x
Convex Datacenter
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 206

Hybrid View

Oi Bernardo,

Os da F4000 ou outro qualquer nunca vão substituir um Rancho 9000X, simplesmente porque o 9000X tem regulagem, ou seja, você mesmo ajusta se quer o amortecedor mais duro ou mais mole.
    Eu vendo cada rancho 9000X por US$ 125,00 cada.
    Se quiser existe também os controles internos que permite até regular os amortecedores até com o veiculo andando.

Usuário
    Entrada
    24/04/2008
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Wallace Ver Post
    Oi Bernardo,

Os da F4000 ou outro qualquer nunca vão substituir um Rancho 9000X, simplesmente porque o 9000X tem regulagem, ou seja, você mesmo ajusta se quer o amortecedor mais duro ou mais mole.
    Se quiser existe também os controles internos que permite até regular os amortecedores até com o veiculo andando.
    Estou interessado nesses amortecedores para minha toyota hilux, voce tem? ano 95, cabine simples, diesel, 4x4... obrigado
    Qualquer coisa responde para konan_lang@hotmail.com
    Muito obrigado

Usuário Avatar de monge
    Entrada
    11/03/2003
    Local
    Campo Belo/MG
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por Wallace
    Oi Bernardo,

Wallace, um amigo meu tem os ranchos 9000 com controle interno.

Só que ele conseguiu partir uma mangueira que vai pra um amortecedor e não acha em lugar nenhum esta mangueira.

Vc tem dela ou consegue importar? Quanto tá valendo uma mangueira destas? E se tem alguma mais resistente?

[]'s

Eugênio
    o|||||o Monge® - CJ5 - 68 - "Bacate Atômico"
    []-o-[] Campo Belo - Sul de Minas Gerais
    https://www.youtube.com/user/mongeogeno/videos

Usuário Avatar de Torezan
    Entrada
    30/04/2008
    Local
    Penha/SC
    Agradecimentos: 0
    Não sei qual o efeito, mas acredito que os amortecedores do tipo joelho poderiam ajudar. Há algum tempo abri um tópico sobre estes amortecedores, mas parece que caiu no esquecimento.
    Abraços a todos.

Ja tive Bandeirante curta e longa e, com relação a conforto, esqueça....o forte dela é a resistência e seu baixo custo de manutenção.

Só dando mais palpite, os amortecedores da OMP funcionam muito bem, claro que não podemos comparar com um Rancho e suas N posições de regulagem. O ajuste não é dos mais práticos, tem que usar uma chave 24 e conhecer bem o comportamento do carro,mas o custoxbeneficio compensa.

PalpiteII: O preço de uma Band toda equipada vc compra uma Hilux SW , que no meu ponto de vista para viagens longas é um pouco mais confortavel, sem perder as caracteristicas off-road.

OMP... só pode ser piada né.
    Vai mudar a carroceria por uma de madeira?
    Vai trocar o motor por um cavalo?

Gostaria de uma opinião menos emotiva e mais técnica

Citação Postado originalmente por Wallace
    Oi Bernardo,

Amigo, Um amigo meu dos toyoteiros apelidado por ruskaya me mandou um e-mail dizende que com os amortecedores da ranger o carro ficaria 80% mais confortável. Eu sei que o rancho, é um amortecedor do caralho, pois vc pode regular a altura do carro, etc. mas para você colocar os ranchos nas 4 rodas, custaria em média R$2.000.

Citação Postado originalmente por Caio
    Só dando mais palpite, os amortecedores da OMP funcionam muito bem, claro que não podemos comparar com um Rancho e suas N posições de regulagem. O ajuste não é dos mais práticos, tem que usar uma chave 24 e conhecer bem o comportamento do carro,mas o custoxbeneficio compensa.

PalpiteII: O preço de uma Band toda equipada vc compra uma Hilux SW , que no meu ponto de vista para viagens longas é um pouco mais confortavel, sem perder as caracteristicas off-road.
    Mas amigo, jamais uma hilux poderá ser comparada à uma toyota bandeirante bem conservada e bem equipada. Eu tenho uma Band 1991, e não trocaria em uma hilux 2004. Pois o Que vale é a paixão por toyota bandeirante

Citação Postado originalmente por Bernardo
    ... Eu sei que o rancho, é um amortecedor do caralho, pois vc pode regular a altura do carro, etc. ...
    Só esclarecendo, o amortecedor Rancho NÃO regula a altura do veículo, existe 5 ou 9 regulagens entre mais firme e mais macio, conforme a necessidade e o tipo de terreno...

[]'s...
    Eduardo Chaves Tucunduva

Valor sentimental não tem preço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Como melhorar o conforto da L200 Sport
      Por Junior - HSJ no fórum Mitsubishi
      Respostas: 4
      Última resposta: 27/03/2013, 15:36
    2. como melhorar o conforto no samurai??
      Por gustavo 4x4 no fórum Suzuki
      Respostas: 10
      Última resposta: 17/08/2012, 20:20
    3. Melhorar conforto na ranger
      Por Joseph paulo no fórum Ford
      Respostas: 42
      Última resposta: 13/10/2010, 15:17
    4. Como melhorar conforto na Nova Hilux
      Por rubensvx no fórum Toyota
      Respostas: 16
      Última resposta: 04/06/2010, 09:30
    5. Conforto PNEU S10CD como melhorar