:concordo: :concordo: :concordo:
e o preju...
e ser chamado de munheca de pau...
de ter que arrumar desculpa pra seguradora...
Na próxima aluga um Bugre...
Versão Imprimível
Pessoal,
Finalmente concluí a edição do filminho do passeio e já está no youtube.
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=hHbS_r9v9lc[/ame]
Infelizmente não flagrei a ranger despencando mas tem ótimas imagens.
Falou.
Muito legal o vídeo :concordo:
Só tem uma "coisa" ... PÔÔÔ Pai do Pedro, joga o nome do autor da proeza na roda, um "braço-duro" desse naipe merece pelo menos uma escolachada "básica" do pessoal aqui do fórum :twisted: :twisted:
A propósito os créditos são hilários :lol: :lol:
Ahhh tem mais uma, se prestarem atenção lá pelo meio do vídeo quase, quase outro "braço-duro" também rola morro abaixo :parede: :putz:
Quase chegando ao topo o cara simplesmente dá uma guinada à esquerda anda um pouco de lateral e começa a descer a duna :shock:
Dão sopa para o azar e depois ficam aí chorando as pitangas :parede: :putz:
O PAI DO PEDRO parece que é discipulo do TARANTINO!
O cara dá para cineasta!?
Grande PAI DO PEDRO,
ficou o bicho o vídeo, já tá visto, feito o comments e dado a nota five stars...bom mesmo!!!
Agora, tu na terra do Troller chamar ele de apoio!!! foi bomba, vais arrumar briga com o pessoal...hehehehehe...
ei qual o nome do "macho" que tava dirigindo a Ranger???
abrs,
Sérgio Holanda
ps. pensei que a duna fosse maior, mais perigosa...a bronca é que uma CD é muito leve atrás e a areia já tava toda remexida...pau!!!!!!
O nome do cara da Ranger eu não sei mas é um daqueles três indicados naquela foto. Ele me pediu pelo amor de Deus pra não mostrar a placa, porque iria tentar "engabelar" o seguro. Sérgio, a duna não era grande mas bem íngreme. Próximo sábado está chegando e se vc quiser Jeff, pode vir com a gente. Eu mesmo ainda sou novo na turma mas tem nada não, é tudo gente boa e se vc fizer merda (faço muita, mas igual àquela não) eles tiram onda mas ajudam tb.
Falou.
:arrow:Pai do Pedro,
Eu estava vendo o seu vídeo.... Vc não sabe que eu sinto put@ falta no meu Jimny que sofreu uma batida........ Ir de jipe na areia é SENSACIONAL....!!!!!! Eu ficava numa felicidade do caraio na areia com o meu Verde... E agora tô com a G.Vitara 2.0 TD 01/01... Nada supera o Jimny neste quesito......!!!!!!!!!!
http://img95.imageshack.us/img95/264...aeronutud4.jpg
Abssssssssssss
Infelizmente colegas faço uma pós-graduação aos Sabados e dou plantão no IJF todos os domingos...
Só vou ter folgas novamente em setembro.
Até por isso estou arrumando a viatura devagarinho...
De qualquer forma obrigado pelo convite.
Oi João,
Já tinha visto a foto do seu verdinho em algum outro tópico. Vc levantou a suspensão do seu Jimny? Estou pensando em levantar a suspensão do meu em 2". Será que é uma boa?
Falou.