x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5

Topicos sendo excluidos

Senhores Moderadores,
    Depois de tentar contato por MP, email e MSN, sempre sem sucesso, crio este tópico para tentar uma solução para o meu problema.
    Pela segunda vez tive meu tópico apagado do Fórum...
    Gostaria de saber qual é o motivo da exclusão, e se postei em local errado, gostaria que os senhores indicassem o local correto para a criação de um novo tópico.
    Mais uma vez informo que estou criando este tópico pois nao consegui contato por MP, email ou MSN.
    Segue imagem do segundo tópico excluido, o primeiro eu nao tirei print pois não imaginava que existiria alguma restrição em anunciar algo no fórum.
    Isso nunca aconteceu comigo antes, eu ja sou jipeiro a muitos anos e registrado no fórum a bastante tempo tambem.

Aguardo retorno.

Abraço!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Topicos sendo excluidos-sem-titulo.jpg  

Moderador Avatar de Luiz Claudio
    Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Felipe,

Houveram algumas alterações nas regras para os classificados do Fórum e não permitimos mais que "comerciantes" anunciem seus produtos fora da área correta.

Por favor atualize-se no link abaixo:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=71187

Com atenção especial a essa parte:
    "O que é qualificado como comércio e deve migrar para a nova seção?
    Todo tópico criado por empresas ou comerciantes já conhecidos e também por usuários que, mesmo não tendo empresa formal, fazem uso periódico vendendo mercadorias adquiridas com o único fim de fazer comércio.
    Vender uma roda livre usada ou mesmo nova não é considerado comércio, mas vender 30 sim.
    Um prestador de serviço ou uma oficina, por exemplo, que anuncia um alternador que sobrou por lá, não caracteriza comércio. Mas vender peças diversas ou o serviço que presta, é comércio.
    Isso só para citar alguns exemplos. Em caso de dúvida, perguntem aos moderadores por MP ou notifiquem os anúncios quem gerarem dúvidas. Vamos analisar caso a caso."

Qualquer dúvida estamos a disposição.

[]'s...

Usuário Avatar de Glauco mendes
    Entrada
    12/01/2008
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por felipe kowalski Ver Post
    Senhores Moderadores,
    Depois de tentar contato por MP, email e MSN, sempre sem sucesso, crio este tópico para tentar uma solução para o meu problema.
    Pela segunda vez tive meu tópico apagado do Fórum...
    Gostaria de saber qual é o motivo da exclusão, e se postei em local errado, gostaria que os senhores indicassem o local correto para a criação de um novo tópico.
    Mais uma vez informo que estou criando este tópico pois nao consegui contato por MP, email ou MSN.
    Segue imagem do segundo tópico excluido, o primeiro eu nao tirei print pois não imaginava que existiria alguma restrição em anunciar algo no fórum.
    Isso nunca aconteceu comigo antes, eu ja sou jipeiro a muitos anos e registrado no fórum a bastante tempo tambem.

Aguardo retorno.

Abraço!
    Bem colocado Felipe só que tem vários tópicos que encaixa na sua descrição e continuam ativos? ñ entendi a maneira para julgar se é comércio ou ñ, no meu ponto de vista tudo que gera grana ou visa lucro é comércio?

Att.............
    4X4 Brasil
    Glauco Mendes...
    Cel: ( 53 ) 999052393 ( watts )
    Email: glaucomendes0@gmail.com

Moderador Avatar de Luiz Claudio
    Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Glauco mendes
    Bem colocado Felipe só que tem vários tópicos que encaixa na sua descrição e continuam ativos?
    Glauco,

Partindo do princípio que o Felipe estava vendendo no tópico 40 games (ou seja, quantidade suficiente para ser encarado como comércio) eu pergunto... Onde é que você viu tópicos semelhantes que continuam ativos no Fórum???

A moderação também é passível de falhas e, nesse caso, peço a gentileza de nos notificar os casos identificados por você para que possamos analisar e tomar as devidas providências.

Fico no aguardo.

[]'s...

Usuário Avatar de Rogério Barthy
    Entrada
    04/05/2004
    Local
    Resende/RJ
    Estou participando junto com outros participantes do forum, de um consórcio visando a aquisição de guincho elétrico e eis que nosso tópico foi fechado. Metade dos participantes já foram contemplados, faltando ainda outros 5 á serem sorteados.
    Gostaria de saber da posibilidade de que o nosso tópico fosse desbloqueado/destrancado/reaberto, para que pudessemos acompanhar a entrega , instalação e solução de problemas na instalação bem como acompanhar os sorteios e os ganhadores.
    Em caso possitivo, indicarei qual seria.
    Rogério Barthy

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem