x
Convex Datacenter
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
Resultados 49 a 57 de 57

Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de Denise Ávila
    Entrada
    17/12/2013
    Local
    Carrancas/MG
    Idade
    64
    Posts
    786
    Agradecimentos: 12



    Citação Postado originalmente por Edelberto Ver Post
    Hahahah Se deixar o Jaquê vai longe!

    Pois é, vamos ver quando desmontarmos ela! Ainda não encomendei o kit de freio, mas assim que chegar já pretendo fazer tudo. Estando boa, algum uso acaba tendo!

    Ah, agora uma curiosidade!
    Embaixo dos bancos dianteiros eu encontrei uma coisa que fiquei sem entender.... É uma borboletinha redonda aparafusada numa fixação no assoalho. Pra que serve aquilo?? Não parecia ser ligada a nada, não regulava nada, não tinha a ver com o banco nem com nada... Fiquei bem intrigado!
    Oi Edelberto!
    Embaixo DOS BANCOS ou somente no do carona? Se for no carona deve ser a borboleta que segura o macaco hidráulico.
    Veja foto abaixo.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -loba-13.jpg  
    Band aço curta ano 96 - "LOBA"


  • #2
    Usuário Avatar de Edelberto
    Entrada
    17/11/2004
    Local
    Lages/SC
    Idade
    38
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0
    Do banco do carona, que vale por dois! Sim sim! É isso aí mesmo!!!
    O meu macaco é novo, daí mora na sua própria maletinha. Jamais ia adivinhar essa.

    Bah povo, mas pior que esse negócio de toyota dá margem pra uns programas diferentes mesmo!
    Só de farra, acabei de cruzar 40km de estrada de terra do interior com a patroa e as cadelas (+40km de volta no asfalto)! Agora quero voltar de dia, porque tinha cara de ser bonito o caminho...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -2015-03-22-02.44.51.jpg  

  • #3
    Usuário Avatar de MarcosBertoja
    Entrada
    11/04/2015
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    45
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Olá Edelberto.
    Tenho uma band 93 curta, om 364, 5 marchas, um tesourinho kkkk que meu tio deixou de herança.
    Ela tem freio a disco na dianteira, o freio de mão é tipo o seu kkkkk(problematico).
    Mas é outro mundo esse carro, é como o pessoal fala.
    Bom proveito na sua band.

  • #4
    Banido
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,479
    Agradecimentos: 188
    Citação Postado originalmente por MarcosBertoja Ver Post
    Olá Edelberto.
    Tenho uma band 93 curta, om 364, 5 marchas, um tesourinho kkkk que meu tio deixou de herança.
    Ela tem freio a disco na dianteira, o freio de mão é tipo o seu kkkkk(problematico).
    Mas é outro mundo esse carro, é como o pessoal fala.
    Bom proveito na sua band.
    O Marcos, tem uma relíquia em mãos heim rsrsrsr, e de herança é melhor ainda hehehe.
    Eu negociei a minha com meu irmão e compramos p mim tb um jeep curto aço, ano 1985, muito inteira, e estou transferindo a mecânica para o meu jeep. O Jeep curto acho melhor para passeios.
    Uma hora dessas nos encontramos aqui na serra. Um abraço.

  • #5
    Usuário Avatar de Edelberto
    Entrada
    17/11/2004
    Local
    Lages/SC
    Idade
    38
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0
    Opa Marcos!!

    Mas abra um tópico pra mostrar os detalhes dela!!

    O freio de mão já estou acostumando a viver sem hehe. Mas instalei uma trava carneiro que acaba funcionando como se fosse, então já me dá uma tranquilidade maior pra estacionar por aí..

    Estava esperando chegar meu freio a disco pra postar aqui as atualizações que fiz até agora!
    Só coisa simples, mas quero postar umas fotos.. mandei poucas até agora!! Vão aí umas da volta que andei dando na Coxilha Rica!

    Abraços!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -2015-04-04-17.27.37.jpg   -2015-04-04-17.28.52.jpg   -2015-04-04-18.07.47.jpg   -2015-04-04-17.58.28.jpg   -2015-04-13-04.13.23.jpg  

  • #6
    Usuário Avatar de MarcosBertoja
    Entrada
    11/04/2015
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    45
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Vou tirar umas fotos e depois eu posto.

    A respeito da trava carneiro eu tive problemas, tinha vezes que ela nao queria destravar e levava alguns minutos ate eu conseguir... entao fui obrigado a retirar essa trava.
    Não sei se mais alguem teve esse problema.

    Eu costumo ir muito pra Bom Jesus, as estradas são bem parecidas .
    Abraço

  • #7
    Usuário Avatar de Edelberto
    Entrada
    17/11/2004
    Local
    Lages/SC
    Idade
    38
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0
    Nas vezes que ocorre de dar uma emperrada pra destravar, com umas pisadinhas no freio tem resolvido. Mas é raro, normalmente vira tranquilo a chave..

    O que tenho percebido é que a tampa do reservatório do fluido de freio tem aparecido melada.. Como se não estivesse segurando a pressão e vazando.. Isso aí ainda está me intrigando e gostaria de uma sugestão também!

    Estou querendo fazer o trecho de São Joaquim pra São José dos Ausentes... Se São Joaquim pra Bom Jesus, não sei como está no RS, mas no lado catarinense fizeram o favor de asfaltar... :/

  • #8
    Usuário Avatar de MarcosBertoja
    Entrada
    11/04/2015
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    45
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    opa Sergio.
    Com certeza é uma reliquia que meu tio "garimpou" , ele teve uma outra antes dessa ,era um pouco mais antiga 4 marcha, azul calcinha kkkkk.
    Depois vou tirar fotos dela e abrir um post.
    As idéias são muitas, mas a grana é curta para a evolução do Tobata kkkk
    E sim, um dia nos encontraremos na serra para uma trilha ou um encontro de toyoteros.
    Abraço.

  • #9
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    64
    Posts
    4,688
    Agradecimentos: 43
    Marcos, nem fico elogiando as Band 93 porque sou um suspeito óbvio.
    Eu também garimpei muito até achar o meu Imortal.
    Consegui por um bom preço, mas cheio de coisas para fazer. O importante é que a mecânica estava boa.
    E assim, venho aos poucos tentando colocá-lo em ordem.
    A Band 93 tem detalhes que são exclusivos do modelo, isso a torna muito especial mas também dificulta na compra de algumas peças, como tapete, cabo de velocímetro, e outras.
    Por outro lado, o motor OM364 com câmbio de 5 marchas é, na minha opinião, a configuração que melhor traduz o Toyota Bandeirante (simplicidade, robustez e estilo).
    Abra um tópico da sua Band, o pessoal vai gostar muito.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. BAND CURTA 2001 Toda Original!
      Por JPX97 no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 24
      Última resposta: 18/03/2013, 21:19
    2. Comprei Minha SW4 96/97 3.0
      Por danilo.dualiby no fórum Toyota
      Respostas: 7
      Última resposta: 28/02/2013, 17:49
    3. Comprei minha Ranger!
      Por Elviro no fórum Ford
      Respostas: 5
      Última resposta: 04/10/2011, 14:43
    4. Comprei a minha Bison!
      Por Revoltz no fórum Niva
      Respostas: 12
      Última resposta: 22/10/2008, 20:49

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade