x
Convex Datacenter
Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 88
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Agradecimentos: 0

Cuidado Com O Revolver Nas Fuças.

São tantos os dispositivos que vocês usam, que deve demorar quase meia hora para destravar e abrir tudo, depois dar a partida.

isso também é muito perigoso.

Citação Postado originalmente por Sukys Ver Post
    André,

Chave geral é uma boa, principalmente pra quem usa jipe como jipe. Nunca se sabe quando algum enrosco pode dar pane no circuito elétrico, e qualquer coisa que facilite em "retirar o brinquedo da tomada" é bem vinda.

Sobre a válvula solenóide, até tenho uma guardada em alguma caixa na garagem, mas não tem marca ou qualquer referência que facilite sua identificação, e nem lembro como é que isso veio parar por aqui, mas acredito que não seja algo difícil de se encontrar em lojas de acessórios que trabalhe com venda ou instalação de alarmes.

Sds,
    Sukys

Pessoal,
    Falei com o bombista e ele me informou que tem valvulas solenoides que dão muito defeito e aí, acabamos ficando na rua ...
    Alguém sabe dizer uma MARCA /FABICANTE / MODELO confiáveis ?

Abraço

Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    Para os que tem veículo a diesel existe um bloqueador mecânico de diesel que tanto é fabricado pelo mesmo fabricante das travas carneiro quanto pela stovel. Instalei na minha Band e estou satisfeito. Este bloqueador funciona da mesma forma que uma trava carneiro só que bloqueia a entrada de diesell na bomba injetora. Se cortar os tubinhos o carro não liga nem a pau...O filho da p.... vai ter que levar mangeuirinha sobresalente e depois bombbear a bomba pra poder ligar....
    JPaes

evitando o roubo

ola pessoal uma boa opção de trava de combustivel .

é da trava Veronezzi bloqueia o diesel em segundos e para liberar o combustivel é usado uma chave tetra não abre com micha .

preço legal 290,00 em 3x faz até instalação a domicilio.

tel 3865831 maciel

Usuário
    Entrada
    21/08/2004
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimento: 1
    Marmita,Blz
    Sabe se o pessoal da travas tem site??Ela é toda mecanica?

Abraço
    Junior

Jr,

Eu tenho umas travas de pedal, totalmente mecanica, com acionamento por chave keso, aquela toda furadinha.

R$ 300,00

Qquer coisa entre em contato.

lm@toyoteiros.com.br

abrass

Usuário
    Entrada
    09/01/2007
    Local
    Betim MG/MG

Sistema pega ladrão

Ola amigos , atualmente não tenho mais a minha toyota , mas na época eu fiz o seguinte .

Coloquei uma fechadura de porta de aço , aquelas que se vê nas portas de loja, onde tem uma porta de aço que enrola .

Instalei na frente na tampa do cofre da Bandeirante com um pequeno suporte soldado . Nas dobradiças, soldei as porcas para não serem removidas .

Coloquei um registro , tipo tornerinha na tubulação de diesel que alimenta o filtro da bomba injetora , alocado acima dos filtros , onde a mão não alcança.

Pois bem , como funciona : o bandido da partida e o motor pega normal, então, acha que não tem nada de segredo , alarme , etc .

Essa é a jogada .

O FP , acelera pra caramba e anda no máximo um Km e aí engasga , pois falta diesel na bomba , só que nessa entra ar pra caramba no sistema e tem que sangrar tudo .

Pois bem , vai se deparar com a tampa do cofre trancada . Se der sorte a band. para no meio do transito e o cara desiste .

Thumbs up alarme

toyota junior o site eu não sei ,o sistema é todo mecanico tire mais duvidas com o maciel ele é bem prestativo e atencioso só tenho o tel de sampa

11 - 38658531

Usuário
    Entrada
    21/08/2004
    Local
    Campinas/SP
    Valeu Marmita vou ligar.
    LM já tenho outras travas.

Obrigado a todos

Abraço
    Junior

Usuário Avatar de Carlos ZN
    Entrada
    11/08/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Olá amigos,

Tenho o solenoide, mas é acionado por uma chave "tipo de porta" e está visivel no painel e não sai do miolo quando acinada.
    Outro problema foi uma vez no meca fazendo uma adapitação ele desligou fio pacas e a chave não funcinava, dai ele com um fio, fez uma direta na solenoide para ir até o eletrecista.
    Sobre o revolver na cara não existe um alarme de presença como moto??
    Abraços
    Carlos Andreoli
    São Paulo – SP Zona Norte

Carlos,

Nos meus carros faço uso de dispositivo eletrônico pra situação do tipo, e se quiser posso de dar maiores detalhes, mas só por MP.
    Não tenho nenhuma desconfiança sobre os outros participantes, mas escrever coisa do tipo em fórum sem restrição de acesso é a mesma coisa que falar senha de cartão de banco por autofalante, em estádio de futebol lotado.

Sds,
    Sukys

Usuário Avatar de André-4WD
    Entrada
    26/02/2004
    Local
    Porto Alegre - RS/RS
    Sukys,
    To interessado nesse dispositivo, serve para colocar numa band com motor OM-364, que é por injeção direta de diesel?
    sds
    andre
    HILUX CD JAPA 1995

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem