obrigado loba sobre as informações!!!
fala hercilio!
nao sei te informar... vou perguntar pro cara e te digo....
abraxxx
Versão Imprimível
obrigado loba sobre as informações!!!
fala hercilio!
nao sei te informar... vou perguntar pro cara e te digo....
abraxxx
Eu também acho que faróis cromados na frente da band não combina muito, mas cada um tem seu gosto.
como são os de vocês????? postem fotos aeeeeeeeeeeee
Os de milha da minha são aqueles do tipo gol GTI, mas com a armação de aço na cor preta.
essa eu fico devendo.
nao tenho band ainda :cry::cry::cry::cry::cry:
sou apenas apaixonado pela band, e sonhando com a minha.
Os meus são pequenos e cromados
ninguem tem fotos?????
que amor é esse pelas suas bands?? me expliquem!!!!
hahahahhahahaaha
Uso para longo alcance sealubbean de trem de pouso de aviões pequenos com armação que tem borracha entre aro e bojo para tirar vibrações e conjugado com luz baixa uns bem ruins que é para clarear o canto das estradas.
Aquele que tem grade frontal que aparece nas fotos é ruim demais, é usado geralmente em máquinas agrícolas.
Gabriel tá aí minha foto para a contribuição, hehehehe...
Anexo 497704
Uso farolete cromado por que já tinha mesmo antes de ter a band, mas dê preferencia pelo modelo com Sealed Beam que a parte de vidro é a lâmpada (ele não troca a lâmpada se queimar, é tudo uma peça só), que neste modelo não tem problemas em entrar água em uma travessia de rio, pode mergulhar todo ele e não acontece nada.
O meu tá instalado numa barra chata bem na posição onde será o guincho (futuro...).
Um abraço
Estão instalados no quebra-mato, o lugar para o guincho fica livre.
Anexo 497741
Pense tb em faróis de LED ou LED bars
Amigos boa noite.... Sou novo aqui e estou a algumas horas de adquirir uma Band... Preta, chassis longo, ano 78, motor 608 turbinado, direção hidraulica, freio original... O carro parece inteiro... andei nela ontem e a melhor definição eh "mini-caminhão".
Estranhei o câmbio... Confesso q apanhei mt para engatar as marchas... A tal caixa seca me preocupa...
Sou militar e tive oportunidade de andar em um pouco de tudo q o exército tem com rodas e boa parte dos com lagartas...
A muito tempo quero um "jeep" finalmente a patroa autorizou a compra... Fui atrás... Um Pq problema com 1,90m de altura o espaço para as pernas em todos eh minúsculo... Os CJ's eu teria q sentar quase no banco de trás... Land Rover da pra dirigir com os joelhos.... E por aí vai...
Voltando ao assunto.... Ontem fui "conhecer" o carro.... Apesar de saber como eh não sou um profundo conhecedor.... Estou indo com 2 mecânicos do quartel amanhã dar uma olhada... Oq vcs acham q devo ter mais cuidado nessa compra??
tenho certeza q isso deve estar escrito em algum lugar aqui no fórum.... Só não vou ter tempo de achar...
obrigado....