x
Convex Datacenter
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 58
    Usuário Avatar de lucianolsc
    Entrada
    17/03/2008
    Local
    Maceió/AL
    Agradecimentos: 0

Pessoal,

Minha viatura é uma Tracker 2008 e as dicas aqui foram de muita ajuda para sanar a minha "paranoia" de "grilo"...

O meu tava com alguns barulhos no painel (já resolvi desmontando tudo, colocando engasga gato onde precisava e alguns pedaços de espuma para calçar onde as peças se encontram ou entram em contato) e na dobradiça do capô (essa era o meu carma... coloquei um pedaço daquele protetor de tubulação de ar-condicionado conhecido como "esponjoso" e resolveu, pelo menos por enquanto)

Agora tô com uma pra vem quer consegue descobrir onde é: Tem um barulho na parte de trás do carro, parece ser na porta do porta-malas... Uma batida como se a porta estivesse meio aberta... já mexi em tudo que eu pude ter acesso e nada... Alguém se prontifica a ajudar?

Postem mais dicas.... E Parabéns pelas que já foram postadas...

Abraço a todos,

Luciano Cavalcante

Citação Postado originalmente por mas.marco Ver Post
    Tinha gaveta sim. A dona deve ter retirado.

O meu GV tb é 99 3p porem 1.6.

Se vc desmontar o banco (tira-lo do trilho) dá pra colocar a fita no trilho, beirando a 'crista' do trilho. E dá pra colocar no encaixo do banco tambem (aonde encaixa no trilho).

ve se nao é o batente da porta.... ou alguma saida de som solta por dentro do acabamento ao lado dos bancos traseiros.

Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Agradecimentos: 2
    Verifica se nao é o suporte do estepe. Ele tem um conjunto de parafusos que com o tempo vai afrouxando e o barulho que vc está ouvindo parece ser o mesmo que eu ouvia qdo o meu estava solto. Tire o estepe e reaperte os parafusos do suporte. Se eles estiverem muito frouxos, você tem que tirar o acabamento do lado de dentro da tampa para segurar eles por dentro também.
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

Usuário Avatar de Alex Style
    Entrada
    10/03/2010
    Local
    RJ/RJ
    Verifique as tomadas das lanternas de cima, elas ficam sacudindo e batendo contra a lataria. Coloque fita espumada em tudo.
    Outra opção é o macaco e os acessórios que ficam na lateral esquerda, que batem em tudo.
    Grand Vitara 99 3p, lift 2", Proteções, rodas scorro s-150 com 235/75/15 com BF All Terrain!

Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Agradecimentos: 2
    Quando eu tinha o Tracker eu contratei o pessoal da Papa Grillos (Papagrillos seu carro sem barulho - ruído zero no seu automóvel).

O trampo dos caras é nota 1.000, eles eliminam qualquer tipo de barulho e dão 1 ano de garantia no serviço, não importa se vc roda só na cidade ou só na trilha. Fiz o trampo no Tracker e o carro ficou muito silencioso, mesmo sendo carro de trilha pesada e com pneu cravudo que fazia o carro trepidar mais que o normal.
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

Entrada
    17/03/2008
    Local
    Maceió/AL
    Citação Postado originalmente por Elver Ver Post
    Verifica se nao é o suporte do estepe. Ele tem um conjunto de parafusos que com o tempo vai afrouxando e o barulho que vc está ouvindo parece ser o mesmo que eu ouvia qdo o meu estava solto. Tire o estepe e reaperte os parafusos do suporte. Se eles estiverem muito frouxos, você tem que tirar o acabamento do lado de dentro da tampa para segurar eles por dentro também.
    Caro amigo Elver,

Este aí já verifiquei, inclusive em outra aventura minha de melhoria na tracker, troquei os parafusos do suporte do estepe por outros que transpassam a lataria por dentro da proteção da tampa da mala e coloquei um "pino" no parafuso + uma contra porca por dentro para evitar que algum ladrão espertinho tente roubar o estepe com o suporte e tudo... No estepe já uso uma corrente tb, mas ela já está "revestida" com uma espuma para evitar o atrito ou fazer barulho quando passar nos buracos da vida...

Mesmo assim, valeu pela dica....

Abraço,

Luciano Cavalcante

Usuário Avatar de Chuva
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    Araçoiaba da Serra/SP
    Agradecimentos: 102
    Putz.. achei mas não resolvi o barulho no meu painel..

É um parafuso ou algo metálico solto!!

Ontem fiz uma curva fechada bem rápida com cuidado e percebi o barunho se movendo pelo painel..

Fiz outra curva no sentido contrário e batata, voltou o barulho no mesmo lugar..

Assim q der vou desmontar e ver onde tem uma canaleta que serve de pista pro infeliz..

[ ]

Usuário
    Entrada
    22/06/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por Chuva Ver Post
    Putz.. achei mas não resolvi o barulho no meu painel..

É um parafuso ou algo metálico solto!!

Ontem fiz uma curva fechada bem rápida com cuidado e percebi o barunho se movendo pelo painel..

Fiz outra curva no sentido contrário e batata, voltou o barulho no mesmo lugar..

Assim q der vou desmontar e ver onde tem uma canaleta que serve de pista pro infeliz..

[ ]
    A minha Grand vitara estava com esse barulho depois de desmontar o console do som e o porta luvas encontrei o problema no centro do painel passa uma barra de aço ou ferro e alguns cabos do som estavam meio soltos batendo nessa barra ao trepidar o carro. Resolvi de forma simples esticando mais os cabos com fita e enrolando uma espuma nesta barra central do painel.

Usuário
    Entrada
    19/09/2011
    Estou com o mesmo problema no capô. Só não sei como remover. Já fiz testes colocando um pano entre o capô e o paralama para firma-lo e o barulho parou.
    Citação Postado originalmente por Giovanni Morano Ver Post
    Acredite tive o mesmo problema... e sabe onde era o barulho!? No Capô! é aquela parte que liga o capo no plastico perto do painel!... desmontei o carro todinho! painel tudo! hehe até que um dia brincando de mecanico, encontrei... e hoje é so alegria! pode ser que nao seja o mesmo problema... mas pensa em outras coisas... e nao so no painel!
    Fábio Eduardo Pereira
    fabio@ideiamais.com.br
    51 9358.5800

Usuário
    Entrada
    18/07/2015
    Local
    belo horizonte/MG
    Cara, com relação ao barulho na tampa traseira, estava com o mesmo problema com minha GV 01. Resolvi substituindo a borracha da porta, adeus barulho! Se não quiser gastar muito em uma borracha original, pode colocar a da palio weekend que fica perfeito!

Boa sorte!

Entrada
    17/03/2008
    Local
    Maceió/AL
    Citação Postado originalmente por tdrbatista Ver Post
    Cara, com relação ao barulho na tampa traseira, estava com o mesmo problema com minha GV 01. Resolvi substituindo a borracha da porta, adeus barulho! Se não quiser gastar muito em uma borracha original, pode colocar a da palio weekend que fica perfeito!

Boa sorte!
    Muito boa essa dia aí Batista... Vou dar uma olhada como esta a tampa da mala da minha e se for o caso troco pela do Palio... valeu.
    Tracker 08/09 Manual - Lift de 1" / Farol de milha adaptado do Ecosport.
    Pajero TR4 4x4 A/T 14/15 - preciso mandá-la urgente ao Alcoólicos Anônimos...

Usuário
    Entrada
    26/04/2016
    Local
    belo horizonte/MG

barulho no painel do Chevrolet tarcker 2008

bom dia.
    tenho uma tracker 2008 e um barulho chato no painel quase perto do vidro, ja desmontei a parte de fora nas canaletas tirando os limpadores, mas, nada adiantou...que faço, estao me pedindo aqui em BH para desmonbtar o painel 800,00, alguem tem alguma dica?
    Heron
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Barulho estranho Tracker 2007
      Por Tomás Hatherly no fórum Suzuki
      Respostas: 26
      Última resposta: 26/04/2016, 10:40
    2. Vendo Tracker 2007/2007 Cinza
      Por Carlos Lourenço no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 25
      Última resposta: 18/04/2010, 20:37
    3. Ponta de eixo T4 2007 3.0 com barulho
      Por troval azul no fórum Troller
      Respostas: 5