x
Convex Datacenter
Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 108
    Banido
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Agradecimentos: 188

Realmente Francisco, aquela quina da calha, que na minha tem uma proteção de borracha em forma de U, seguidamente aparece novos pontos de ferrugem, além daqueles que já foram consertados.

Banido
    Entrada
    14/04/2008
    Local
    Petrópolis/RJ
    Agradecimentos: 9
    A borracha eu tirei da minha calha a anos, mas água empoça na calha de qualquer jeito. E a calha não tem a menor função, além de ser uma fonte de ferrugem.

Usuário Avatar de T.Azevedo
    Entrada
    05/07/2014
    Local
    Mucuri/BA
    Agradecimentos: 3
    Exatamente Chico. Tu tem total razão. E ainda tem outra, quem tem bagageiro de teto (rack) onde ele é fixado enferruja em dobro junto a umidade ali. Tem que ficar ar de olho
    Tonha - Bandeirante CD 91 OM364S Turbo. DH. Bloqueio Kaiser. Butinas 35" Disco 4 Rodas. Guincho.

Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 43
    Citação Postado originalmente por Francisco Bicalho Ver Post
    Hercílio, você sabe informar se a qualidade da Fiber4x4 é superior a FiberCar? Eu ando enamorado da idéia de trocar meu teto por um de fibra. Cansei daquela calha enferrujando, e meu teto já pegou muita solda e foi 'chapeado' demais. Certa vez o capô abriu a 80km/h, um susto que eu não desejo pra ninguém; a porrada foi tão forte que não só amassou a ponta do capô para trás como achatou aquela aba em cima do para-brisas para baixo.

Abraço;
    Chico
    Para ser sincero nunca vi uma band da Fibercar.
    Mas essa da Fiber4x4 é bem robusta, lembra a fibra do Troller.
    E a opção da Band longa com 4 portas é muito atraente
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

Usuário Avatar de T.Azevedo
    Entrada
    05/07/2014
    Local
    Mucuri/BA
    Agradecimentos: 3
    O dudu83 foi pessoalmente visitar a Fiber. Ele gostou muito da resistência das peças bem reforçadas. No teto lembro dele falar que vem se furacão e sem o local de segurar o encaixe do forro.
    Tonha - Bandeirante CD 91 OM364S Turbo. DH. Bloqueio Kaiser. Butinas 35" Disco 4 Rodas. Guincho.

Banido
    Entrada
    14/04/2008
    Local
    Petrópolis/RJ
    Li uma postagem no Toyoteiros Google onde uma pessoa alega que a seguradora dele (Porto Seguro) não faria mais o seguro do Bandeirante caso ele trocasse a carroceria de chapa para fibra. Não faz muito sentido, mas foi o que ele disse. Eu penso que se ele fizesse a mudança e nunca mencionasse para a seguradora, como eles iriam saber? E como eles saberiam que o carro já não era de fibra desde quando o contrato de seguro foi assinado? E Troller, essa seguradora não cobre? Poscaudeque?

Usuário Avatar de Walter da Camper
    Entrada
    25/11/2011
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Agradecimentos: 58
    Isso é interpretação bitolada de regras internas da seguradora, do tipo "não será aceita a contratação de veículo que tenham tido alteradas as características originais..."
    Se houver um sinistro, eles terão que procurar peças (lataria) no mercado, e como farão para adquirir uma peça que você mandou fazer sob encomenda e não existe no mercado?
    A verdade é que seguro não combina com carro velho. Além disso o custo não compensa. É melhor adotar outras formas de garantir o patrimônio, como rastreador por exemplo.

Citação Postado originalmente por Francisco Bicalho Ver Post
    Li uma postagem no Toyoteiros Google onde uma pessoa alega que a seguradora dele (Porto Seguro) não faria mais o seguro do Bandeirante caso ele trocasse a carroceria de chapa para fibra. Não faz muito sentido, mas foi o que ele disse. Eu penso que se ele fizesse a mudança e nunca mencionasse para a seguradora, como eles iriam saber? E como eles saberiam que o carro já não era de fibra desde quando o contrato de seguro foi assinado? E Troller, essa seguradora não cobre? Poscaudeque?

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 12
    No caso era só eles encomendarem da fiber. Mas as seguradoras sempre procuram motivo para não pagar. Em caso de roubo eles não vão saber do que a band era feita, mas em caso de acidente certamente eles vão embaçar.
    SW4 95 caveirão

Banido
    Entrada
    14/04/2008
    Local
    Petrópolis/RJ
    Citação Postado originalmente por Walter da Camper Ver Post
    Isso é interpretação bitolada de regras internas da seguradora, do tipo "não será aceita a contratação de veículo que tenham tido alteradas as características originais..."
    Se houver um sinistro, eles terão que procurar peças (lataria) no mercado, e como farão para adquirir uma peça que você mandou fazer sob encomenda e não existe no mercado?
    A verdade é que seguro não combina com carro velho. Além disso o custo não compensa. É melhor adotar outras formas de garantir o patrimônio, como rastreador por exemplo.
    Excelente interpretação, Walther, quer dizer, a sua interpretação do caso, e faz todo o sentido. Você bate e acaba com o carro, depois diz que todas as peças em fibra tem que ser substituídas e o valor é muito maior que as peças em aço. Entendi a posição da seguradora, e agora isso faz sentido na minha cabeça. Obrigado.

Abraço;
    Chico

Usuário
    Entrada
    25/06/2016
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde, sobre o motor 364, claro que o coletor de escapamento fica do lado motorista, mas e a ponteira, alguém sabe dizer? porque a maioria dos que vejo está para lado passageiro mas alguns motorista...o que é original?

Usuário
    Entrada
    25/06/2016
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alanpio Ver Post
    Boa tarde, sobre o motor 364, claro que o coletor de escapamento fica do lado motorista, mas e a ponteira, alguém sabe dizer? porque a maioria dos que vejo está para lado passageiro mas alguns motorista...o que é original?
    estou falando especificamente sobre o jipe 93

Banido
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Agradecimentos: 188
    Alan, dificilmente alguém mandará "cruzar" o cano de escapamento de uma band para o outro lado, ou seja, os motores MB, coletor de escape lado esquerdo, saída na traseira pela esquerda; motores Toyota 14B, coletor de escape na direita, saída pela direita da band.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Detalhes - L200
      Por JK1982 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 4
      Última resposta: 21/06/2010, 20:39
    2. Detalhes Gran Vitara III
      Por Suassuna no fórum Suzuki
      Respostas: 0
      Última resposta: 04/12/2008, 14:33
    3. Miiiiinimos detalhes !!!
      Por gus_web no fórum Niva
      Respostas: 1