Ola pessoal, eu estou pra comprar um vitara, so que ele esta com o parabrisa trincado, e gostaria de saber se alguem tem uma base de preço do parabrisa.
Obrigado.
Leo,
Também estou interessado na compra do parabrisa.
Tu conheces o pessoal da Quitungo
Será que eles tem condições de enviar o parabrisa para Porto Alegre?
É possivel me conseguir o telefone deles?
Abraços
RICARDO ALLGAYER
Chevrolet Tracker, ano 2008, lift de 2", pneus Yokohama Geolandar A-T/S 245/70/16.
Eu comprei o meu Vitara 1999 com o parabrisa trincado e fui reprovado na vistoria do DETRAN. O orçamento que obtive da Suzuki aqui no Rio foi de R$ 3.145,00 sem a mão de obra. A trinca tem 5 milímetros de diâmetro. Claro que vou procurar alternativas de reparo ou um parabrisas não original.
Amigo, vc vai em qualquer casa de parabrisas que geralmente eles tem o parabrisas, aqui na minha regiao estao cobrando 260,00 colocado e ainda com degradê... de uma boa pesquisada q vai achar alguem competente para fazer o serviço de qualidade, até pq nao tem misterio nenhum!
O seguro acabou trocando o parabrisa do meu Grand Vitara 1999 e comprou exatamente o parabrisa do Tracker com degrade que cabe como uma luva para quem precisar saber. Paguei apenas pelo preço da franquia de R$ 160,00