x
Convex Datacenter
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456
Resultados 61 a 63 de 63

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    25/09/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Sinto muito pelo acidente, eu tenho as 3 portas modernas completas, precisando livrar um espaço na casa da minha mãe, elas estão em São Paulo Capital! Abraço boa sorte ai no conserto!

Usuário Avatar de CAPT GOTTLIEB
    Entrada
    05/12/2013
    Local
    AMPARO/SP
    Agradecimentos: 110
    O Hercílio, professor catedrático em BAND já disse tudo. Mas eu gostaria de lembrar que o Jipe Bandeirante é a versão civil de um caminhão-militar compacto e está muito longe de se parecer com carro de passeio. Ao sentar no volante do meu JIPÃO logo me sinto um caminhoneiro e sou bem cauteloso nas curvas, pois o "rolling" (inclinação) é notável. Eu instalei uma barra estabilizadora (BE) e a estabilidade que era péssima melhorou um pouco. Agora é apenas ruim! KKKKK! Até agora só precisei frear forte uma única vez (certamente muito menos que a freagem do desastre) e o JIPÃO girou para esquerda e por muito pouco não tombou. Ontem viajei com o JIPÃO na Rod. Bandeirantes e fui a 80-100 Km/h, muito atento aos outros demais motoristas (e motoqueiros também), pois vez por outra algum maluco irresponsável faz besteira e pode nos colocar em risco. Aliás, na descrição do capotamento foi isso que aconteceu. A minha modesta opinião uma freada súbita e forte com um Jipe Bandeirante a 100 Km/h representa enorme chance de desastre, por melhor que o veículo possa estar. Nossos JIPES têm centro de gravidade muito alto e não há como mudar isso. Penso que o mais importante além da atenção com o Jipe é a atenção com os demais motoristas e motoqueiros.
    Em tempo: o santo antonio interno que o Hercílio está pensando é uma ótima proteção e a cada dia ganha mais espaço no meu desejo de melhorar o JIPÃO.
    Radaparme, graças a DEUS só houve prejuízo material. Agora é consertar o estrago e voltar a curtir o seu Jipe.
    Boa sorte!
    Tombei minha Bandeirante -  Dicas e Ajuda para um novato!-forca-centrifuga-003b.jpg Tombei minha Bandeirante -  Dicas e Ajuda para um novato!-forca-centrifuga-004b.jpg Tombei minha Bandeirante -  Dicas e Ajuda para um novato!-forca-centrifuga-005.jpg
    VW 1500 Fuskinha - Hilux 2.8 DLX 4x4 diesel (1998)

Usuário Avatar de Diogo_Vargas
    Entrada
    28/03/2014
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 7
    Bom dia.

Tem a Refricarro que instala ar-condicionado em Toyota Bandeirante, eles tem todo o kit e conseguem o suportes para o compressor conforme o motor da sua Band. Fiz um orçamento com eles e ficam na média de preços. Já fizeram várias Bands.

Refricarro
    Av. Pátria, 140, Bairro São Geraldo - Porto Alegre
    fone: (51) 3343 6364

Fica bem próximo a Ferramentas Gerais.

E o sobre painel tem novo da Metalúrgica CLA na versão lisa e com saídas para ventilação...
    http://www.metalurgicacla.com.br/app...S%C3%A3o+Paulo

Um Abraço.
    BandRED - Curta - 91 - OM364 - 4 marchas - Instagram @campeandofronteiras
    https://www.youtube.com/@campeandofronteiras

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Dicas para tracker 2008 (novato em 4x4)
      Por Bruno-ce no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 2
      Última resposta: 07/05/2015, 11:16
    2. Minha primeira 4x4 BAND 1991 - dicas e necessidades (ajuda)
      Por Marcos.Ramos no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 7
      Última resposta: 13/07/2014, 19:58
    3. Dicas e conselhos para a minha promeira 4x4 !
      Por emsalem no fórum Picapes
      Respostas: 0
      Última resposta: 08/07/2013, 19:08
    4. Respostas: 5
      Última resposta: 18/08/2010, 09:27
    5. dicas para novato de rural74
      Por edujoly no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 4
      Última resposta: 18/07/2005, 18:50

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem