ja que vai por snorkel faça snorkel de diferencial tbmCitação:
espero que sim também!!!!
até então pensei em SHREK ...
kkkkkkkkkkkkkkkkk
valeuuuuuu!!! espero que sim!!!!!
agora que cheguei em casa vou dizer minhas impressões:
- o carro não anda em linha reta... hahhahaha mas já tinha visto aqui que é por ai mesmo
- parece ter uma folga na direçào
- na direção as vezes eu escuto um barulho de ranger ferro com ferro tipo um trepidar sei lá... nao tinha escutado isso nos dias que dirigi ela...
- não passei de 70/hora
- andei uns 50 km
- ele está com rodas 31
já está na oficina do meu amigo e agora os próximos passos IMEDIATOS:
- revisão geral
- fazer uns detalhes de lanternagem....
- trocar o oleo
- verificar oleo do diferencial
- verificar e revisar toda a parte eletrica (piscas, lampadas, farois, fiacao, fio desencapado, etc)
- trocar as borrachas da porta
- trocar as borrachas do respiro lateral (ar condicionado de pé) está bem ressecado
- ajeitar as janelas traseiras que nao abrem direito (grafite ou troca toda a borracha???)
- trocar a manivela da janela do motorista
- desempenar a porta do motorista
- arrancar os farois de milha que estao nele e colocar um novo
- arrumar um retrovisor interno
- tentar arrumar o retrovisor direito que balança tanto que não enxergava mais nada com ele ou trocar todos os retrovisores (vi topico aqui falando quais os melhores)
- ver se tem como adaptar um cinto de segurança traseiro de 3 pontos pra colocar a cadeirinha de bebe (ja vi topico aqui disso só nao sei se tem como colocar no meu)
- verificar se ele está apto a atravessar um rio de mais ou menos 50 cm de profundidade (NECESSIDADE PRIMORDIAL)
coisas a fazer no futuro pro brinquedo ficar legal:
- colocar snorkel
- bagageiro no teto
- trocar o estribo lateral
- trocar todo o assoalho interno colocando manta anti-ruido e emburrachado novos ou colocar chapa de aluminio de onibus?
- comprar um pneu e roda do step iguais aos que estao no carro (aro 15 com pneu 31) ou trocar todos os pneus logo para 33
alguma idéia??? mais alguma sugestão???
abraços!!!!
e SHREK e um belo nome p ela...
apesar de estar "muito comportada" p usar o nome de um ogro.
kkkk:lol: