x
Convex Datacenter
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 74

Usuário Avatar de Pedro Bachir
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Betim/Lavras/São João del rei/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MaGao Ver Post
    Pedro,

tem a a descrição completa do que vem..

quanto ao tamanho do pneu.. ele ainda continua sendo um 235.. então so aumenta o diametro.. acho que não é capaz e quebrar assim nao..

usava no meu samurai 235/75 recapados.. e nunca deu pau de eixo..

Abraços,
    ali tem a descrição completa das perfumarias, la não fala por exemplo que os diferenciais tem a relação reduzida em 15%, entre outras coisas que são muito mais importantes do que falar "molas e amortecedores especiais"...

fonte: Carro Online - Avaliamos o futuro nacional Jimny

em relação aos pneus, um pneu com maior diâmetro força mais os eixos sim, principalmente os rolamentos.

quanto ao preço é complicado mesmo, é um mercado bem especifico... tem uma vantagem que você tem um carro preparado pra trilhas com garantia... apesar que não sei até que ponto é essa garantia.. hehehehe

Vai sair falando sobre ele na 4x4 e cia desse mês de maio:

Abraços

Entrada
    12/03/2003
    Local
    olá pessoal,

assistam os vídeos dele em ação:

aos poucos da pra ir conhecendo melhor o jipe, no começo do primeiro video da pra ver a barra penhard na horizontal e um pouco dos amortecedores...

Abraços

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Esse sx4 vem com uma mangueirinha (ducha de lavar a bunda no banheiro) com reservatório de água no porta-malas para lavar os pezinhos sujos de areia.

O acessório custa módicos 5.000,00

Aqui é ou não é o país dos otários?

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Por esse preço pego o GV3.......
    Brasil... Um país de m...... Governo metem a mao em qq lugar.... BASTA!!!
    Impostos... Etc...
    4X4 Brasil
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Usuário Avatar de Barrio_L200
    Entrada
    27/07/2007
    O carrinho ficou muito bonito, até porque vais ter um offroad de verdade (vídeos mostraram que sim, é um offroad de verdade) com garantia de fabrica, mas concordo com todos.... Ficou salgado demais o preço, não pagaria.

Ainda mais se tratando de um carro gasolina, no país onde o preço da gasolina esta 3 conto por litro. Temos mais q comprar carro diesel e dane-se o meio ambiente!!! Mas isso é outro assunto, sem fim....
    Fabiano Barrionuevo
    Tracker BL 2", pneu 235/70 R16 hankook AT F10, aguardando outras modificações....

Citação Postado originalmente por Barrio_L200 Ver Post
    O carrinho ficou muito bonito, até porque vais ter um offroad de verdade (vídeos mostraram que sim, é um offroad de verdade) com garantia de fabrica, mas concordo com todos.... Ficou salgado demais o preço, não pagaria.

Ainda mais se tratando de um carro gasolina, no país onde o preço da gasolina esta 3 conto por litro. Temos mais q comprar carro diesel e dane-se o meio ambiente!!! Mas isso é outro assunto, sem fim....
    Eu queria entender porque não trazem a versão diesel que tem lá fora.....ia vender muito,com a gasolina a 3,20.....e diesel a 2,00......acho que não há empedimento legal,o troller,stark são a diesel......alguém poderia me explicar?
    Até perguntei no outro tópico.....

Usuário
    Entrada
    16/09/2010

Não vem com motor diesel devido ao teor de enxofre no diesel brasileiro

Citação Postado originalmente por Renato Palheta Michelini Ver Post
    Eu queria entender porque não trazem a versão diesel que tem lá fora.....ia vender muito,com a gasolina a 3,20.....e diesel a 2,00......acho que não há empedimento legal,o troller,stark são a diesel......alguém poderia me explicar?
    Até perguntei no outro tópico.....
    Renato, creio que o impedimento não seja legal, mas técnico. A questão é que o motor diesel do Jimny é um Renault common-rail 1.5 dCi, que usa tecnologias mais modernas de injeção e controle de emissão de poluentes. Para esse tipo de motor é necessário um Diesel com baixíssimo teor de enxofre, que ainda não possuímos em todo o Brasil. No caso, os novos padrões de emissão de poluentes exigem um diesel mais limpo e tais motores estão preparados para esse cenário e não para o que temos por aqui.

Dá uma olhada nesses links:

- G1 > Carros - NOTÍCIAS - Brasil pode liberar venda de carros com motor a diesel

- SamuraiClub - Jimny - O Todo-o-terreno Diesel Mais Barato do Mercado

- What is Diesel Common Rail Direct Injection - Diesels and CRD - How Does CRD Work (em inglês)

- Ultra-low-sulfur diesel - Wikipedia, the free encyclopedia (em inglês)

Entrada
    12/03/2003
    Local
    Citação Postado originalmente por CaduEllery Ver Post
    Renato, creio que o impedimento não seja legal, mas técnico. A questão é que o motor diesel do Jimny é um Renault common-rail 1.5 dCi, que usa tecnologias mais modernas de injeção e controle de emissão de poluentes. Para esse tipo de motor é necessário um Diesel com baixíssimo teor de enxofre, que ainda não possuímos em todo o Brasil. No caso, os novos padrões de emissão de poluentes exigem um diesel mais limpo e tais motores estão preparados para esse cenário e não para o que temos por aqui.

Dá uma olhada nesses links:

- G1 > Carros - NOTÍCIAS - Brasil pode liberar venda de carros com motor a diesel

- SamuraiClub - Jimny - O Todo-o-terreno Diesel Mais Barato do Mercado

- What is Diesel Common Rail Direct Injection - Diesels and CRD - How Does CRD Work (em inglês)

- Ultra-low-sulfur diesel - Wikipedia, the free encyclopedia (em inglês)
    ótima resposta!!

Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Agradecimentos: 2
    Apenas complementando, tem uma limitação na legislação com relação ao peso. Tem um mínimo de capacidade de transporte para que o veículo possa ser a diesel porém parece que essa limitação se exclui se o veículo cumprir algumas regras básicas (é obrigatório até berço pra guincho!)

Alteração de Combustível do Veículo para Diesel no Detran

http://www.denatran.gov.br/download/...RAN_127_08.pdf
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

Grato pelo relato Cadu.....mas será que não existe a possibilidade de mudar os filtros de diesel(parece que aumentando o tamanho) e diminuir a km de troca,como parece que está sendo feito com algumas caminhonetes CR?
    Já imaginaram o sucesso que seria,praticamente um carro urbano à diesel....pioneiro....eu,na minha ignorância creio que a questão do diesel de má qualidade tem como ser contornado....
    Seria uma grande chance da suzuki entrar com o pé direito no Brasil.....
    Mas o que vemos,infelizmente são as montadoras querendo desenvolver somente o super-moderno-avançado sistema flex de combustíveis.....a impressão que tenho é que as montadoras fizeram um acordo com o governo de só fazer carros flex,e quanto mais beberrões,melhor....
    A petrobras já é a 8º empresa mais lucrativa(acho que do mundo).....e nós fazemos parte do sucesso dela...........infelizmente.

Pelo que entendi,no link que o Elver colocou,o jimny poderia ter motor diesel,pois é considerado jipe com 4x4 + reduzida....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Topico sendo apagado?
      Por Elthon no fórum Suporte
      Respostas: 1
      Última resposta: 14/07/2010, 19:59
    2. Topicos sendo excluidos
      Por felipe kowalski no fórum Suporte
      Respostas: 4
      Última resposta: 10/05/2010, 13:52
    3. Cj5 Sendo Reativado
      Por JUNERA no fórum Jeep Willys
      Respostas: 4