Jeff, se você não tem idéia de como radicalizar, aqui vai uma sugestão:
VW Kombi 4x4 chegou a passar pelas pranchetas da VW - Revista - WebMotors
Eu conhecia este projeto. É muito louco!!!
Pena, pena mesmo, que não foi adiante.
[]s.
Versão Imprimível
Jeff, se você não tem idéia de como radicalizar, aqui vai uma sugestão:
VW Kombi 4x4 chegou a passar pelas pranchetas da VW - Revista - WebMotors
Eu conhecia este projeto. É muito louco!!!
Pena, pena mesmo, que não foi adiante.
[]s.
Ae tche, tranquilo ?
cara, um opala 4.1 , pegando uma estrada a 80km , tu chega tranquilo no 10kml , agora se tu quiser, e pisar, ele faz até 3kml.
os opalas são beberrões porque andam mesmo, mas aliviando o pé, vc consegue uma média razoável, até por isso que quando estipularam as velocidades de 80km, éra na época das vacas magras do petroleo.
mas isso cara, não adianta!
Jipe é isso mesmo... se quiser carro pra economia, nesse caso compre um celta ou um corsa, uno.. ou mete um GNV. o Problema do Samuca é que não tem espaço pro GNV.
abraço
Falou tudo!
Mas, também posso contribuir com minha opinião. Tenho um Samurai MT 97 como único "carro", e assim como o Biel, consultei a família e os mais entendidos aqui antes de adquirir a viatura. Os comentários foram praticamente os mesmos...
...resultado; nunca me arrependí de ter optado pelo Samurai. Viajo quase todos os fins de semana (entre 100 e 400 Km, em média), percorrendo estradas, praias e muito asfalto. Aceitando suas limitações, inclusive de conforto (nada que incomode), tenho um carro para me satisfazer - no dia que desgostar, passo ele adiante (tá cheio de pretendentes) :discordo:... mas ví que isso vai demorar.
http://img64.imageshack.us/img64/1345/dsc04048o.jpg
Já tenho boas histórias para complementar o livro de minha vida... e o Samurai está presente em relatos de algumas páginas... eletrizantes páginas.
Escolha um jipe de boa procedência, com motor, câmbio e transmissão em dia e... VÁ EM FRENTE GAROTO!
:concordo:
Abração!
ê trem bonito!
bom tenho que discordar, o meu nao tenho como comparar ele esta na uti... porem tem um conhecido aqui do forum que o samurai dele com pneus 225/75R15 Armadilho chegou a fazer 13 ou 14 km/l na estrada com velocidade maxima de 80km/h me assustei pq o meu nunca fez isso nem proximo disso porem o meu estava com alguns problemas por isso esta na UTI....
qto ao llande do opala 6 canecos bom dificilmente alguem com opala 6 canecos vai andar a 80km/h (verade seja dita) aquele carro chama vc a pisar no da direita... uma media boa na epoca que tinha um era 4,5km/l na cidade andando de leve 6 na estrada isso tudo sem judiar muito
sem gerar intriga nem nada, quero ver vc ir com o tempra onde vc pode ir com um samurai ou vitara... carro nao é so motor... existe um monte de coisa que influencia no consumo e desempenho do carro... agora so pra ilustrar um pouco isso tenho um amigo que comprou um palio 1.0 no primeiro mes ele falou pra mim "caralho comprei um carro 1.0 paguei por um carro 1.0 ele anda como carro 1.0 porem bebe como um v8" fazia 4 km/l parou em uma ofinica e falou o mesmo pro mecanico ele disse que era impossivel... 1.0 é pra fazer 11 ou 12... aparentemente o motor tava bom nao tava queimando oleo nem nada... problema foi encontrado algum tempo depois e depois de mecher em muita coisa no palinho .... principalmente no posto em qual o carro era abastecido....
hmm entao mas ele anda muito na miuda... e isso foi em uma viagem de 400km.
manin to querendo comprar uma dessas tbm na verdade to resistindo um pouco o uso de calços mas queria levantar e colocar um 235/75 mais recape... ou vou partir logo pro 255 mas ai vai muita coisa... so um ps vc ta usando 2 jogos de pneus ou vai ficar so com armadillo?? vc trocou a roda ou esta usando a roda original sem mecher no off set? teve que cortar alguma parte da lata? e so mais uma pergunta saiu a qto cada pneu?
calço de 2" - roda original, sem mexer no offset- 1 jogo só (mas só uso o carro pra off road mesmo, muito pouco uso no dia-a-dia). o preço vc tem q ver com o cara da colossus. tem um tópico aberto aqui vc pode perguntar lá pra ele. está na seção anunciantes > peças e equipamentos > pneus colossus.
REVS, o que tu falou é verdade, o vitara ou samuka pode ir mais longe, mas bem devagar, não quis me referir ao resto todo de benefícios que os suzukis tem, só que todos devemos concordar que o consumo é muito alto comparado ao desempenho!!!! Ja vi gente colocar motor AP, ganhar muito em desempenho e com mais economia que o original, ja vi willys com motor opala 4 com um torque gigantesco fazer a mesma média do vitara! Tanto os suzukis, quanto o tempra turbo, oferecem boas doses de adrenalina, cada um no seu seguimento (uma viatura dando KM a mais de 240 da pra fazer pulsar o coração).
Adoro suzukis, tanto que estou procurando outro pra comprar, mas que é beberrão, isto é!!!!!!!!!!
Abraço a todos!
sim sim ja passei pela faze dos carros turbos... rodas 17 pneus perfil fino... porem hj em dia acho lindo e talz mas nao quero mais... hj em dia qto maior o pneu maior for o vao livre melhor huehaueh
porem mano nao sei o meu samurai faz uma media de 9 na estrada 6 cidade (bom fazia antes de eu encostar e arrumar todas as tralhas e gambiarras que o antigo dono fazia...) ele ainda ta na oficina esperando chegar o cabeçote novo comprado na autorizada... porem muita coisa tava errada mas pego pelo consumo do bachir que tem um samurai que chegou a fazer 14 na estrada com pneus 225/75R15.... andando de leve, ja que o seu seguimento é andar de boa..... acho (digo acho por nao ter conhecimento) que com o cambio do samurai e um motor ap 1.8 vc deve gerar em torno de 5 km/l o que pra mim passa a ser um consumo inviavel para um carro do dia dia....