Amigos boa noite.... Sou novo aqui e estou a algumas horas de adquirir uma Band... Preta, chassis longo, ano 78, motor 608 turbinado, direção hidraulica, freio original... O carro parece inteiro... andei nela ontem e a melhor definição eh "mini-caminhão".
Estranhei o câmbio... Confesso q apanhei mt para engatar as marchas... A tal caixa seca me preocupa...
Sou militar e tive oportunidade de andar em um pouco de tudo q o exército tem com rodas e boa parte dos com lagartas...
A muito tempo quero um "jeep" finalmente a patroa autorizou a compra... Fui atrás... Um Pq problema com 1,90m de altura o espaço para as pernas em todos eh minúsculo... Os CJ's eu teria q sentar quase no banco de trás... Land Rover da pra dirigir com os joelhos.... E por aí vai...
Voltando ao assunto.... Ontem fui "conhecer" o carro.... Apesar de saber como eh não sou um profundo conhecedor.... Estou indo com 2 mecânicos do quartel amanhã dar uma olhada... Oq vcs acham q devo ter mais cuidado nessa compra??
tenho certeza q isso deve estar escrito em algum lugar aqui no fórum.... Só não vou ter tempo de achar...
obrigado....