Se o teu foco nao é trilha, por que nao pensa em Vitara 3P,4P GV, Jimny ??
sem duvida irá te atender muito melhor do que o samurai no dia a dia (conforto, desempenho, espaço interno...) O Samurai é bom p/ meter no barro! Fora isso, vai de qualquer outro Suzuki...
Abraço
Postado originalmente por eng.carlosgomes
Salve, galera!!!
É meu primeiro post aqui no 4x4brasil. Fiquei bastante impressionado com o nível de conhecimento do pessoal e também pela boa vontade em responder as mais variadas perguntas. Parabéns à todos!!!
Não sou trilheiro e não tenho intenção em praticar. (pelo menos é meu ponto de vista hoje...rsrsrs)
No entanto, gosto muito de mato e vivo pescando, fazendo acampamento e descendo alguns rios de caiaque.
Uso uma saveiro e não sou feliz. Quando chove o jeito é ficar em casa...sem 4x4...sem chance
Pesquisei muito sobre camionetes, mas o IPVA e Seguro tornam a aquisição inviável. Vendi a minha por esses motivos (e depois de ter sofrido um assalto).
Fiquei de olho num Band, mas $$$$ inviabilizou também.
Eis que comecei a ler os comentários sobre o Samurai. Carro interessante.
Surgiram algumas dúvidas.
A idéia é rodar com ele no dia a dia. Em função do trabalho, eu reboco uma carretinha (preciso levar peças de um lugar para outro) durante o dia. Caso seja um Samurai, fica muito sofrido sem DH ?
Os proprietários, o que acham de rodar no dia a dia?
Visto que o foco não é trilha, (apenas "terra leve" nos finais de semana), quais pneus mais indicados ?
E roubo? É alto o índice?
Abração
Samurai 93 - Under Construction
De volta as Origens....
Se o teu foco nao é trilha, por que nao pensa em Vitara 3P,4P GV, Jimny ??
sem duvida irá te atender muito melhor do que o samurai no dia a dia (conforto, desempenho, espaço interno...) O Samurai é bom p/ meter no barro! Fora isso, vai de qualquer outro Suzuki...