x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 41
    Usuário Avatar de Sergioporto
    Entrada
    22/05/2009
    Local
    Belo horizonte/MG
    Agradecimentos: 8

Citação Postado originalmente por edwint Ver Post
    seria essa conexão?
    Bingo !!!!!!!!Se tem freio à tambor na traseira,deixa esta válvula sómente para traseira.Esta válvula serve para reter um pouco da pressao na linha para evitar qie lonas de freio afastem muito rápido,principalmente quando estiverem desreguladas.
    Band 92 , a branquela! Direçao,turbo,intercoler,5 marchas, guincho biselli,33x12,5, flutuante,disco nas quatro,Freio àr,train horn.

Usuário Avatar de estyvybeykr
    Entrada
    06/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 2
    seria essa conexão?
    Exatamente Edwint , o Sergio completou o tema. Como coloquei freio a disco nas 04 rodas, retirei dos dois tubos na minha band.
    Eterna é a reforma cujo a grana é curta, o tempo é pouco e o homem tem pouco conhecimento.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=37857

Usuário Avatar de edwint
    Entrada
    15/12/2005
    Local
    sp/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por estyvybeykr Ver Post
    Exatamente Edwint , o Sergio completou o tema. Como coloquei freio a disco nas 04 rodas, retirei dos dois tubos na minha band.
    Tirei uma foto e a minha ja esta sem essa peça. p/ mim ela era apenas um adaptador, ja que o diametro da rosca do burrinho é maior que a conecção do tubo.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Freio a disco dianteiro... solido x ventilado.. custo x beneficio?-2013-08-08-1455-1-.jpg  

Entrada
    22/05/2009
    Local
    Belo horizonte/MG
    Tirei uma foto e a minha ja esta sem essa peça. p/ mim ela era apenas um adaptador, ja que o diametro da rosca do burrinho é maior que a conecção do tubo.
    Bom ,partindo para outra .Geralmente os discos esquentam um pouco devido às pastilhas estarem em contato sempre .Pinças sao novas ??Senao forem ,tem os pinos de guia nas pinças que costumam travar ai pode esquentar pois forçam as pastilhas,elas nao retrocedem !!Para tudo tem soluçao ,é só ir com calma.Meu falecido pai que era mecanico dos antigos sempre me falava :Na mecanica procura sempre o mais fácil para depois procurar o dificil.
    Band 92 , a branquela! Direçao,turbo,intercoler,5 marchas, guincho biselli,33x12,5, flutuante,disco nas quatro,Freio àr,train horn.

Usuário Avatar de Zeca - PVH
    Entrada
    01/01/2007
    Local
    Porto Velho-RO/RO
    Agradecimentos: 0
    Senhores; Estou instalando os freios a disco na dianteira da minha Band e meu problema é o inverso do que foi relatado até aqui, ou seja: O freio só funciona na segunda pisada no pedal. PRECISO DE AJUDA. O que pode ter ocorrido? OBS: Já troquei o cilindro mestre e não resolveu o problema.

Entrada
    22/05/2009
    Local
    Belo horizonte/MG
    Sangrador das pinças estao para cima ??Se nao estiver ,nao consegue titar todo ar do sistema.

Usuário Avatar de Amadeus_band
    Entrada
    19/09/2007
    Local
    Aiuruoca/MG
    Zeca, se antes de colocar o freio a disco estava freiando beleza, tudo indica que tem ar no sistema, se o cilindro mestre ficou vazio durante a instalação, é provável que tenha entrado na ar no circuito traseiro também, é bom aproveitar e sangrar o conjunto todo!
    Se não for ar, o cilindro mestre deve estar ruim!

Abraço.
    Toyota Bandeirante 1988 - OJ50LV - Provisoriamente OJ50L
    Motor OM 314-S, Pneus 35''
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=64978

Usuário
    Entrada
    13/06/2013
    Local
    Brasilia/DF

Cool

Olha ai pessoal estou para tomar a decisão de qual freios comprar, prefiro o kit Varga/Ventilado para o eixo dianteiro, e eventualmente eu vou apostar no kit M-freios ou mesmo o kit com pinças de Kombi com discos sólidos para a traseira... mas eis a minha grande duvida: o meu cilindro mestre e muito antigo que tem somente um conduite "relativamente grosso" que eventualmente se divide para as quatro rodas! (Também não tenho e não terei a mera possibilidade de instalar um hidrovacuo por causa da turbina)

Sera que terei que instalar um cilindro mestre mais moderno?

Outro probleminha e que a minha Band e turbinada e o espaço já esta restrito com a turbina quase encostando na "cebolinha" do freio que aciona as brake-lights (os terminais foram entortados uns 90 graus) quase causando um curto dos mesmos!

Por acaso, a minha Bandoleira foi nascida em Março de 1980... alguém já fez esta adaptação em tal modelo?

Se alguém quiser faser a compra juntos para talvez conseguir-mos algum desconto pode me "colocar na lista"

Olha ai pessoal, "finalmente consegui" adicionar algumas fotos da "coisa bruta" do cilindro mestre da minha Bandoleira...

Abraços!

Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Freio a disco dianteiro... solido x ventilado.. custo x beneficio?-photo-3.jpg   Freio a disco dianteiro... solido x ventilado.. custo x beneficio?-photo-4.jpg  
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de edwint
    Entrada
    15/12/2005
    Local
    sp/SP
    Agradecimentos: 3
    Alguem pode me ajudar?

Instalei o kit de freio dianteiro ventilado adquiridos na Casa das Transmicoes 4x4, estou percebendo que o freio dianteiro esta prendendo (travando) e quando paro os discos estão quentíssimos.

Minha duvida qual sera o motivo das pinças estarem prendendo? na montagem estava com folga correta e a pinça esta bem centralizada.

P/ adaptar os discos de freio terei que trocar tambem o cilindro mestre?

Saudações Galera!!!

Hummm, regulei a folga no pedal, nao adiantou, ainda continua travando.
    Acho que deve ser a válvula no reparo do burrinho mestre(interior), ja ouvi falar que ela nao funciona com freio a disco. Vou tentar desmontar o cilindro mestre. Alguém sabe me informar qual é a válvula a ser retirada?

Abs

Usuário Avatar de Carlo Pecca
    Entrada
    26/01/2007
    Local
    Rio de Janeiro e Mangaratiba/RJ
    Agradecimentos: 4
    Edwint
    Se possível: tire fotos do cilindro desmontado. O meu é lacrado e veio com a Band quando comprei há dois anos.Recentemente o tubo que interliga o hidro-vaco ao motor estava com um furo e o pedal ficou levemente duro. Foi trocado e voltou ao normal, pedal super leve. Boa sorte na desmontagem.

Usuário Avatar de fabiano r
    Entrada
    17/10/2012
    Local
    Lagoa Vermelha/RS
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por Carlo Pecca Ver Post
    Edwint
    Se possível: tire fotos do cilindro desmontado. O meu é lacrado e veio com a Band quando comprei há dois anos.Recentemente o tubo que interliga o hidro-vaco ao motor estava com um furo e o pedal ficou levemente duro. Foi trocado e voltou ao normal, pedal super leve. Boa sorte na desmontagem.
    Bom dia Carlo!!!!!!!!!!

E sua viagem aqui para o sul??? tinha q ter vindo nestes dias, qria ver Band sem ar quente por aqui é geladeira... nevou forte essa madrugada...sensação térmica -10 graus. pqp se esfriar mais vou ter q começar e tirar os cobertores do armário! rsrsrsrs

Usuário Avatar de Carlo Pecca
    Entrada
    26/01/2007
    Local
    Rio de Janeiro e Mangaratiba/RJ
    Agradecimentos: 4
    Maisssssssssssssss Bhá tche!
    Tu não sabes o que é frio gury.
    Aqui no Rio ta dando 17 acima de zero. Vou colocar o moletonnn! kkkkkkkk
    A viagem, se der certo, será em dezembro para passarmos o ano novo em Porto Alegre.
    Grd. Abraço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Freio a disco ventilado
      Por OliveiraDf no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 20
      Última resposta: 19/11/2012, 21:30
    2. Freio á disco ventilado
      Por Ricardo recuperg no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 14
      Última resposta: 14/09/2008, 13:17
    3. Disco ventilado / solido
      Por Thiago Pinto no fórum Jeep Willys
      Respostas: 24