x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 35

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 12

Eu jurava que era original hahaha! Mas eu não abri para ver. Como tava sem folga deixei quieta. Hoje peguei a Band no meca onde eu deixei para dar uma geral ( até agora eu só tinha trocado óleos e filtros ), pois em Set vou para o Ceará e ele elogiou muito a Band.
    Abs
    SW4 95 caveirão

Citação Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    Eu jurava que era original hahaha! Mas eu não abri para ver. Como tava sem folga deixei quieta. Hoje peguei a Band no meca onde eu deixei para dar uma geral ( até agora eu só tinha trocado óleos e filtros ), pois em Set vou para o Ceará e ele elogiou muito a Band.
    Abs
    É bom saber que ela está em boas mãos!!! Ela tem muitos detalhes, alguns não são tão visíveis quanto outros, mas é tudo realmente de primeira!
    TROLLER 3.0
    Ex. TOYBAND CURTA - RESGATE

Usuário Avatar de junior888
    Entrada
    05/10/2010
    Local
    Cotiporã/RS
    Agradecimentos: 0
    então quer dizer que a única diferença dos jumelos revolver para os articulados é o pino para travar o jumelo? só isso?... e quanto a esse pino central, se eu botar de rolamentos reduziria a folga na direção?
    Toyota Bandeirante, OM-364 Turbo, SPOA, Pneus 35" BF Mud... Em breve k16 + intercooler...
    Cotiporã - RS

Usuário Avatar de Fband
    Entrada
    22/06/2011
    Local
    Blumenau/SC
    Citação Postado originalmente por junior888 Ver Post
    então quer dizer que a única diferença dos jumelos revolver para os articulados é o pino para travar o jumelo? só isso?... e quanto a esse pino central, se eu botar de rolamentos reduziria a folga na direção?
    Junior,

Me expressei mal, acho que jumelos revolver e jumelos articulados ambos tem o pino pra travar...

Abraço
    Band 73 Jipe Curto
    OM 314 Turbo, 4 Marchas Sincro., Freio a Disco, Eixo Flutuante.

Usuário Avatar de Gustavoghtex
    Entrada
    29/07/2013
    Local
    Campo Belo/MG
    Junior,

Vejo que aqui não é o lugar desse tópico, mas sou novo aqui no fórum e não vi outro modo de me comunicar com você. Pelo que vi, você já está um passo a minha frente, pois estou fazendo Spoa na minha Band, mas estou tendo problema quanto a diferença de altura do diferencial com a caixa de transmissão. Vi algumas fotos no fórum que giraram o diferencial traseiro para corrigir o problema, mas não consegui visualizar o dianteiro.

Você girou os diferenciais? Será que pode me passar informações?

Abraços,

Entrada
    05/10/2010
    Local
    Cotiporã/RS
    Citação Postado originalmente por Gustavoghtex Ver Post
    Junior,

Vejo que aqui não é o lugar desse tópico, mas sou novo aqui no fórum e não vi outro modo de me comunicar com você. Pelo que vi, você já está um passo a minha frente, pois estou fazendo Spoa na minha Band, mas estou tendo problema quanto a diferença de altura do diferencial com a caixa de transmissão. Vi algumas fotos no fórum que giraram o diferencial traseiro para corrigir o problema, mas não consegui visualizar o dianteiro.

Você girou os diferenciais? Será que pode me passar informações?

Abraços,
    Sim, girei os diferenciais... aqui no fórum tem vários tópicos a respeito disso, que com certeza lhe explicará melhor que eu, hehehe. Mas me passa seu e-mail que fica mais fácil de conversarmos...
    Toyota Bandeirante, OM-364 Turbo, SPOA, Pneus 35" BF Mud... Em breve k16 + intercooler...
    Cotiporã - RS

Entrada
    29/07/2013
    Local
    Campo Belo/MG
    Citação Postado originalmente por junior888 Ver Post
    Sim, girei os diferenciais... aqui no fórum tem vários tópicos a respeito disso, que com certeza lhe explicará melhor que eu, hehehe. Mas me passa seu e-mail que fica mais fácil de conversarmos...

Se puder me passar mais informações ficarei grato, meu e-mail é: gustavo@ghtex.com.br

Usuário Avatar de pedro bonadio
    Entrada
    26/06/2009
    Local
    Interior/SP
    Jumelos revólvers também giram além de abrir, os articulados só abrem.
    Willys CJ5 '57
    Troller T4 '11

Entrada
    05/10/2010
    Local
    Cotiporã/RS
    Citação Postado originalmente por pedro bonadio Ver Post
    Jumelos revólvers também giram além de abrir, os articulados só abrem.
    A diferença é apenas essa?
    Cotiporã - RS

Gustavo,

Não sei se sua band tem cambio com ou sem reduzida, mas em ambos os casos essa alteração do angulo do focinho é quase uma regra...

Outra opção que você tem é usar cruzetas com "orelhas" maiores, elas te darão um angulo de trabalho um pouco maior! Tome cuidado com a alteração do angulo do focinho (diferencial), isso pode comprometer a lubrificação dos rolamentos do pinhão. O ideal é colocar uma palheta junto a coroa para que ela ajude a jogar o óleo nos rolamentos, isso sem falar na alteração da altura do óleo.....

No diferencial dianteiro é OBRIGATÓRIO alterar a posição das bolas, isso prq a alteração do caster fará com que sua band fique como um carrinho de super-mercado se não o fizer!!!! Alterações no high-steer também são necessárias, pegue um mecânico / torneiro de confiança para fazer tais alterações.
    TROLLER 3.0

Entrada
    29/07/2013
    Local
    Campo Belo/MG
    mecamaniaco,

Minha Band tem cambio com reduzida toyota. Eu até pensei nessa possibilidade de usar cruzetas com "orelhas" maiores ou então uma junta CV que tem cruzeta dupla, mas não consegui encontrar.

Sabe me dizer qual veículo usa esse tipo de cruzeta ou junta CV que sirva na toyota e onde posso encontrar?
    Band Curta 66, MWM TD229-4, 4M, Ranchos 9000, guincho mecânico, pneus 35"... Em breve SPOA + bloqueio

Citação Postado originalmente por Gustavoghtex Ver Post
    mecamaniaco,

Minha Band tem cambio com reduzida toyota. Eu até pensei nessa possibilidade de usar cruzetas com "orelhas" maiores ou então uma junta CV que tem cruzeta dupla, mas não consegui encontrar.

Sabe me dizer qual veículo usa esse tipo de cruzeta ou junta CV que sirva na toyota e onde posso encontrar?
    Estas juntas CV são caríssimas e difíceis de encontrar.... O Troller usa no eixo dianteiro, mas não sei te dizer se é plug and play
    TROLLER 3.0

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. S10 - prós e contras
      Por aoliveira no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 21
      Última resposta: 20/10/2018, 00:31
    2. Jumelos Revolver
      Por Giovani no fórum Jeep Willys
      Respostas: 168
      Última resposta: 23/04/2012, 16:51
    3. GNV pros e contras
      Por cicero palumbo no fórum Mitsubishi
      Respostas: 7