Powered by vBulletin

toyota band 88 chassi longo com motor mercedes 608

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 01/04/2015, 22:33
    Dimasi
    Motor transmissão e lataria é o que pode te dar o maior prejú.
  • 01/04/2015, 22:39
    Goncalez98
    6 Anexo(s)
    Algumas fotos pra vcs verem...

desculpem mas não consegui passar da máquina pro iPad... Tive q tirar foto do visor da máquina!!!

Anexo 497754Anexo 497755Anexo 497756Anexo 497757Anexo 497758Anexo 497759

Se eu fechar o negócio posto fotos melhores.... Prometo!!!
  • 01/04/2015, 22:44
    Goncalez98
    Ontem dei uma boa olhada nela.... Vi pouquíssimas coisa a serem feitas... Pequenos detalhes... Parafusos sem pintar... Trinco da porta... Trancas das janelas traseiras faltando e vidros travando... Não senti folga no volante... Nem barulhos suspeitos... TO começando a achar bom demais pra ser verdade... Rsrsrs

Fuçando aqui no fórum... Vi uma coisa q me preocupou... Moro em Campinas... O Carro está e Piedade... Da uns 140 km... Mt perigoso pegar e vir rodando??? Oq vcs acham???

O dono parece ser um cara cuidadoso... Roda pouco... Estrada de terra pra sítio... Nada de trilha... Mas vcs acham arriscado???
  • 02/04/2015, 08:02
    Maggion
    goncalez pelas fotos a band esta realmente bem cuidada.

se vc andou e nao sentiu /ou ouviu nada de estranho, nao vejo problemas em vir rondando 140KM..
    so confere o nivel de oleo de tudo p por ela na estrada.
    e vem com calma.

se possivel abre um topico sobre ela p nao fugirmos muito do assunto da band do Gabriel
  • 02/04/2015, 09:47
    hercilio.neto
    Olá Goncalez,
    Aparentemente a Band está bem cuidada, vê-se que não é carro de trilha.
    O interior está forrado com capricho, inclusive nas portas, que neste modelo não tem forração original.
    O motor é um OM314 e o jipe conta com servo-freio. Pelas fotos não dá pra conferir se tem freios a disco no eixo dianteiro, mas se não tiver, é um item a ser providenciado.
    A direção não é original. A caixa presa na ponta da longarina é uma solução bastante utilizada e até preferida por alguns, mas é necessário verificar se a adaptação foi bem feita.
    O cambio de 4 marchas sem reduzida é um item que desvaloriza o carro, pois a substituição desse pelo cambio sincronizado exige a troca da CT e do eixo traseiro e, consequentemente, cardã, diferencial, etc.
    Aqui em Campinas, os meus mecânicos são os irmãos Paulo e Antonio. A oficina deles fica no Satélite Iris, praticamente só mexem com Toyota.
    O Bandeirante é um carro para rodar o mundo, de Piedade até aqui é sossegado.
    Boa sorte na negociação
  • 02/04/2015, 09:53
    Sergio c
    Buzina e sirene não vai faltar kkkkkkk, amigo, da uma boa olhada na mecânica dela e se for razoavelmente boa, feche negócio. Os ups você vai fazendo futuramente.
  • 03/04/2015, 19:10
    PP5GAS
    1 Anexo(s)
    Milhas redondos
    Anexo 497899
  • 03/04/2015, 20:44
    gabrielqueiroz
    Citação:

Postado originalmente por PP5GAS Ver Post
    Milhas redondos
    Anexo 497899

curti! são bem semelhantes aos que eu postei.... são funcionais esses???

abraços!!!
  • 03/04/2015, 21:50
    gabrielqueiroz
    uma pergunta sobre macaco hidráulico... veio um com minha band... mas tá bem véinho...

pensei em comprar outro pra ter dois...

vi esse no carrefour por 60 reais.... será que é bom???

http://www.luxcar.com.br/wp-content/...13/01/8152.jpg
    http://www.luxcar.com.br/8152-2
  • 04/04/2015, 10:23
    LEONELO FORTINI
    Citação:

Postado originalmente por gabrielqueiroz Ver Post
    uma pergunta sobre macaco hidráulico... veio um com minha band... mas tá bem véinho...

pensei em comprar outro pra ter dois...

vi esse no carrefour por 60 reais.... será que é bom???

http://www.luxcar.com.br/wp-content/...13/01/8152.jpg
    http://www.luxcar.com.br/8152-2

Comprei um Jacarezinho da mesma marca no Carrefour. Paguei R$.113,00, pois tem mais apoio.
  • 04/04/2015, 13:01
    MarcioNatal
    Gabriel, concordo com o Leonelo. Também acho o jacarezinho com melhor apoio e mais versátil. Eu iria, sem dúvida, de filhote de Réptil!!

Um abraço.

Márcio Humberto
  • 04/04/2015, 19:00
    PP5GAS
    Citação:

Postado originalmente por gabrielqueiroz Ver Post
    curti! são bem semelhantes aos que eu postei.... são funcionais esses???

abraços!!!

Excelentes. Iluminam bem e resistentes. São utilizados em equipamentos pesados como tratores.
    Aguentam a trepidação da Band.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:03.