x
Convex Datacenter
Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 88

Os preços variam bastante...
    Em média, o equipamento custa em torno de R$1.000,00 e a manutensão mensal R$60,00.
    Mas o índice de recuperação é maior que 95% nas boas empresas!!!
    Eu não acho nada caro, para ter 95%(pelo menos) de chances de recuperar um patrimonio de 20, 30, 40.000.

Se alguem precisar de ajuda com Ituran ou Lo Jack, sendo corretor de seguros, posso ajudar com cadastro e etc... A instalação é feita em postos autorizados.

Usuário
    Entrada
    15/11/2004
    Agradecimentos: 0

Re: Dispositivos contra furtos

No meu Band eu mandei colocar um Trava Carneiro que aparece ser a mesma coisa do Lo-Jack mencionada aqui. Tranca os freios e a ignicao. Sem ignicao tu podes ainda empurar para fazer pegar (fiz isso numa lomba bem inclinada) mas ai os freios travao e o bicho PARA mesmo.
    Era uma vez quando ningem roubava Bandeirante mas hoje eles sao bem populares. Pagei R$300 dois anos atras - recomendo muito.
    David

Citação Postado originalmente por Vina
    Olá amigos!

Estou em busca de travas-trancas-trecos de segurança para instalar em minha Band. Como as opiniões do pessoal que comercializa estas coisas divergem muito umas das outras (e nunca dá para confiar inteiramente em um vendedor!) gostaria de ver a opinião da galera daqui. Sei que dispositivos de segurança na verdade somente "atrapalham"a vida dos puxadores, ou seja, com tempo e paciência todo tipo de dispositivo de segurança é detonado por alguém que entenda. Aguém aí poderia me ajudar?

Vina

Usuário
    Entrada
    22/01/2005
    Citação Postado originalmente por dero
    O ideal é a combinação de 2 ou mais sistemas.

Elétrico - elétrico ou mecânico- elétrico.

Eu uso elétrico-elétrico, tenho 2 alarmes interligados, meu carro não abre as portas na chave, so no controle, um é positron com ultra som (aqueles q se passar mosca voando na frente do sensor ele dispara) e o outro é um antigo K9 com sensor de impacto (a positron tb já fabricou desses com sensor de impacto de mercúrio), assim se o cara bater com a chave de fenda na porta pra fazer o famigerado furinho na fechadura o 2º alarme dispara, se cortar o vidro com diamante o 1º dispara, se meter chave no parafusos da roda pra roubar o 2º dispara.

Mas ainda estou pensando em usar outra bateria em redundância com a primeira, ainda não fiz pq pensei numa de moto por ser pequena e barata, mas como quero colocar dentro do carro para evitar corte de cabos, então ela não pode ser daquelas que pedem água pq elas soltam vapores ácidos e ainda não achei uma de moto do tipo selada (sem manutençao de água).

valeu
    Olá Dero,

eu fui num auto som e o cara tinha apenas os sensores de mercúrio. Segundo, ele, não é necessário ter dois alarmes, basta apenas colocar os sensores de mercúrio junto com os ultra-som... Interessante, que ele disse que o sensor de mercúrio não é muito sensível não. Eu citei o seu exemplo da roda, ele disse que iria disparar somente quando abaixasse o carro, ou seja o camarada já levou a roda... Será que assim mesmo? A chave na porta seria a mesma coisa poisem alguns carros não é feito tanta força.

Abraços,

Thales

Usuário
    Entrada
    21/07/2005
    Colega,

me descreva mais sobre esta trava para hilux.
    grato,

jorge marcos
    Salvador-BA

Citação Postado originalmente por jose henrique pioli
    Eu tenho uma hilux e coloquei uma tampa que fecham os pedais,uso a cinco anos sem problemas,serve também como um pequeno cofre pois quando deixo na rua coloco minha capanga ou a bolsa da esposa dentro.
    Fabricada pela multilok.Ele é colocado no assoalho com parafusos especiais que ao apertar quebram as porcas e fica uma arruela que roda livre , sendo impossivel retira-la.Estou satisfeito.Não sei se fabricam para Band.

Usuário Avatar de Nando
    Entrada
    28/10/2003
    ALguns ja sabem pq leram na Jipenet e Toyoteiros, mas tenho um segredinho que salvou a minha Band de um roubo ha uns 20 dias. O fpp andou uns 30 metros e parou... como essa lista é aberto estou repensando abrir o jogo sobre sistemas, isso só facilita um desocupado de entrar aqui e descobrir todas as manhas para se roubar um Band, então se alguem quiser saber me mande uma MP.

Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Inglaterra/OUTRO PAÍS
    Citação Postado originalmente por EduShilton
    Os preços variam bastante...
    Em média, o equipamento custa em torno de R$1.000,00 e a manutensão mensal R$60,00.
    Mas o índice de recuperação é maior que 95% nas boas empresas!!!
    Eu não acho nada caro, para ter 95%(pelo menos) de chances de recuperar um patrimonio de 20, 30, 40.000.

Se alguem precisar de ajuda com Ituran ou Lo Jack, sendo corretor de seguros, posso ajudar com cadastro e etc... A instalação é feita em postos autorizados.
    Estão me cobrando $2500 aqui...

será que a Ituran tem cobertura aqui em Brasília ? Será que eu posso comprar e instalar aqui ? é de fácil instalação ? Pode me passar o telefone ? Tem desconto no seguro, com esse dispositivo instalado ?

[]´s cheios de dúvidas

Usuário Avatar de toyotafoz
    Entrada
    03/04/2005
    Local
    Foz do Iguaçu/PR
    Boa noite, experimente a trava carneiro com chave Keso, não tem como abrir e custa R$ 320,00

Sera q nao seria mais facil a instalaçao de um volante anti furto? Akeles q giram em falso....chamam d volante louco...ou algo do tipo?
    Alguem saberia me informar se ele eh confiavel ou nao? Ja escutei pessoas falando q se forçar eles para dentro eles acabam funcionando...eh verdade?

Grato

Usuário Avatar de toyotafoz
    Entrada
    03/04/2005
    Local
    Foz do Iguaçu/PR
    Boa noite, experimente a trava carneiro com chave Keso, não tem como abrir e custa R$ 320,00. Não adianta "inventar moda", se quer segurança e confiabilidade, fique com a carneiro. Tenho um amigo chaveiro, e ele informou que para abrir uma carneiro keso, precisaria de 2 horas, luz adequada, ambiente tranquilo e ferramental adequado (custa US$ 2.000,00), ou seja é virtualmente impossível que um meliante se preste a tanto.

uma vez vi pela net para vender um volante que poderia ser retirado quando o carro estivesse estacionado!!!alguém confirma isso???

Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Inglaterra/OUTRO PAÍS
    natao10, Nunca ouvi falar, sempre ouço falar bem deles... outros comentários são na base do achometro... Um Toyota com trava multlock, alarme positron e volante falso... com certeza o ladrão vai perder bem mais tempo para levar...

Ví falar que a carneiro é baseada no travamento dos freios. Qualquer um sabe que um bom alicate e boa habilidade de dirigir um 4x4 com reduzida você vai do Iapoque ao Chui sem freios. Sei de várias camionetes com trava Carneiro e que foram roubadas neste sistema aqui na região de Campinas.
    É o que sei do assunto

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem