Maisssssssssssssss Bhá tche!
Tu não sabes o que é frio gury.
Aqui no Rio ta dando 17 acima de zero. Vou colocar o moletonnn! kkkkkkkk
A viagem, se der certo, será em dezembro para passarmos o ano novo em Porto Alegre.
Grd. Abraço
Olha ai pessoal estou para tomar a decisão de qual freios comprar, prefiro o kit Varga/Ventilado para o eixo dianteiro, e eventualmente eu vou apostar no kit M-freios ou mesmo o kit com pinças de Kombi com discos sólidos para a traseira... mas eis a minha grande duvida: o meu cilindro mestre e muito antigo que tem somente um conduite "relativamente grosso" que eventualmente se divide para as quatro rodas! (Também não tenho e não terei a mera possibilidade de instalar um hidrovacuo por causa da turbina)
Sera que terei que instalar um cilindro mestre mais moderno?
Outro probleminha e que a minha Band e turbinada e o espaço já esta restrito com a turbina quase encostando na "cebolinha" do freio que aciona as brake-lights (os terminais foram entortados uns 90 graus) quase causando um curto dos mesmos!
Por acaso, a minha Bandoleira foi nascida em Março de 1980... alguém já fez esta adaptação em tal modelo?
Se alguém quiser faser a compra juntos para talvez conseguir-mos algum desconto pode me "colocar na lista"
Olha ai pessoal, "finalmente consegui" adicionar algumas fotos da "coisa bruta" do cilindro mestre da minha Bandoleira...
Abraços!
Bom seria instalar oburrinho mestre moderno duplo, até mesmo por motivo de segurança. Eu estava querendo colocar esse kit ventilado com pinças da Kombi... mas depois que vi o original, perdi a coragem... a diferença é muito grande o original ou generico do original são bem maiores (band é bem pesada)... eu comprei na casa das transmiçoes onde encontrei o melhor preço.
Maisssssssssssssss Bhá tche!
Tu não sabes o que é frio gury.
Aqui no Rio ta dando 17 acima de zero. Vou colocar o moletonnn! kkkkkkkk
A viagem, se der certo, será em dezembro para passarmos o ano novo em Porto Alegre.
Grd. Abraço
rapá, vivi um tempo no Jp... e to correndo do frio... ASSSKKKEEEE!!!