A Respeito do Samurai:
Quando quis entrar no mundo off road, pensei em logo comprar um carro bom e barato de peças e difícil de quebra, fui atrás do Samurai, quando comuniquei a idéia aos meus familiares a respeito da minha idéia, fui informado que um tio meu tinha comprado um samurai muito novo, e ele não tinha gostado do carro, motivo que ele pulava muito nos passeios, mais quando vc ver o carro não tem como vc não gostar do carro ele é realmente muito especial pelo estado de conservação e todo justinho não bate nada, e por esse tio ter comprado esse samurai, o carro é bom mesmo, vou comprar.
O motivo da minha venda é o mesmo dele, mais achava que poderia acostumar , mais não tem jeito, só tenho ele para o dia a dia, ai não dá, hj estou atrás de um Grand Vitara que posso fazer meus passeios e andar no dia a dia, a respeito da km eu acho também que seja original.
Estou atrás de comprar outro carro para a cidade, se der tempo de juntar o dinheiro antes de o comprador aparecer para o samurai ótimo, se não fico com ele para o resto da minha vida porque o carro é lindo e confio nele e é para só passeios nas lindas dunas do nosso Ceará.,o meu samurai é pior que gato quando ver água.
Um abraço a todos do 4x4Brasil.
O carro é esse que esta a venda que não viu : http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=80940