Olá rfdex ... e demais amigos,
A bateria da minha Full é também do tipo que tem que estar verificando água, e não estou acostumado com este tipo de bateria ... vocês recomendam esta verificação de quanto em quanto tempo? ... Semanal? ... Quinzenal? ... Mensal? ... Trimestral? ... Semestral? ...
Pergunto porque um pessoal de uma loja de baterias me falou que posso "esquecer" estas verificações, pois, dificilmente baixam o nível, e fazê-las apenas quando das trocas de óleo do veículo (Semestral) ... achei um pouco estranha esta orientação deles ...
Abs.
E.T.:
A companhia de seguros andou me socorrendo nos últimos dois meses por duas vezes, tendo que dar "chupeta", por causa de "navalhada" minha (mexendo na multimídia, com a porta aberta ... a bateria descarregou) ... nestas "chupetas", tomaram todos os cuidados prescritos no manual do veículo, mas, agradeceria se pudessem informar se pode ter afetado alguma coisa na bateria ... o pessoal da loja de baterias fez as inspeções e disseram-me que estava tudo normal ... também não notei nenhuma alteração no funcionamento elétrico/eletrônico do veículo e acessórios ... mas, gostaria de mais opiniões ...