x
Convex Datacenter
Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567
Resultados 73 a 79 de 79
    Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 19

Pessoal, atualizando e meio que encerrando o tópico.

Em setembro comprei no Chile um módulo original, estava cismado que os avisos dados pelo módulo americano poderiam afetar de algum modo o funcionamento correto do carro. Ficou perfeito, como um GV japonês. No fim não notei nada de diferente, mas o carro ficou original.

Na semana passada surgiu uma proposta irrecusável pelo meu carro: a troca por uma Prado maravilhosa de um amigão aqui do Fórum. E lá se foi a Tracker para Nova Mutum e veio uma Prado para Sampa. Nos encontramos no fim de semana e fizemos um troca-troca em Goiânia.

A Prado é essa aqui:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...20-andina.html (08' KZJ-120 - Andina)

Abraços
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Qual e o motivo da troca????
    De tanto coragem de botar CA nele...... Até deu mt ao trocar....!!!!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 19
    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Qual e o motivo da troca????
    De tanto coragem de botar CA nele...... Até deu mt ao trocar....!!!!
    Fala Baeta, tudo bem? A Prado do Jeison sempre foi um sonho, se você olhar no tópico dela vai ver logo no começo que eu ofereci para comprar em 2015 .
    Para expedições como eu gosto de fazer é um carro excelente, com muuuuuuiiiito espaço. Se eu tivesse grana manteria a Tracker para usá-la no dia-a-dia. Infelizmente não deu, vou ter que me virar com a Prado no trânsito de Sampa por um tempo. O legal da história é que o Jeison ficou com ela, tenho certeza que vai curtir muito. Enfim, foi uma oportunidade que surgiu e não quis deixar passar.

Abraços
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

Citação Postado originalmente por Newton Guerra Ver Post
    Fala Baeta, tudo bem? A Prado do Jeison sempre foi um sonho, se você olhar no tópico dela vai ver logo no começo que eu ofereci para comprar em 2015 .
    Para expedições como eu gosto de fazer é um carro excelente, com muuuuuuiiiito espaço. Se eu tivesse grana manteria a Tracker para usá-la no dia-a-dia. Infelizmente não deu, vou ter que me virar com a Prado no trânsito de Sampa por um tempo. O legal da história é que o Jeison ficou com ela, tenho certeza que vai curtir muito. Enfim, foi uma oportunidade que surgiu e não quis deixar passar.

Abraços
    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh hhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh h....
    GV - 2.0 16v Lift 2 rc4x4, Cofap D - Cofap Turbo gas T, molas orig D, molas opala 6c T.

Cambio do Grand Vitara 2009 em diante no Tracker

Citação Postado originalmente por Newton Guerra Ver Post
    Pessoal, atualizando e meio que encerrando o tópico.

Em setembro comprei no Chile um módulo original, estava cismado que os avisos dados pelo módulo americano poderiam afetar de algum modo o funcionamento correto do carro. Ficou perfeito, como um GV japonês. No fim não notei nada de diferente, mas o carro ficou original.

Na semana passada surgiu uma proposta irrecusável pelo meu carro: a troca por uma Prado maravilhosa de um amigão aqui do Fórum. E lá se foi a Tracker para Nova Mutum e veio uma Prado para Sampa. Nos encontramos no fim de semana e fizemos um troca-troca em Goiânia.

A Prado é essa aqui:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...20-andina.html (08' KZJ-120 - Andina)

Abraços
    Reavivando o tópico: Vi alguns cambios automáticos do novo Grand Vitara (2009 em diante) e aparentemente ele é idêntico ao do Grand Vitara mais antigo. Será que funcionaria? Compraria o módulo do modelo automático (GV mk 2).

Bom dia pessoal, alguma novidade com a troca para câmbio automático na Tracker ano 2008 por exemplo?

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    E pouco diferente!
    O cambio do GV3 e final 72-LE.....!

Citação Postado originalmente por robertoamv Ver Post
    Reavivando o tópico: Vi alguns cambios automáticos do novo Grand Vitara (2009 em diante) e aparentemente ele é idêntico ao do Grand Vitara mais antigo. Será que funcionaria? Compraria o módulo do modelo automático (GV mk 2).
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem