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Levantar a carroceria ou não levantar?

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  • 19/06/2013, 13:39
    fabiano r
    Citação:

    Postado originalmente por Carlo Pecca Ver Post
    Valeu Fabiano, vou ver se ainda tem o Cardan na Gama4x4.
    Grd.Abraço.

    Carlo olha se esse cardã da gama é estriado, pois não tive bons resultados com outros cardãs que não tinha estria pois criava folga prematuramente.

    Abraço!
  • 19/06/2013, 18:45
    Carlo Pecca
    Oi Fabiano
    Infelizmente já não aparece mais no site o cardam. A luta continua...
  • 19/06/2013, 19:07
    hercilio.neto
    Carlo,
    Tem no site da Gama4x4
    Cardan para adaptar direção hidraulica em 4x4
  • 19/06/2013, 21:57
    Carlo Pecca
    Blz pessoal já vi na Gama, custa só 70pilas. Agora é juntar a grana.
    Abraço a todos.
  • 19/09/2013, 22:12
    hercilio.neto
    Citação:

    Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post
    O lift de carroceria do meu jipe não fui eu que fiz, já comprei assim.
    Usa dois calços sobrepostos em cada ponto. Um de PU de 1" e outro de borracha de 1/2"
    Não tenho problemas com deslocamento da carroceria.
    Calços de borracha não deixam o jipe mais macio, mas tira aquela bateção na lata. O problema é que com o tempo a borracha cede. Aí voce vai reapertando os parafusos até que chega a hora de trocar o calço. Os de PU duram muito mais.
    No meu jipe os calços de borracha já chegaram no limite.
    Vou trocar somente os calços de borracha e manter a configuração.

    O jipe está no meca trocando os calços.
    Na verdade serão trocados os calços de borracha, continuarei usando os calços da Band Picape (os redondos). Os de PU estão em bom estado e vou mantê-los.
    Atualmente está com um contra-calço também de borracha... o meca achou que é desnecessário. Vamos ver.
  • 24/09/2013, 01:44
    hercilio.neto
    2 Anexo(s)
    Como eu disse em outro tópico, a travessa de trás está trincada na ponta. Bem onde vai o calço do lado do motorista.
    Então antes será soldado o chassi.
    Vejam como estava:

    Anexo 432264 Anexo 432265
  • 24/09/2013, 07:47
    fabiano r
    Citação:

    Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post
    Como eu disse em outro tópico, a travessa de trás está trincada na ponta. Bem onde vai o calço do lado do motorista.
    Então antes será soldado o chassi.
    Vejam como estava:

    Anexo 432264 Anexo 432265

    Hercilio coloca 2 calços um do lado do outro, deixa ver se tenho a foto do meu aqui.
  • 24/09/2013, 07:50
    fabiano r
    1 Anexo(s)
    Anexo 432267

    Na parte de cima coloquei uma chapa para dar sustentação ligando um coxim ao outro.
  • 24/09/2013, 08:06
    Carlo Pecca
    Bom dia Fabiano
    Ficou bem legal essa fixação. Para ter uma melhor idéia de como ficou a sua carroceria com os calços, vc pode tirar mais fotos do tipo frente, traseira, lado ESQ e DIR, beleza?
  • 24/09/2013, 08:11
    fabiano r
    Citação:

    Postado originalmente por Carlo Pecca Ver Post
    Bom dia Fabiano
    Ficou bem legal essa fixação. Para ter uma melhor idéia de como ficou a sua carroceria com os calços, vc pode tirar mais fotos do tipo frente, traseira, lado ESQ e DIR, beleza?

    Bom dia Carlo!!!!! Tudo bem com você amigo??

    Cara meu jeep está na oficina desde quinta feira, olha lá no tópico do cambio q vc vai ver.... acho q hoje de noite terminamos dai eu tiro as fotos.. Estou adaptando também o freio de mão vou usar a panela do freio do fiat uno deu certinho só tive q fazer um pequeno serviço de torno, de meio dia eu atualizo do tópico.
  • 29/09/2013, 18:41
    marciorank@gmail.com
    certa vez encontrei um topico em que o fulano usou outro calço, parece que era um coxim da gabine do scania
    ou algo parecido, não me lembro mais, porem sei que este coxim tinha 30mm.
    alguem ja usou algo parecido ou sabe de que carro é este coxim?
  • 29/09/2013, 20:52
    dudu83
    so uma resalva pro pessoal que esta usando coxins... em caso de colisao a probabilidade da caroceria desprender do chassis é grande!
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