Eduardo.
Apresente-se lá no RAPAZIADA DO CEARÁ...
Seja bem vindo!
Versão Imprimível
Eduardo.
Apresente-se lá no RAPAZIADA DO CEARÁ...
Seja bem vindo!
Oi Jeff,
Sei que vc postou no ítem picapes pela afinidade da maioria e sei tb que vc criou outro em um tópico mais genérico e ninguém acessou.
O negócio é que a Rapaziada do Ceará já se consolidou nesse tópico e em time que tá ganhando ninguém mexe.
E o passeio? Quando é que vc vai ter uma folguinha pra gente ir?
Sds.
Grande Pai.
Folga parece que é uma palavra que não existe em meu dicionário.
Eu até "folgo" bastante durante as manhãs de segunda a sexta, pois é neste período que resolvo meus megocios particulares e administro minha casa...
Há mais de 20 anos tenho plantões todos os domingos lá na UTI do IJF, (o FROTÃO) e aos sábados fui presenteado com mais um curso de especialização, est em "saúde do idoso", é bom para que eu me conheça melhor(he, he,)...
Desta forma, quando tenho uma folga, ou consigo uma troca de plantões e uma "escapada do curso", trato de dar atenção a minha ninhada; são 3 do primeiro casamento e e uma lindinha de 1 ano do segundo...
Quase sempre, quando consigo, junto a cambada toda e vou para a serra. Fico no Remanso.
Veio daí a minha necessidade de uma SW4 com terceiro banco homologado.
É isso, mas ainda sou um idoso jóvem, um dia as crianças crescem e eu sigo pelas minhas estradas...
Enquanto isso, levo a vida em Shops...
Mas estou atento ao passeio do grupo, trilhas leves, e estou tentado.
vamos ver no que dá.
:concordo: :concordo: :concordo:
Dr. Grande JEFF,
e além do mais "folga" e "folguinha" não são palavras muito bonitas, que tal: quando tiver um tempo disponivel entre meus plantões e meus momentos de pai...:lol: :lol: :lol:
Mas, olha grande Jeff, faço questão de nos encontrarmos e fazermos umas trilhas nas dunas...
Grande abras,
Sérgio Holanda
Tô dentro, pode postar aqui no forum que chego junto. Obrigado a todos pelas boas vindas!
Eduardo Henrique
Alo galera,
Sou um Carioca com carro em Sampa e doidinho pelas areias especialmente do nordeste onde ja fui varias vezes so ainda nao com o Cacique. Brinquedinho sendo preparado com intuito de curtir o Litoral desde o Maranhao até o Rio Grande do Norte com grande dificuldade para conseguir sair do Ceara. Adorei o topico sou apaixonado por areia. Espero um dia poder andar com alguns de voces ai em cima.
Abraços
Braszil
iiipsss cuidado com o primeiro degraaaaauuuuuuuuuu......rssss
Ainda bem que ficou inteiro. Por curiosidade, você sabe qual o motor da ranger?
Abraço,
Alexandre
SP
JPX O Bródi
Hilux A viatura
Pessoal, qual o macete para subir dunas? é preciso muito motor?