Pessoal, atualizando e meio que encerrando o tópico.
Em setembro comprei no Chile um módulo original, estava cismado que os avisos dados pelo módulo americano poderiam afetar de algum modo o funcionamento correto do carro. Ficou perfeito, como um GV japonês. No fim não notei nada de diferente, mas o carro ficou original.
Na semana passada surgiu uma proposta irrecusável pelo meu carro: a troca por uma Prado maravilhosa de um amigão aqui do Fórum. E lá se foi a Tracker para Nova Mutum e veio uma Prado para Sampa. Nos encontramos no fim de semana e fizemos um troca-troca em Goiânia.
Qual e o motivo da troca????
De tanto coragem de botar CA nele...... Até deu mt ao trocar....!!!!
Fala Baeta, tudo bem? A Prado do Jeison sempre foi um sonho, se você olhar no tópico dela vai ver logo no começo que eu ofereci para comprar em 2015 .
Para expedições como eu gosto de fazer é um carro excelente, com muuuuuuiiiito espaço. Se eu tivesse grana manteria a Tracker para usá-la no dia-a-dia. Infelizmente não deu, vou ter que me virar com a Prado no trânsito de Sampa por um tempo. O legal da história é que o Jeison ficou com ela, tenho certeza que vai curtir muito. Enfim, foi uma oportunidade que surgiu e não quis deixar passar.
Fala Baeta, tudo bem? A Prado do Jeison sempre foi um sonho, se você olhar no tópico dela vai ver logo no começo que eu ofereci para comprar em 2015 .
Para expedições como eu gosto de fazer é um carro excelente, com muuuuuuiiiito espaço. Se eu tivesse grana manteria a Tracker para usá-la no dia-a-dia. Infelizmente não deu, vou ter que me virar com a Prado no trânsito de Sampa por um tempo. O legal da história é que o Jeison ficou com ela, tenho certeza que vai curtir muito. Enfim, foi uma oportunidade que surgiu e não quis deixar passar.
Pessoal, atualizando e meio que encerrando o tópico.
Em setembro comprei no Chile um módulo original, estava cismado que os avisos dados pelo módulo americano poderiam afetar de algum modo o funcionamento correto do carro. Ficou perfeito, como um GV japonês. No fim não notei nada de diferente, mas o carro ficou original.
Na semana passada surgiu uma proposta irrecusável pelo meu carro: a troca por uma Prado maravilhosa de um amigão aqui do Fórum. E lá se foi a Tracker para Nova Mutum e veio uma Prado para Sampa. Nos encontramos no fim de semana e fizemos um troca-troca em Goiânia.
Reavivando o tópico: Vi alguns cambios automáticos do novo Grand Vitara (2009 em diante) e aparentemente ele é idêntico ao do Grand Vitara mais antigo. Será que funcionaria? Compraria o módulo do modelo automático (GV mk 2).
E pouco diferente!
O cambio do GV3 e final 72-LE.....!
Postado originalmente por robertoamv
Reavivando o tópico: Vi alguns cambios automáticos do novo Grand Vitara (2009 em diante) e aparentemente ele é idêntico ao do Grand Vitara mais antigo. Será que funcionaria? Compraria o módulo do modelo automático (GV mk 2).
Baeta's Off Road! Samurai 1.3 1993 de trilha
GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!