Olá!

Não é frescura, pq qquer carro faz barulho. Tipo jipe então, pensei q fazia bem mais, mas talvez por ser tecnologia suzuki achei o carro umas 10 x mais silencioso que um gm astra 2002 por exemplo.

Enfim, não tenho muito o que reclamar nesse quesito, mas tem um barulhinho que já está me dando nos nervos:

No painel, aparentemente vindo do mostrador de instrumentos.

Já tirei o painel de instrumentos, aquele plástico preto que envolve as saidas de ar, aquela placa abaixo do volante e coloquei espuma em tudo! Nos fios e até atrás dos dutos de ar que ficam perto do vidro..

Mas o dito barulho nao some!! Balancei, chacoalhei, dei uns tapas no painel de instrumentos na mão e nada. Coloquei fita isolante em todas as caixinhas e reles perto da passagem de fios do chicote principal para testar e nada...

É um barulho que acontece qdo vc passa com o carro por volta de 20 kms por hora somente sobre aquelas faixas mais altas brancas pintadas ressaltadas no asfalto. Se tem umas 3 juntas então vira uma sinfonia de sons repetidos do mesmo tipo, tamanho e intensidade.. só acontece com essa velocidade.. tem tipo uma frequencia pra ocorrer..

A minha impressão, para tentar descrever o barulho, é como se fosse uma chave de fenda pequena solta perdida no meio de algum cano metálico; assim suspeito da caixa de direção ou algum plástico relacionado (até amarrei os controles de seta e luz para testar e nada..)

Detalhe: uma outra tracker de um conhecido passei nos mesmos caminhos e o carro não faz um barulhinho.. quase igual o meu, menos esse do volante..

Alguma dica?

Antecipadamente grato!!

[ ]s