrada
    09/06/2015
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Citação Postado originalmente por Carlo Pecca Ver Post
    Radaparme,
    eu coloquei o conjunto de freio a disco na dianteira, original Vargas, comprado na " www.traçãomaniacom.br", na época foi 850 pilas, agora tá por volta de 1.200. Olha funciona muito bem, o meu motor é o om364 com bomba de vacuo. Se a tua não tiver vc pode resolver substituir o alternador original por um de sprint ou outra que tenha o sistema, com bomba de vacuo. No mercado livre tem muita oferta e preços.
    Boa sorte na reforma e pode perguntar, pois aqui todos somos aprendizes.
    Grd Abç.
    Obrigado pelas infos amigo! Vou levar essas considerações na hora que chegar na parte do freio. Um abraço!

Usuário Avatar de fabiano r
    Entrada
    17/10/2012
    Local
    Lagoa Vermelha/RS
    Radaparme aqui gastei 5.500,00 de MO na reforma, entre peças e outras miudezas que vão aparecendo foi gasto pouco mais de 13k isso que no meu caso foi necessário trocar os bancos pois ficou mais barato um conjunto novo que desmontar endireitar soldar e estofar novamente, até o volante deu PT a adaptação do volante e dos bancos eu mesmo fiz, o quadro do para brisa não teve jeito os que achei eram muito caros e acabei comprando um de fibra na Fiber mas já lhe aviso vem o quadro com o lugar para parafusar o suporte na carroceria e mais nenhum furo, tem que fazer tudo (furação par aos limpadores, por dentro e por fora e se quiser parafusar o teto no quadro tem que arrebitar um "L" na parte superior do quadro) acompanhei o trabalho e mesmo assim o chapeador pecou e muito em pequenos detalhes.

Outra coisa que o pessoal já falou e eu reforço aproveita e faz pelo menos um Santo Antônio no teu caso teve sorte de não amaçar tanto no meu tive sorte de antes de capotar ela rodar e eu acabei ficando deitado nos bancos dianteiros quando o teto desceu (tem alguém nos protegendo sempre não tem explicação!) e mais sorte ainda de estar sozinho.

Tenho um tópico aqui, quem sabe lhe ajuda http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...-recomeco.html (Bandeirante 81/81 inicio x fim x recomeço) qualquer coisa é só falar e sobre os vidros das janelas traseiras estão a disposição.

Ps. achei muito caro o valor da MO que estão lhe pedindo.

Abs. Fabiano

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Dicas para tracker 2008 (novato em 4x4)
      Por Bruno-ce no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 2
      Última resposta: 07/05/2015, 11:16
    2. Minha primeira 4x4 BAND 1991 - dicas e necessidades (ajuda)
      Por Marcos.Ramos no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 7
      Última resposta: 13/07/2014, 19:58
    3. Dicas e conselhos para a minha promeira 4x4 !
      Por emsalem no fórum Picapes
      Respostas: 0
      Última resposta: 08/07/2013, 19:08
    4. Respostas: 5
      Última resposta: 18/08/2010, 09:27
    5. dicas para novato de rural74
      Por edujoly no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 4
      Última resposta: 18/07/2005, 18:50

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem