Isso é que é RASGAR DINHEIRO...
Deve ser o paraiso dos desmanches.
Podia muito bem alguem de visão(e grana) aqui do grupo, abrir uma importadora de pedaços( só dos carros- já tem presunto demais por aqui!)...
Versão Imprimível
Isso é que é RASGAR DINHEIRO...
Deve ser o paraiso dos desmanches.
Podia muito bem alguem de visão(e grana) aqui do grupo, abrir uma importadora de pedaços( só dos carros- já tem presunto demais por aqui!)...
Mais um vídeo interessante abordando sobre o que NAO se deve fazer nas dunas :parede: :arrow: [ame]http://www.youtube.com/watch?v=aZeDjXr9cvE&NR=1[/ame]
:concordo: :concordo: :concordo:
Mas a galera ai é montada na grana...petrodolares!!!!!!!
Lembrando que a renda anual média nos Emirados é de U$S 120.000,00...
Ou seja, os ricos são ricos mesmo, pois a população média fatura uns U$S 10.000,00 mês e dinheiro é o que não falta...se eu tivesse essa grana toda fazia trilha leve na PRADO da LEXUS (divisão de luxo da toyota)...
Pessoal,
meu nome é Themoteo e estou chegando por aqui agora. Já lí alguns posts e estava acompanhando este aqui. Eu ví o vídeo citado pelo KIM e fiquei pensando...Será que naquela situação não seria mesmo a melhor solução? Se prestarmos atenção, o terreno na frente da Hummer era bem arenoso(até mesmo por isso ela atolou...) e na lateral, onde estava a Toyota é um terreno diferente e parece bem sólido, dando melhores condições de arraste, mesmo que na lateral. Bem, foi só uma observação.
Valeu
Grande themoteo,
primeiramente parabéns pela se tornar mais um entusiasta deste fórum, seja bem vindo...agora em relação ao vídeo tem duas coisas, o pessoal lá é muito louco mesmo e como o Hummer é muito pesado tinham de enfiar o pé, o que pra eles não é nada de mais...
grande abraço e bem vindo...
Sergio,
assisti todos os vídeos que você colocou no you tube:palmas: . Demais mesmo. Tenho lido alguns posts seus por aqui e sei que poderei aprender muito com você e com outros foristas. Quando tiver vindo por estas bandas(Fortaleza) me avisa, terei muito prazer em conhecê-lo e se possível ter umas aulas pra aprender a fazer aquela manobra que alguém chamou de "zerinho"...muito massa.
Valeu
Grande themoteo,
beleza, assim que for por ai vamos nos encontrar sim...devo estar montando com um grupo aqui de Recife uma expedição para o fim de Julho ou Agosto pela praia até fortal, serão cinco dias e estaremos chegando no sábado, mas ai te aviso com antecedência para marcarmos umas dunas...
Grande abraço,
ps. o "zerinho" agente treina....
Oi pessoal, sou novo aqui no grupo, sou de Fortaleza - CE e vi que vocês gostam de assistir vídeos. Vejam esse aqui que fiz da minha galera nas dunas da Paria da Taíba aqui no Ceará.
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=N4gezU2N7CQ[/ame]
Abraços Eduardo Henrique
Olá Eduardo, seja bem vindo ao fórum...
Tb já tinha assistido esse vídeo. Ficou muito bom.:palmas:
Existe um tópico nesse fórum só com o pessoal de Fortaleza. O tópico está dentro da sessão "picapes", porque quem fez o tópico tem uma Hilux. Entre lá e se apresente. Estamos planejando uma trilha qualquer dia desses pra gente se conhecer.
Sds.
:concordo:
PAIZÃO
Eu tenho uma SW4 que é um SUV....
Postei lá por achar que era onde agregava todo mundo..................