x
Convex Datacenter
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 58

Hybrid View

Usuário Avatar de Chuva
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    Araçoiaba da Serra/SP
    Agradecimentos: 102

Oi Ricardo, grato pela dica!

Já tentei o wd40 e coloquei um feltro na base das dobradiças e nada... buaa

[ ]s

Citação Postado originalmente por Chuva Ver Post
    Oi Ricardo, grato pela dica!

Já tentei o wd40 e coloquei um feltro na base das dobradiças e nada... buaa

[ ]s
    Pode ser falta de barro...ahahahaha
    Ricardo
    Feliz da vida...de Tracker!

Usuário Avatar de Alex Style
    Entrada
    10/03/2010
    Local
    RJ/RJ
    Agradecimentos: 0
    Ou som,
    rssssssssssssssss!

Usuário Avatar de Chuva
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    Araçoiaba da Serra/SP
    Agradecimentos: 102
    é.. barro nem tem muito pq esse carro nunca fez trilha.. heuheuheu, mas som tem sim..aliás eu aumento o volume qdo chego perto das costelas na estrada. [ ]s

Entrada
    10/03/2010
    Local
    RJ/RJ
    Agora é sério, não tem mistério com air bag, alguns vc puxa o miolo do volante onde tem a buzina e ele sai junto. Outros tem 2 furos embaixo dessa peça, ai vc coloca um ferrinho tipo uma chave de fenda sem a ponta ai ele destrava. Pode ir sem medo falo isso pois tenho loja de acessórios e já tirei de vários carros.
    Só recomendo desligar a bateria, não que vá explodir mas em carros modernos multiplexados se vc desmontar e sem querer ligar a ingnição ele depois pode acusar erro no painel, e a luz ficar piscando ou acesa.
    Ai vai ter que passar o diag numa oficina ou autorizada pra zerar o erro.
    Só ligue a bateria e a chave depois que estiver montado tudo.
    Caso tenha dúvida vai num capoteiro ou loja de forração de couro que eles tiram suas dúvidas em 1 minuto, pois ele forram volantes toda hora.
    Eu tenho uma GV 99 3 portas o barulho tb é no painel do lado esquerdo, parece que vem dos instrumentos, só que agora é que parece até piada: Esse barulho só aparece quando eu deixo o carro no sol! É incrível eu deixo uma hora no sol e vou sair com o carro ele aparece lá, tipo uma batida de ferro com ferro um treco solto pulando. A noite não faz nada! Já bati no painel andei em rua de paralelepípedo e nada de barulho. Parou no sol ele aparece! Não tive tempo de desmontar ainda espero achar.
    Outro é o banco do passageiro tem uma folga acho nos trilhos que é uma barulheira infernal. Se tiver alguem sentado não faz.
    Alguem tem uma solução pra isso?

Tinha gaveta sim. A dona deve ter retirado.

O meu GV tb é 99 3p porem 1.6.

Se vc desmontar o banco (tira-lo do trilho) dá pra colocar a fita no trilho, beirando a 'crista' do trilho. E dá pra colocar no encaixo do banco tambem (aonde encaixa no trilho).

Usuário Avatar de lucianolsc
    Entrada
    17/03/2008
    Local
    Maceió/AL
    Pessoal,

Minha viatura é uma Tracker 2008 e as dicas aqui foram de muita ajuda para sanar a minha "paranoia" de "grilo"...

O meu tava com alguns barulhos no painel (já resolvi desmontando tudo, colocando engasga gato onde precisava e alguns pedaços de espuma para calçar onde as peças se encontram ou entram em contato) e na dobradiça do capô (essa era o meu carma... coloquei um pedaço daquele protetor de tubulação de ar-condicionado conhecido como "esponjoso" e resolveu, pelo menos por enquanto)

Agora tô com uma pra vem quer consegue descobrir onde é: Tem um barulho na parte de trás do carro, parece ser na porta do porta-malas... Uma batida como se a porta estivesse meio aberta... já mexi em tudo que eu pude ter acesso e nada... Alguém se prontifica a ajudar?

Postem mais dicas.... E Parabéns pelas que já foram postadas...

Abraço a todos,

Luciano Cavalcante

Citação Postado originalmente por mas.marco Ver Post
    Tinha gaveta sim. A dona deve ter retirado.

O meu GV tb é 99 3p porem 1.6.

Se vc desmontar o banco (tira-lo do trilho) dá pra colocar a fita no trilho, beirando a 'crista' do trilho. E dá pra colocar no encaixo do banco tambem (aonde encaixa no trilho).

Usuário
    Entrada
    18/07/2015
    Local
    belo horizonte/MG
    Cara, com relação ao barulho na tampa traseira, estava com o mesmo problema com minha GV 01. Resolvi substituindo a borracha da porta, adeus barulho! Se não quiser gastar muito em uma borracha original, pode colocar a da palio weekend que fica perfeito!

Boa sorte!

Usuário Avatar de lucianolsc
    Entrada
    17/03/2008
    Local
    Maceió/AL
    Citação Postado originalmente por tdrbatista Ver Post
    Cara, com relação ao barulho na tampa traseira, estava com o mesmo problema com minha GV 01. Resolvi substituindo a borracha da porta, adeus barulho! Se não quiser gastar muito em uma borracha original, pode colocar a da palio weekend que fica perfeito!

Boa sorte!
    Muito boa essa dia aí Batista... Vou dar uma olhada como esta a tampa da mala da minha e se for o caso troco pela do Palio... valeu.
    Tracker 08/09 Manual - Lift de 1" / Farol de milha adaptado do Ecosport.
    Pajero TR4 4x4 A/T 14/15 - preciso mandá-la urgente ao Alcoólicos Anônimos...

Alex, esse barulho do banco é um inferno mesmo!

Eu desmontei, tirei o banco e envolvi com fita adesiva (aquela preta que esqueci o nome agora). Melhorou bastante.

Outra coisa que faz barulho é aquele gaveteiro, abaixo dos bancos. Tem uma presilha que você aperta pra puxar a caixinha. Essas presilhas são frageis e quebram a toa. Quebrou, danou-se. É barulho na certa.

Entrada
    10/03/2010
    Local
    RJ/RJ
    Marco, mas onde colocou a fita, pq o banco corre pra entrar para o banco traseiro, se der umas batidinhas nele vc escuta o barulho vindo dos trilhos. É mto chato e alto parece que o carro vai desmontar todo!
    Gaveta o meu não tem só o suporte de alumínio, não veio gaveta ou a antiga dona tirou, nem sei como é essa gaveta.
    Minha GV é 99 3 portas sport 2.0 16v manual.

Esqueci.... ao desmontar a caixa do porta luvas, percebi que tinham 2 parafusos praticamente soltos. Sanei o barulho vindo do painel, do lado direito.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Barulho estranho Tracker 2007
      Por Tomás Hatherly no fórum Suzuki
      Respostas: 26
      Última resposta: 26/04/2016, 10:40
    2. Vendo Tracker 2007/2007 Cinza
      Por Carlos Lourenço no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 25
      Última resposta: 18/04/2010, 20:37
    3. Ponta de eixo T4 2007 3.0 com barulho
      Por troval azul no fórum Troller
      Respostas: 5