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Convex Datacenter
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  • #1
    Usuário Avatar de canzilao
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    Mike pra ficar bem feito use um tarugo de TECNIL pois assim a helice ficará apoiada em toda a sua base.
    C.S Longa, 91 T.D.I. flutuante, DH, AR, EKRON, 12/35
    JIPINHO, 2000 curto, aspro, sem guincho, AR, DH, Disco nas 4, Flutuante,

  • #2
    Usuário Avatar de maikpenner
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    Canzilao,

    já encomendei o espaçador.
    A minha tem o espaçador original, mas para essa hélice parece que não é o suficiente.
    Existem espaçadores de medidas diferentes. Vou ver qual será a medida ideal.
    Abraço

    Maik

  • #3
    Usuário Avatar de Carlo Pecca
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    Atualizando o tópico, liguei para a Turbo Anhanguera e fui informado que eles estão desenvolvendo um kit para OM364 com intercooler. è previsto para daqui há 60 dias a disponibilidade do novo kit já com intercooler. Atualmente no site só aparece o kit para OM364 sem intercooler e já custando 2k2 de platas.
    Abraço a todos.

  • #4
    Usuário Avatar de canzilao
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    Felippe como vc sempre ta aqui eu vou lhe incomodar com a minha azeitona, o motor dela pelo jeito foi dessa pra outra, e ai to pensando em fazer outro com tudo do bom e do melhor, o meu é 364, dai to pensando em tacar uma K16, bicos especiais, embreagem trabalhada, e esses mimos que fazem a alegria do povão.
    Oque vc me recomenda a fazer ja que nesse assunto vc é o Papa da galera.
    Minha duvida quanto a bicos especiais é se nao aumenta muito o consumo, e que pistões utilizar, se existe um trabalho especial pra se fazer no cabeçote, e oque mais poderia seri feito pra que ficasse um serviço de prima.
    Manda ai as dicas que segunda feira to iniciando a bagunça dpeendendo do que o mecanico me disser de como ficou o motor depois da batedeira.
    Eu estive viajando dai nao fiz o pedido daqueles filtros, segunda como acaba todas as viagens vou ver se ainda consigo vaga no transporte pra trazer pra nós.
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  • #5
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    Elgen,
    Pegando dicas do Felippe, vc vai acabar criando um monstro hehehehehe. Mas acho que o seu motor ainda não foi pro saco.
    SW4 95 caveirão

  • #6
    Usuário Avatar de canzilao
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    Citação Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    Elgen,
    Pegando dicas do Felippe, vc vai acabar criando um monstro hehehehehe. Mas acho que o seu motor ainda não foi pro saco.
    Dimasi se for apenas a parte de cima eu nao vou achar nada ruim pois viajei nas ferias e o gasto foi enorme, tanto que o Marcelão da matho4wd me perguntou quanto gastei e eu disse que nem faço contas, se fizer nao tem como passear sem esquentar a cabeça.
    A bomba d'agua eu sei que ja era, ela nunca vazava e agora ta mijando, quando se abre a tampa do oleo no cabeçote a fumaça ta demais, ta saindo muita mesmo, e ta saindo muita fumaça sei la onde pelo lado esquerdo do motor, deve ser a turbina que morreu, sei la rsrs.
    Vamos esperar segunda pra saber oque realmente foi, se ele morreu eu encaixo uma usina de força monstrinho, se nao foi tão grave assim eu faço uma meia sola e vou preparar a turbulenta que esta esperando pra voltar pra casa e precisa rodar logo antes que todo o gasto que fiz a 2 anos vá pro saco por ficar parada.
    Vamos ver oque acontece.
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  • #7
    Usuário Avatar de Fe_jipeiro
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    Citação Postado originalmente por canzilao Ver Post
    Dimasi se for apenas a parte de cima eu nao vou achar nada ruim pois viajei nas ferias e o gasto foi enorme, tanto que o Marcelão da matho4wd me perguntou quanto gastei e eu disse que nem faço contas, se fizer nao tem como passear sem esquentar a cabeça.
    A bomba d'agua eu sei que ja era, ela nunca vazava e agora ta mijando, quando se abre a tampa do oleo no cabeçote a fumaça ta demais, ta saindo muita mesmo, e ta saindo muita fumaça sei la onde pelo lado esquerdo do motor, deve ser a turbina que morreu, sei la rsrs.
    Vamos esperar segunda pra saber oque realmente foi, se ele morreu eu encaixo uma usina de força monstrinho, se nao foi tão grave assim eu faço uma meia sola e vou preparar a turbulenta que esta esperando pra voltar pra casa e precisa rodar logo antes que todo o gasto que fiz a 2 anos vá pro saco por ficar parada.
    Vamos ver oque acontece.
    Elgen,

    Você pode mesclar com as peças do OM 364LA e 366LA + jetcooler ... atrelado a uma boa turbina e bicos de maior vazão... a azeitona vai ficar um monstro ... e econômica !

    Qualquer coisa, vamos trocando email, pois não estou quase acessando o forum !

    Abs
    Felippe (Bob Filho)

  • #8
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    Citação Postado originalmente por Fe_jipeiro Ver Post
    Elgen,

    Você pode mesclar com as peças do OM 364LA e 366LA + jetcooler ... atrelado a uma boa turbina e bicos de maior vazão... a azeitona vai ficar um monstro ... e econômica !

    Qualquer coisa, vamos trocando email, pois não estou quase acessando o forum !

    Abs

    Felippe,

    É possível transformar um OM 314 em 364 por dentro com todos esses mimos aí?
    Ex - Baaand - longa/90, OM 314, 4 marchas sincro, diferenciais 12x35, turbo, ar/dh, freio a disco dianteiro, guincho
    Atualmente sem viatura!!!!

  • #9
    Usuário Avatar de Fe_jipeiro
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    DeMelo ...

    Eh possivel sim ...

    A band Zen do Serjao eh assim....fica muito bom...

    Abs
    Felippe (Bob Filho)

  • #10
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    Citação Postado originalmente por Fe_jipeiro Ver Post
    DeMelo ...

    Eh possivel sim ...

    A band Zen do Serjao eh assim....fica muito bom...

    Abs
    Bom saber!!! Quando meu motor for para o pau (espero que daqui a muito tempo), vou fazer esse arranjo aí!!!
    Depois te mando e-mail sobre a turbina k16.
    abçs
    Ex - Baaand - longa/90, OM 314, 4 marchas sincro, diferenciais 12x35, turbo, ar/dh, freio a disco dianteiro, guincho
    Atualmente sem viatura!!!!

  • #11
    Usuário Avatar de birawc
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    Ola a tds estou com uma duvida, na minha band, ta fazendo uma media de 5,5 a 6 km/l, uso 90 % na cidade, minha configuração e esta..
    Band Curta Aço/91
    Om 364 zerado com km atual de 5000km.(motor / bomba foram feitos ha 8 meses, bicos novos tb)
    Turbina garret 42/48 - interculado
    cambio 5m
    pneus 31/10,5 r15
    Usando somente o diesel S10, também fiz o teste com o diesel comum e foi o mesmo resultado.

    Alguma sugestão.

  • #12
    Usuário Avatar de fabiano r
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    Citação Postado originalmente por birawc Ver Post
    Ola a tds estou com uma duvida, na minha band, ta fazendo uma media de 5,5 a 6 km/l, uso 90 % na cidade, minha configuração e esta..
    Band Curta Aço/91
    Om 364 zerado com km atual de 5000km.(motor / bomba foram feitos ha 8 meses, bicos novos tb)
    Turbina garret 42/48 - interculado
    cambio 5m
    pneus 31/10,5 r15
    Usando somente o diesel S10, também fiz o teste com o diesel comum e foi o mesmo resultado.

    Alguma sugestão.
    Boa tarde birawc! Cara a minha é OM-314 turbo k16 intercooler cambio sincro 4 marchas pneu 33 e faço 5,5 a 6 km/l na cidade, já fiz de td só falta fazer a bomba (essa não fiz ainda pq um bombista aposentado disse que não tem pq fazer se não falha e sempre pega de primeira até em temperaturas negativas) em compensação a média em estrada de terra e asfalto fica acima de 9km/l o que já bom para mim mas na cidade meu amigo já desisti de tentar melhorar.
    Se conseguir o "milagre" me passa a receita por favor. Abraço!

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