x
Convex Datacenter
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 50
    Usuário Avatar de mauricio_silva
    Entrada
    17/08/2008
    Local
    São João da Boa Vista/SP
    Agradecimentos: 4

Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    K K K KK K K K K K K K ........ KK K KK KKKK K K K K ....

Bem lembrado, ele é novinho.... kkkk k kkkk k kkk k ... . .

Meu primeiro carro foi uma KOMBI, e eu até hoje ADORO KOMBIS!!!!!

Ia para a faculdade com ela, e ela fazia o maoir sucesso...

Tô começando a pensar como velho... kk k k k k kk k . . . . .

Vou ter que radicalizar também, só não sei como.
    Jeff, se você não tem idéia de como radicalizar, aqui vai uma sugestão:
    VW Kombi 4x4 chegou a passar pelas pranchetas da VW - Revista - WebMotors
    Eu conhecia este projeto. É muito louco!!!
    Pena, pena mesmo, que não foi adiante.
    []s.
    Maurício "Che" ( de Che Guevara)

Usuário Avatar de roberson.rs
    Entrada
    16/02/2011
    Local
    Gravataí/
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Lucas Kta Ver Post
    opala faz isso tudo aí!? q isso...então tá...
    Ae tche, tranquilo ?

cara, um opala 4.1 , pegando uma estrada a 80km , tu chega tranquilo no 10kml , agora se tu quiser, e pisar, ele faz até 3kml.

os opalas são beberrões porque andam mesmo, mas aliviando o pé, vc consegue uma média razoável, até por isso que quando estipularam as velocidades de 80km, éra na época das vacas magras do petroleo.

mas isso cara, não adianta!

Jipe é isso mesmo... se quiser carro pra economia, nesse caso compre um celta ou um corsa, uno.. ou mete um GNV. o Problema do Samuca é que não tem espaço pro GNV.

abraço

Usuário Avatar de Lucas Kta
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por roberson.rs Ver Post
    Jipe é isso mesmo... se quiser carro pra economia, nesse caso compre um celta ou um corsa, uno.. ou mete um GNV. o Problema do Samuca é que não tem espaço pro GNV.
    eu num quero...tô nem fu...pra gasolina... agora opala fazer 10 na estrada....q isso meu amigo...vou acreditar pq num tenho referência. voltemos aos samurai! GNV tb acho besteira...
    Lucas Kta - Jimny Sierra "procurando um nome"
    ex-
    L200 Triton HPE Cabrito - Camper Duaron; Suzuki Grand Vitara Eustácio; Suzuki Samurai Bastião

Usuário Avatar de Álb@no
    Entrada
    11/10/2010
    Local
    Paraíba/PB
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por mauricio_silva Ver Post
    Fala Jeff, beleza?
    Com certeza, é uma questão de gosto. Eu sempre gostei de andar com o Samuca, mesmo ele pulando mais que um cabrito. Quanto ao espaço, não há o que dizer além "é mínimo" (2 pessoas mais duas "vítimas").
    No entanto, quem gosta de jipe curte tudo isso (lembrou uma propaganda de lanchonete...). Mesmo tendo um carro mais confortável a disposição, o manía..., quer dizer, o "jipeiro", prefere usar a viatura. E se estiver com enchaqueca, leva a "martida" para se chacoalhar (as vezes passa...).
    Racionalmente falando, o jipe é para ser usado no off road e o carro "civil", no resto do tempo. Se é para ter um só, que seja um meio termo (Grand Vitara, Tracker, Vitara, TR4, etc). Só que isso é muito "racional", "certinho" demais. E quem curte jipe, tem paixão, não racionalidade.
    Quando eu tinha um Niva, já cheguei a colocar ("encaixar" seria melhor dizer...) seis pessoas lá dentro. E estavamos indo a um casamento, sendo eu e minha esposa (uma das "sardinhas" também) padrinhos!!!
    Outra história com o Niva: eu adorava deixar o carro com manobrista de estacionamento. Era uma diversão ver o pobre coitado tentando ligar o carro (a chave fica do lado esquerdo do volante).
    Pela idade do Biel, eu o aconselho a radicalizar: tenha um Samurai e divirta-se! No mínimo, ele vai ter muita história para contar.
    [].
    Falou tudo!

Mas, também posso contribuir com minha opinião. Tenho um Samurai MT 97 como único "carro", e assim como o Biel, consultei a família e os mais entendidos aqui antes de adquirir a viatura. Os comentários foram praticamente os mesmos...

...resultado; nunca me arrependí de ter optado pelo Samurai. Viajo quase todos os fins de semana (entre 100 e 400 Km, em média), percorrendo estradas, praias e muito asfalto. Aceitando suas limitações, inclusive de conforto (nada que incomode), tenho um carro para me satisfazer - no dia que desgostar, passo ele adiante (tá cheio de pretendentes) ... mas ví que isso vai demorar.

Já tenho boas histórias para complementar o livro de minha vida... e o Samurai está presente em relatos de algumas páginas... eletrizantes páginas.

Escolha um jipe de boa procedência, com motor, câmbio e transmissão em dia e... VÁ EM FRENTE GAROTO!

Abração!
    E assim vou levando a vida - Paraíba afora.
    Samurai Metal Top 1997

ê trem bonito!

Usuário Avatar de RevS
    Entrada
    22/10/2010
    Local
    Caraguatatuba<>São Sebastião/SP
    Citação Postado originalmente por roberson.rs Ver Post
    Ae Lucas, Beleza ?

cara, com um motor 1,3 fazer 7,5 em media na cidade e 10 a 12/13 na estrada andando a 80kmh , é média de Opala 6 caneco. porque se voce andar a 80kmh com um opala na estrada, vai fazer isso tambem.

Tanto samuca quanto vitara, não são economicos, os carros não foram feitos pra economia, senão teriam pneus 165 e carrocerias leves e menos reduzidos.

abraço
    bom tenho que discordar, o meu nao tenho como comparar ele esta na uti... porem tem um conhecido aqui do forum que o samurai dele com pneus 225/75R15 Armadilho chegou a fazer 13 ou 14 km/l na estrada com velocidade maxima de 80km/h me assustei pq o meu nunca fez isso nem proximo disso porem o meu estava com alguns problemas por isso esta na UTI....

qto ao llande do opala 6 canecos bom dificilmente alguem com opala 6 canecos vai andar a 80km/h (verade seja dita) aquele carro chama vc a pisar no da direita... uma media boa na epoca que tinha um era 4,5km/l na cidade andando de leve 6 na estrada isso tudo sem judiar muito

Usuário Avatar de RevS
    Entrada
    22/10/2010
    Local
    Citação Postado originalmente por mairo Ver Post
    Pois é pessoal, eu tava com um vitara auto e vendi principalmente por causa do cambio, nao gostei, mas tbm pelo não tao bom desempenho do motor 1.6 e pelo alto consumo, ele bebe como um tempra turbo que eu tinha (165 cv de fabrica), mexido, gerava perto dos 200cv, andava pra caralho e gastava a mesma coisa que o vitara 1.6 com 80 cv e desempenho de um carro 1.0! De resto a viatura é show! Agora quero comprar um willys mais barato e um carro pro dia a dia! Pensei seriamente numa sportage que com a mesma preparação do vitara, tem um desempenho bem melhor (motor 2.0 de 126cv) a manutenção um pouco mais barata!!!
    Se eu pegar outro suzuki vou ter que comprar uma moto 125 pra compensar! rsrsrsrsrs

sem gerar intriga nem nada, quero ver vc ir com o tempra onde vc pode ir com um samurai ou vitara... carro nao é so motor... existe um monte de coisa que influencia no consumo e desempenho do carro... agora so pra ilustrar um pouco isso tenho um amigo que comprou um palio 1.0 no primeiro mes ele falou pra mim "caralho comprei um carro 1.0 paguei por um carro 1.0 ele anda como carro 1.0 porem bebe como um v8" fazia 4 km/l parou em uma ofinica e falou o mesmo pro mecanico ele disse que era impossivel... 1.0 é pra fazer 11 ou 12... aparentemente o motor tava bom nao tava queimando oleo nem nada... problema foi encontrado algum tempo depois e depois de mecher em muita coisa no palinho .... principalmente no posto em qual o carro era abastecido....

Entrada
    04/10/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por RevS Ver Post
    bom tenho que discordar, o meu nao tenho como comparar ele esta na uti... porem tem um conhecido aqui do forum que o samurai dele com pneus 225/75R15 Armadilho chegou a fazer 13 ou 14 km/l na estrada com velocidade maxima de 80km/h me assustei pq o meu nunca fez isso nem proximo disso porem o meu estava com alguns problemas por isso esta na UTI....

qto ao llande do opala 6 canecos bom dificilmente alguem com opala 6 canecos vai andar a 80km/h (verade seja dita) aquele carro chama vc a pisar no da direita... uma media boa na epoca que tinha um era 4,5km/l na cidade andando de leve 6 na estrada isso tudo sem judiar muito
    tô contigo...agora 13 ou 14 com o armadillo??? tomara viu, tô calçando estes bixim agora....
    ex-
    L200 Triton HPE Cabrito - Camper Duaron; Suzuki Grand Vitara Eustácio; Suzuki Samurai Bastião

Usuário Avatar de RevS
    Entrada
    22/10/2010
    Local
    Citação Postado originalmente por Lucas Kta Ver Post
    tô contigo...agora 13 ou 14 com o armadillo??? tomara viu, tô calçando estes bixim agora....

hmm entao mas ele anda muito na miuda... e isso foi em uma viagem de 400km.

manin to querendo comprar uma dessas tbm na verdade to resistindo um pouco o uso de calços mas queria levantar e colocar um 235/75 mais recape... ou vou partir logo pro 255 mas ai vai muita coisa... so um ps vc ta usando 2 jogos de pneus ou vai ficar so com armadillo?? vc trocou a roda ou esta usando a roda original sem mecher no off set? teve que cortar alguma parte da lata? e so mais uma pergunta saiu a qto cada pneu?

Entrada
    04/10/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    hmm entao mas ele anda muito na miuda... e isso foi em uma viagem de 400km.

manin to querendo comprar uma dessas tbm na verdade to resistindo um pouco o uso de calços mas queria levantar e colocar um 235/75 mais recape... ou vou partir logo pro 255 mas ai vai muita coisa... so um ps vc ta usando 2 jogos de pneus ou vai ficar so com armadillo?? vc trocou a roda ou esta usando a roda original sem mecher no off set? teve que cortar alguma parte da lata? e so mais uma pergunta saiu a qto cada pneu?
    calço de 2" - roda original, sem mexer no offset- 1 jogo só (mas só uso o carro pra off road mesmo, muito pouco uso no dia-a-dia). o preço vc tem q ver com o cara da colossus. tem um tópico aberto aqui vc pode perguntar lá pra ele. está na seção anunciantes > peças e equipamentos > pneus colossus.
    ex-

Usuário Avatar de mairo
    Entrada
    19/03/2010
    Local
    Pedro Osório/RS
    Agradecimento: 1
    sem gerar intriga nem nada, quero ver vc ir com o tempra onde vc pode ir com um samurai ou vitara... carro nao é so motor... existe um monte de coisa que influencia no consumo e desempenho do carro... agora so pra ilustrar um pouco isso tenho um amigo que comprou um palio 1.0 no primeiro mes ele falou pra mim "caralho comprei um carro 1.0 paguei por um carro 1.0 ele anda como carro 1.0 porem bebe como um v8" fazia 4 km/l parou em uma ofinica e falou o mesmo pro mecanico ele disse que era impossivel... 1.0 é pra fazer 11 ou 12... aparentemente o motor tava bom nao tava queimando oleo nem nada... problema foi encontrado algum tempo depois e depois de mecher em muita coisa no palinho .... principalmente no posto em qual o carro era abastecido....
    REVS, o que tu falou é verdade, o vitara ou samuka pode ir mais longe, mas bem devagar, não quis me referir ao resto todo de benefícios que os suzukis tem, só que todos devemos concordar que o consumo é muito alto comparado ao desempenho!!!! Ja vi gente colocar motor AP, ganhar muito em desempenho e com mais economia que o original, ja vi willys com motor opala 4 com um torque gigantesco fazer a mesma média do vitara! Tanto os suzukis, quanto o tempra turbo, oferecem boas doses de adrenalina, cada um no seu seguimento (uma viatura dando KM a mais de 240 da pra fazer pulsar o coração).
    Adoro suzukis, tanto que estou procurando outro pra comprar, mas que é beberrão, isto é!!!!!!!!!!
    Abraço a todos!
    Willys Cj5
    Tracker 2008

Usuário Avatar de RevS
    Entrada
    22/10/2010
    Local
    Citação Postado originalmente por mairo Ver Post
    REVS, o que tu falou é verdade, o vitara ou samuka pode ir mais longe, mas bem devagar, não quis me referir ao resto todo de benefícios que os suzukis tem, só que todos devemos concordar que o consumo é muito alto comparado ao desempenho!!!! Ja vi gente colocar motor AP, ganhar muito em desempenho e com mais economia que o original, ja vi willys com motor opala 4 com um torque gigantesco fazer a mesma média do vitara! Tanto os suzukis, quanto o tempra turbo, oferecem boas doses de adrenalina, cada um no seu seguimento (uma viatura dando KM a mais de 240 da pra fazer pulsar o coração).
    Adoro suzukis, tanto que estou procurando outro pra comprar, mas que é beberrão, isto é!!!!!!!!!!
    Abraço a todos!

sim sim ja passei pela faze dos carros turbos... rodas 17 pneus perfil fino... porem hj em dia acho lindo e talz mas nao quero mais... hj em dia qto maior o pneu maior for o vao livre melhor huehaueh

porem mano nao sei o meu samurai faz uma media de 9 na estrada 6 cidade (bom fazia antes de eu encostar e arrumar todas as tralhas e gambiarras que o antigo dono fazia...) ele ainda ta na oficina esperando chegar o cabeçote novo comprado na autorizada... porem muita coisa tava errada mas pego pelo consumo do bachir que tem um samurai que chegou a fazer 14 na estrada com pneus 225/75R15.... andando de leve, ja que o seu seguimento é andar de boa..... acho (digo acho por nao ter conhecimento) que com o cambio do samurai e um motor ap 1.8 vc deve gerar em torno de 5 km/l o que pra mim passa a ser um consumo inviavel para um carro do dia dia....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Dúvidas para comprar um Suzuki
      Por adlitvak no fórum Suzuki
      Respostas: 21
      Última resposta: 14/03/2010, 01:24
    2. VW quer comprar ações da SUZUKI
      Por VOVÔ DO TROLLER no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 0
      Última resposta: 21/08/2009, 14:16
    3. Duvidas para comprar um Suzuki :
      Por shooter no fórum Suzuki
      Respostas: 1