x
Convex Datacenter
Página 5 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 127

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 12

Isso que é uma geral. Pena que só vei ficar pronta depois do fim do mundo KKKKKKKKK !
    SW4 95 caveirão

Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 43
    Citação Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    Isso que é uma geral. Pena que só vei ficar pronta depois do fim do mundo KKKKKKKKK !
    Ouvi dizer que os únicos sobreviventes dessas catástrofes do fim do mundo serão os Toyota Bandeirante.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

Usuário Avatar de junior888
    Entrada
    05/10/2010
    Local
    Cotiporã/RS
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post
    Ouvi dizer que os únicos sobreviventes dessas catástrofes do fim do mundo serão os Toyota Bandeirante.
    já sobreviveram a tantos "fim do mundo", esse só vai ser mais um.
    Toyota Bandeirante, OM-364 Turbo, SPOA, Pneus 35" BF Mud... Em breve k16 + intercooler...
    Cotiporã - RS

Usuário Avatar de CAPT GOTTLIEB
    Entrada
    05/12/2013
    Local
    AMPARO/SP
    Agradecimentos: 110
    Hercílio, boa tarde!
    Desde ontem meu Jipão está turbinado (Biagio TUNA10 .42.48), sem intercooler. Ficou um rojão e até dá um pouco de medo, pois o veículo não é para alta velocidade. Continuo dirigindo como antes, mas nas ultrapassagens eu baixo a bota e ele corresponde. Ficou tão potente que sinceramente não vejo necessidade de intercooler. Soldei um bujão de uma polegada no novo cano de descarga, mas prefiro deixar fechado, pois o barulho me incomoda. Abraços,
    Capt. Gottlieb

Turbina do om-364-turbo-01.jpg Turbina do om-364-turbo-03.jpg Turbina do om-364-diesel-fuel-injector-01.jpg Turbina do om-364-free-exhaust-pipe-1.jpg
    VW 1500 Fuskinha - Hilux 2.8 DLX 4x4 diesel (1998)

Usuário Avatar de fabiano r
    Entrada
    17/10/2012
    Local
    Lagoa Vermelha/RS
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por CAPT GOTTLIEB Ver Post
    Hercílio, boa tarde!
    Desde ontem meu Jipão está turbinado (Biagio TUNA10 .42.48), sem intercooler. Ficou um rojão e até dá um pouco de medo, pois o veículo não é para alta velocidade. Continuo dirigindo como antes, mas nas ultrapassagens eu baixo a bota e ele corresponde. Ficou tão potente que sinceramente não vejo necessidade de intercooler. Soldei um bujão de uma polegada no novo cano de descarga, mas prefiro deixar fechado, pois o barulho me incomoda. Abraços,
    Capt. Gottlieb

Turbina do om-364-turbo-01.jpg Turbina do om-364-turbo-03.jpg Turbina do om-364-diesel-fuel-injector-01.jpg Turbina do om-364-free-exhaust-pipe-1.jpg
    Boa noite Capt parabéns pelo up na band diesel sem turbo é soda rsrs, quanto ao intercooler não pense apenas na potência, com ele vai ter economia também.

Entrada
    05/12/2013
    Local
    AMPARO/SP
    Citação Postado originalmente por fabiano r Ver Post
    Boa noite Capt parabéns pelo up na band diesel sem turbo é soda rsrs, quanto ao intercooler não pense apenas na potência, com ele vai ter economia também.
    Fabiano, agradeço suas palavras. Há um pequeno erro nas fotos e já corrigi. A turbina é .42.63 e não .42.48. Por enquanto não penso em colocar um intercooler, pois o Jipe ficou tão potente que até dá um pouco de receio pilotá-lo. É só pisar um pouco e logo chega aos 100 Km/h! Mamma mia! Con questa turbina la jeep Band si ha trasmutato in altra machina!

Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 43
    Citação Postado originalmente por CAPT GOTTLIEB Ver Post
    Hercílio, boa tarde!
    Capt. Gottlieb

Turbina do om-364-diesel-fuel-injector-01.jpg
    Capt,

Parabéns.
    Os dutos ficaram bem alojados, a instalação ficou muito boa.
    O escapamento ficou direto, ou está com silencioso?

Vi nas fotos que a sua bateria está no cofre do motor.
    Quando puder, poste fotos da adaptação do suporte. Pode ser útil para quem quiser esse formato.

Um abraço.
    4X4 Brasil
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

Entrada
    05/12/2013
    Local
    AMPARO/SP
    Capt,

Parabéns.

Quando puder, poste fotos da adaptação do suporte. Pode ser útil para quem quiser esse formato.

Um abraço.
    Hercílio, boa noite! O escapamento foi trocado para 2,5 polegadas e optei por colocar um silencioso (marmita), porém coloquei um bujão de 1 polegada antes da marmita. E assim quando quiser posso deixar o escapamento mais aberto. Mas eu e minha mulher achamos que o ruído aumenta muito e no dia a dia deixamos o bujão fechado. Mas numa viagem longa acho uma boa deixar o bujão aberto e permitir que o turbo trabalhe mais livre.

O filtro de ar era a óleo e foi trocado pelo filtro seco do caminhão 608. Como precisou ser reposicionado deu espaço para a bateria. A bomba da caixa de direção hidráulica também foi recolocada do mesmo lado do filtro de ar e bateria, pois para instalar a turbina foi necessário obter mais espaço.

Entrada
    05/12/2013
    Local
    AMPARO/SP
    Capt,

Parabéns.

Um abraço.

Hercílio, aqui estão as fotos da instalação da bateria no cofre do motor. Foi usada uma chapa de ferro como berço e duas cantoneiras soldadas. Estas foram fixadas na carroceria com dois parafusos. Usei dois para fusos longos para fixar a bateria no berço de ferro. O apoio ficou bom e firme. Como dizem os chineses, uma imagem vale mais do que mil palavras.

Turbina do om-364-battery-1.jpg Turbina do om-364-battery-2.jpg Turbina do om-364-battery-3.jpg Turbina do om-364-battery-4.jpg Turbina do om-364-battery-5.jpg

Usuário Avatar de maikpenner
    Entrada
    17/05/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 11
    Para a turma que tem o OM-364.
    Onde deixam o cabo do acelerador para não pegar no coletor ou na própria turbina?
    O meu eu já usei uma fita hellerman, para afastar um pouco o cabo das partes quentes, mas ele fica muito pesado para acelerar.
    Alguma outra sugestão???
    Abraços
    Maik

Usuário Avatar de Zé Luis da Jurema
    Entrada
    17/03/2011
    Local
    Sorocaba/SP
    Citação Postado originalmente por maikpenner Ver Post
    Para a turma que tem o OM-364.
    Onde deixam o cabo do acelerador para não pegar no coletor ou na própria turbina?
    O meu eu já usei uma fita hellerman, para afastar um pouco o cabo das partes quentes, mas ele fica muito pesado para acelerar.
    Alguma outra sugestão???

Abraços
    Maik

Estou com este mesmo problema, onde deixo o cabo do acelerador pra não pegar no coletor ou na turbina, já estou até andando com cabo reserva, pois já se foram 4

Aguardo sugestões
    Jurema: Toyota Band 1985, OM 364 Turbo, Intercooler, DH, Guincho Mecânico Ekron e Bloqueios Kaiser 100%

Usuário Avatar de junior888
    Entrada
    05/10/2010
    Local
    Cotiporã/RS
    Citação Postado originalmente por Zé Luis da Jurema Ver Post
    Estou com este mesmo problema, onde deixo o cabo do acelerador pra não pegar no coletor ou na turbina, já estou até andando com cabo reserva, pois já se foram 4

Aguardo sugestões
    Na minha eu tinha o mesmo problema, o cabo estourava e o acelerador era duro, agora estou usando o cabo das mais novas com motor 14b, pois o cabo é maior... Nunca mais tive problemas.
    Toyota Bandeirante, OM-364 Turbo, SPOA, Pneus 35" BF Mud... Em breve k16 + intercooler...
    Cotiporã - RS

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Turbina da L 200
      Por Mantiqueira no fórum Mitsubishi
      Respostas: 14
      Última resposta: 26/07/2011, 19:15
    2. Turbina (*!)
      Por andre_belem no fórum JPX
      Respostas: 22
      Última resposta: 06/05/2010, 19:16
    3. Turbina tgv
      Por alex camacho no fórum Land Rover
      Respostas: 7