x
Convex Datacenter
Página 11 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011121314151617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 251

OBS: Oliveira, abre um tópico na frota para mostrar os upgrades da tua viatura
    BAND 86, LONGA - OM314 ,TURBINADA, DH, 5M, BF ALL TR 33"... JUNTANDO AS DOLETA PRA "DISCAR" AS 4 :D

Usuário
    Entrada
    10/02/2012
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0
    Canzilão, estou igual criança quando ganha brinquedo novo, mas estou fazendo aos poucos, mesmo o antigo dono ter falado que fez revisão geral, estou fazendo tudo, hoje pego a band, mandei fazer revisão no motor, troca de óleo, filtros, inclusive gostaria de saber o que tenho que fazer, ficar na mão de mecânico não dá, se tiver uma sugestão.

Pessoal na troca de óleo foi colocado 10 litros, mas ouvi falar que são 11, e aí 10 ou 11?

Que loja da net encontro pneus com preços bons?

Ja salvei a foto de sua Band, muito linda, um dia a minha chega lá.
    Obrigado

Usuário Avatar de junior888
    Entrada
    05/10/2010
    Local
    Cotiporã/RS
    Parabéns pela compra, a band ta bonita mesmo, tambem nao gostei desse carpete, a minha quando comprei, tinha um carpete parecido com o seu... arranquei todo, hehe, agora ta sem. O volante tambem, se puder botar um menor, vai ficar mais confortavel para dirigir (com o original já fica melhor).
    Abraço, e qualquer coisa é só pedir
    Toyota Bandeirante, OM-364 Turbo, SPOA, Pneus 35" BF Mud... Em breve k16 + intercooler...
    Cotiporã - RS

Usuário Avatar de valeriano
    Entrada
    28/04/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por junior888 Ver Post
    Parabéns pela compra, a band ta bonita mesmo, tambem nao gostei desse carpete, a minha quando comprei, tinha um carpete parecido com o seu... arranquei todo, hehe, agora ta sem. O volante tambem, se puder botar um menor, vai ficar mais confortavel para dirigir (com o original já fica melhor).
    Abraço, e qualquer coisa é só pedir

Eu acho que se ele colocar um volante menor, vai ficar difícil pra kct de manobrar.
    Os veículos antigamente tinham volantes grandes exatamente pra facilitar a manobra. Quanto maior o volante, mais fácil de virar.
    Só aconselho colocar um volante menor se colocar direção hidráulica.
    A não ser que queira economizar na academia.
    Band longa 92 (Maria)

Entrada
    28/04/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por canzilao Ver Post
    Oliveira as nossas Bands tem quase o mesmo tom de verde, alem da mascara e teto brancos.
    Dei muita risada aqui de seu inicio de Toyoteiro, a pressa em conseguir fazer tudo que vem na mente, e te aconselho a ficar mais tranquilo por experiencia propria, vai por mim é uma coisinha de cada vez, eu gastei uma verdadeira nota em uma longa que esta parada, tenho uns 34 mil investidos e ela ainda não está pronta e isso me levou a comprar outra que esta 100% estilizada.
    Eu comprei peças que hj não vejo necessidade de ter comprado, mais a vontade de fazer o melhor possivel me levou a certos exageros.
    Hercílio estive em Campinas na TOYOGREEN com o Seu Chico, e como fui pego de surpresa na necessidade de ir la buscar uma pecinha nem me passou pela cabeça de te mandar uma mensagem pra que vc desse um pulinho lá pra gente trocar dois dedos de prosa.
    Sucesso ai com seu novo brinquedo.

Eu vi essa Band vendendo na lista nacional de toyoteiros. Tá muito bonita mesmo.
    Pensei até em recomendá-la pros meus pais (minha mãe tá enchendo o meu saco pra comprar a Maria de mim e quero ver se arrumo uma Band razoável e barata pra ela), mas achei o preço salgado.
    Band longa 92 (Maria)

Entrada
    28/04/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por OliveiraDf Ver Post
    Canzilão, estou igual criança quando ganha brinquedo novo, mas estou fazendo aos poucos, mesmo o antigo dono ter falado que fez revisão geral, estou fazendo tudo, hoje pego a band, mandei fazer revisão no motor, troca de óleo, filtros, inclusive gostaria de saber o que tenho que fazer, ficar na mão de mecânico não dá, se tiver uma sugestão.

Pessoal na troca de óleo foi colocado 10 litros, mas ouvi falar que são 11, e aí 10 ou 11?

Que loja da net encontro pneus com preços bons?

Ja salvei a foto de sua Band, muito linda, um dia a minha chega lá.
    Obrigado

Isso foi óleo do motor ou caixa+diferenciais?
    Os óleos de caixa+diferenciais dão 10L mesmo.
    Na troca de óleo do motor, se não me engano, são 7L se não trocar o filtro ou 8L se trocar o filtro.
    Band longa 92 (Maria)

Usuário Avatar de canzilao
    Entrada
    10/07/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Valeriano a Azeitona tem um preço acima do mercado pra uma Toy comum, mais vc olhou os itens que ela possue??Olha só:Motor OM-364 (709) Turbo e intercooler. Cambio e tração recém feitos por completo. Diferencias alongados 12x35. Bloqueio Macrotorque no eixo traseiro. Flutuante Traseiro. Freios a disco ventilados VARGA nas 04 rodas. Snorkell CLA (modelo Safári). Tanque Plástico CLA. Ar condicionado . Direção Hidráulica ZF Original Toyota bandeirante. Guincho Mecânico EKRON mais pára-choque com guincho embutido de fábrica. e cabo 3/8 trocado e sem uso Dois Faróis de neblina. Pára-choque traseiro reforçado com engate e parte elétrica ligada. Suporte de pneus e galão Maceral. Alarme positron. Trava Multi-Lock. borrachas de porta novas Interior todo com tapeçaria feita com tapetes em borracha e manta acústica todo modular destacável para facil limpeza . Bancos do Ford Focus 2010 em Couro e ajuste altura elétrico para motorista. Estribos laterais KEKO. Console de teto. Pintura saia e blusa. Pneus BF Mud Km2 com muita borracha para rodar aro 15. Rodas Mangels modelo Kombat aro 15. calços TOPKITs Sendo assim eu não titubiei muito pra fazer o negocio, e pra ambos foi bom pois o Alexandre necessitava de grana e aceitava a Montana no brique com uma volta (volta essa que deu briga pra acertar) e agora tenho uma viatura prontinha pra rodar e com 4 assentos ao contrario da Montana com apenas 2.E o pessoal que conhece falou super bem do carro, o Guiga quase fechou com ela, e o seu Chico da Toyogreen só falou bem tbm, o carro tem procedencia oque tbm conta muito.
    C.S Longa, 91 T.D.I. flutuante, DH, AR, EKRON, 12/35
    JIPINHO, 2000 curto, aspro, sem guincho, AR, DH, Disco nas 4, Flutuante,

Usuário
    Entrada
    10/02/2012
    Local
    Brasília/DF
    Valeriano me explica isso, sei que foi utilizado 10 litros, como é feita a troca de óleo dos diferenciais, e a do motor (da mesma forma que nos carros de passeio) desculpa ai, mas ainda sou faixa branca.

Quando peguei na oficina até estranhei, como o motor está funcionando lizinho, a aceleração mudou, está bom de mais.

Usuário Avatar de Carlo Pecca
    Entrada
    26/01/2007
    Local
    Rio de Janeiro e Mangaratiba/RJ
    Agradecimentos: 4
    Canzilao
    Parabéns pela "azeitona", um dia..., a minha chega lá!

OliveiraDf
    Os medidores vc pode encontrar todos pela internet, olha aqueles site que te apresentei anteriormente,OK?
    Abs a todos

Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 43
    Canzilão,
    Como voce fez pra convencer a patroa, voce dopou ela? rarará
    Que bacana.
    Agora que eu vi que a Band é a Azeitona. Esse jipe está nota 10, super completo.
    E de quebra ainda conheceu a o Seu Chico Toyota, o Guiga, a Bandcruiser.
    Cara, parabéns. Um sonho realizado.
    A minha está longe de ficar assim, mas a configuração é boa - OM624, turbo, cambio 5 marchas, Direção hidráulica, lift 2", pneus 33" mud. Falta o eixo flutuante, intercooler, o guincho mecanico, ar condicionado e uma geral na lataria e no interior do jipe. Ou seja, estou entre a Turbulenta e a Azeitona.
    Um grande abraço. Não faltará oportunidade para tomamos uma cerveja juntos.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

Usuário Avatar de fabiano soriano
    Entrada
    01/09/2009
    Local
    Sumaré/SP
    Canzilão, meus parabéns pela nova band, conheço bem a azeitona, conheço bem o Alexandre, o cuidado do homem com ela era impressionante.....Vc precisa ver ela com pneus 35"......affffff, simplesmente um luxo!!!

Abrass

Fabiano
    Jabiraca I band longa 79 (desaparecida desde dez/2001)
    Jabiraca II band curta 90

Usuário Avatar de canzilao
    Entrada
    10/07/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Oliveira antes de entrar com a viatura dentro d'agua veja se ela tem os respiros dos diferenciais, isso pode evitar problemas de contaminação do oleo do diferencial.
    Dá uma drenadinha no tanque de combustivel e verifica se não ta saindo sujeira, o fundo do tanque é sempre morada de terra e agua.
    Hercilio a patroa queria um carro de plastico, dai fui com ela na concessionaria antes dessas promoções e os preços não eram muitos convidativos rsrsrs, dai consegui convence-la a esperar mais um ano e troquei a minha Montana 2011 na Azeitona, só estou esperando a documentaçaõ chegar pra leva-la na oficina e verificar um vazamento no setor da DH, dai vou deixar a patroa ficar uns dias com ela e torcer pra ela gostar, e ai quem sabe eu não compre mais uma rsrssrs.
    C.S Longa, 91 T.D.I. flutuante, DH, AR, EKRON, 12/35
    JIPINHO, 2000 curto, aspro, sem guincho, AR, DH, Disco nas 4, Flutuante,

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Band longa 608/84 ou hilux sw4/93, qual é melhor para viagens
      Por Álvaro M. no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 11
      Última resposta: 29/10/2010, 12:43
    2. Bagageiro para toyota band longa.
      Por caique no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 5
      Última resposta: 06/09/2008, 16:35
    3. Em busca da liberdade, procurando uma Band longa...
      Por Alcaide no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 5
      Última resposta: 03/04/2007, 23:36
    4. CONSULTORIA EM SÃO PAULO PARA COMPRA DE BAND!
      Por Marginal no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 4
      Última resposta: 31/08/2005, 16:29

Permissões de Postagem