Obrigado Digão!
Versão Imprimível
Olá! Será que qualquer eletrecista faz essa mudança pra led?
Bom dia galera, gostaria de saber se alguém já fez a substituição do Pisca Lateral do Paralama da Tracker aquele laranjinha por algum outro de lente transparente, tipo o do golf por exemplo.
Anexo 443336Anexo 443337
Acredito que ia dar uma nova vida, e muito mais bacana um pisca desses
CARPETE DO CARONA MOLHADO- DRENO DO AC DO TRACKER
Amigos,minha primeira participação por aqui, acabo de adiquiri uma tracker 07-08 impecável, muito da minha decisão de comprar uma tracker veio daqui, das discussões, ajudas, ideias, enfim, tudo... Li muito, vasculhei todos os tópicos, e me informei bastante, agora sou mais um no time de felizes proprietários de GV\TRACKER. Meu muito obrigado pelo excelente site.
Bom.. já querendo contribuir com alguma coisa, estou com a viatura há dois meses, e há duas semanas eis que fui contemplado com o carpete do carona ensopado. maaas, como muitos aqui já sabem realmente era a mangueirinha do dreno, levei numa oficina de ar condicionado aqui e pedi que colocassem uma mangueira ali e tals, como o mecanico não conhecia o carro ele não sabia que originalmente ia uma mangueirinha ali, resumindo colocada a tal mangueira foi presa em baixo perto da barra estabilizadora, já viajei 2 vezes, e passo boa parte do dia com o AC ligado e nada mais vazou. então para os novatos como eu, caso isso aconteça, ou o dreno está entupido ou a mangueirinha deve estar rachada ou como no meu caso ter caido. de resto só felicidades...
Rapaz... estou decepcionado e furioso agora!!! Encontrei elas no tamanho original, chegaram agora, inclusive!! Porém o infeliz do carteiro jogou no chão e minha cachorra pegou e fez a festa!!! Pensa no meu desespero e raiva!!! 40 dias de espera.
Essa foi a que dá pra aproveitar com poucas marcas
Anexo 452631Anexo 452632
Agora essa é perdido!!
Anexo 452633Anexo 452634
aquele seu carteiro amigo?? kkk q fdmm.. ate eu aqui de longe chorei.. q m brow!! [ ]
Pois é... vou pedir outra agora!!! Vou ficar com 1 inteira de reserva pelo menos e a lente da outra... kkkkkkk
Esta é do Renault Clio?
Caramba o meu PIT "comeu" foi a máquina de lava roupa da muié!!