São tantos os dispositivos que vocês usam, que deve demorar quase meia hora para destravar e abrir tudo, depois dar a partida.
isso também é muito perigoso.
Versão Imprimível
Pessoal,
Falei com o bombista e ele me informou que tem valvulas solenoides que dão muito defeito e aí, acabamos ficando na rua ...
Alguém sabe dizer uma MARCA /FABICANTE / MODELO confiáveis ?
Abraço
Para os que tem veículo a diesel existe um bloqueador mecânico de diesel que tanto é fabricado pelo mesmo fabricante das travas carneiro quanto pela stovel. Instalei na minha Band e estou satisfeito. Este bloqueador funciona da mesma forma que uma trava carneiro só que bloqueia a entrada de diesell na bomba injetora. Se cortar os tubinhos o carro não liga nem a pau...O filho da p.... vai ter que levar mangeuirinha sobresalente e depois bombbear a bomba pra poder ligar....
JPaes
ola pessoal uma boa opção de trava de combustivel .
é da trava Veronezzi bloqueia o diesel em segundos e para liberar o combustivel é usado uma chave tetra não abre com micha .
preço legal 290,00 em 3x faz até instalação a domicilio.
tel 3865831 maciel
Marmita,Blz
Sabe se o pessoal da travas tem site??Ela é toda mecanica?
Abraço
Junior
Jr,
Eu tenho umas travas de pedal, totalmente mecanica, com acionamento por chave keso, aquela toda furadinha.
R$ 300,00
Qquer coisa entre em contato.
lm@toyoteiros.com.br
abrass
Ola amigos , atualmente não tenho mais a minha toyota , mas na época eu fiz o seguinte .
Coloquei uma fechadura de porta de aço , aquelas que se vê nas portas de loja, onde tem uma porta de aço que enrola .
Instalei na frente na tampa do cofre da Bandeirante com um pequeno suporte soldado . Nas dobradiças, soldei as porcas para não serem removidas .
Coloquei um registro , tipo tornerinha na tubulação de diesel que alimenta o filtro da bomba injetora , alocado acima dos filtros , onde a mão não alcança.
Pois bem , como funciona : o bandido da partida e o motor pega normal, então, acha que não tem nada de segredo , alarme , etc .
Essa é a jogada .
O FP , acelera pra caramba e anda no máximo um Km e aí engasga , pois falta diesel na bomba , só que nessa entra ar pra caramba no sistema e tem que sangrar tudo .
Pois bem , vai se deparar com a tampa do cofre trancada . Se der sorte a band. para no meio do transito e o cara desiste .:concordo:
toyota junior o site eu não sei ,o sistema é todo mecanico tire mais duvidas com o maciel ele é bem prestativo e atencioso só tenho o tel de sampa
11 - 38658531
Valeu Marmita vou ligar.
LM já tenho outras travas.
Obrigado a todos
Abraço
Junior
Olá amigos,
Tenho o solenoide, mas é acionado por uma chave "tipo de porta" e está visivel no painel e não sai do miolo quando acinada.
Outro problema foi uma vez no meca fazendo uma adapitação ele desligou fio pacas e a chave não funcinava, dai ele com um fio, fez uma direta na solenoide para ir até o eletrecista.
Sobre o revolver na cara não existe um alarme de presença como moto??
Carlos,
Nos meus carros faço uso de dispositivo eletrônico pra situação do tipo, e se quiser posso de dar maiores detalhes, mas só por MP.
Não tenho nenhuma desconfiança sobre os outros participantes, mas escrever coisa do tipo em fórum sem restrição de acesso é a mesma coisa que falar senha de cartão de banco por autofalante, em estádio de futebol lotado. :-)
Sds,
Sukys
Sukys,
To interessado nesse dispositivo, serve para colocar numa band com motor OM-364, que é por injeção direta de diesel?
sds
andre