x
Convex Datacenter
Página 7 de 75 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161757 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 892

Tópico: Primeiro Samurai

Usuário Avatar de Álb@no
    Entrada
    11/10/2010
    Local
    Paraíba/PB
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por Eduardo Alemão Ver Post
    Onde tu mora Albano?

Não vou fazer seguro do meu não.... Ele veio com uma tal chave Carneiro da qual nunca ouvi falar e vou tacar uns cadeados por tudo! Se bem que moro no plano piloto em Brasilia e aqui ladrão só no no Palacio do Buriti....
    Moro na Capital paraibana. A questão da periculosidade não é tão acentuada aqui, mas risco há em qualquer lugar. Tava planejando adiquirir o Samuca me opondo a opinião de todos da família - quase fechei negócio assim mesmo. Mas com a questão do seguro, confesso que desanimei. Eu sei que utilitários, principalmente 4x4, tem seguros altos mas assim é exploração.

Quais seriam as outras alternativas - mais em conta?

Usuário Avatar de Edsow
    Entrada
    14/10/2010
    Agradecimentos: 0
    Ola pessoal, e a um novo amigo em especial que me falou sobre o site 4x4brasil que esta de parabéns Jeff que é um cara 100%.
    A Respeito do Samurai:
    Quando quis entrar no mundo off road, pensei em logo comprar um carro bom e barato de peças e difícil de quebra, fui atrás do Samurai, quando comuniquei a idéia aos meus familiares a respeito da minha idéia, fui informado que um tio meu tinha comprado um samurai muito novo, e ele não tinha gostado do carro, motivo que ele pulava muito nos passeios, mais quando vc ver o carro não tem como vc não gostar do carro ele é realmente muito especial pelo estado de conservação e todo justinho não bate nada, e por esse tio ter comprado esse samurai, o carro é bom mesmo, vou comprar.
    O motivo da minha venda é o mesmo dele, mais achava que poderia acostumar , mais não tem jeito, só tenho ele para o dia a dia, ai não dá, hj estou atrás de um Grand Vitara que posso fazer meus passeios e andar no dia a dia, a respeito da km eu acho também que seja original.
    Estou atrás de comprar outro carro para a cidade, se der tempo de juntar o dinheiro antes de o comprador aparecer para o samurai ótimo, se não fico com ele para o resto da minha vida porque o carro é lindo e confio nele e é para só passeios nas lindas dunas do nosso Ceará.,o meu samurai é pior que gato quando ver água.
    Um abraço a todos do 4x4Brasil.

O carro é esse que esta a venda que não viu : http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=80940

Usuário Avatar de mairo
    Entrada
    19/03/2010
    Local
    Pedro Osório/RS
    Albano, "me corta o coração" (que gay) ver a tua situação, vendo tu desistir da compra do carro por causa do seguro!!! Desde que entrei aqui no fórum, são raros os casos de suzukis segurados que vi, e olha que leio bastante. Também não lembro de nenhum relato de furto, me levando até a acreditar que este tipo de veiculo não é tão visado para roubo! Mas se esse for seu receio, põe um alarme com bloqueio, uma trava carneiro, uma trava no cambio, outra na direção e mais uma dúzia de cadeados se for o necessário, e vai ser feliz com a sua viatura, garanto que neguinho quando olha seu samuka vai desistir de roubar, hehehehe (ladrão vai sempre no mais fácil). Além do mais o investimento disso tudo vai ser no máximo uns 500 pila e não renováveis!!!
    Willys Cj5
    Tracker 2008

Citação Postado originalmente por álb@no Ver Post
    alsafe disse;

"mas ainda fica aquela pontinha de receio... Pow, o carro é 97, será meu único carro, não costumo fazer viagens longas de carro (no máximo 200km e olhe lá), mas e as quebras? O orçamento é apertado... Hahahha

será que vale a pena tê-lo como único carro??!!! Bem sei lá, depende muito do seu espirito, falta pouco para eu me decidir definitivamente, por hora minha última preocupação é com quebras ficar sem carro é uma #@$%, decidi pesquisar mais um pouco este aspecto".

rapaz, você está na mesma indecisão "tendenciosa" que eu. Aceleradamente apaixonado pelo samurai, mas com o freio de mão do receio puxado! A minha situação é exatamente a mesma. A única diferença é que pra mim ainda não existe a ilustre figura da "dona maria". Este site está me ajudando nas dúvidas - então me tira uma, já que o carro que está pretendendo comprar é "idêntico" ao que estou namorando - quanto estão pedindo no que você viu?
    r$ 22.000,00

Citação Postado originalmente por Álb@no Ver Post
    Moro na Capital paraibana. A questão da periculosidade não é tão acentuada aqui, mas risco há em qualquer lugar. Tava planejando adiquirir o Samuca me opondo a opinião de todos da família - quase fechei negócio assim mesmo. Mas com a questão do seguro, confesso que desanimei. Eu sei que utilitários, principalmente 4x4, tem seguros altos mas assim é exploração.

Posso estar enganado mas acredito que o Samuca corre pouco risco de roubo, a bandidagem quer potência ou lucro (desmanche), o mercado de Samurai não rende nenhum dos dois, nem cogito tal hipótese e olha que moro na cidade desespero, Rio, Mete uma mUltilock ou carneiro ou até um carsystem e boa... será que estou completamente errado?

Question Manutenção

Alguém conhece uma boa oficina que entenda de Samurai aki no RJ?

Usuário Avatar de Marcion
    Entrada
    18/07/2005
    Local
    Belo Horizonte/MG
    As bordas pretas do para-lamas foram pintadas ou é um aplique?
    São pintadas.
    Marcion (BH-MG)
    Pajerinho 97

Usuário Avatar de Marcion
    Entrada
    18/07/2005
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Álb@no Ver Post

Eu tenho somente seguro contra terceiros. Não vale a pena seguro completo.
    Marcion (BH-MG)
    Pajerinho 97

Citação Postado originalmente por Marcion Ver Post
    Eu tenho somente seguro contra terceiros. Não vale a pena seguro completo.
    Quanto tu paga nesse seguro?

O meu ta "encarneirado", acho que por enquanto tá de boa.

Aproveitando, como vcs trancam o estepe pra evitar a vagabundagem?

Usuário Avatar de Álb@no
    Entrada
    11/10/2010
    Local
    Paraíba/PB
    Citação Postado originalmente por mairo Ver Post
    Albano, "me corta o coração" (que gay) ver a tua situação, vendo tu desistir da compra do carro por causa do seguro!!! Desde que entrei aqui no fórum, são raros os casos de suzukis segurados que vi, e olha que leio bastante. Também não lembro de nenhum relato de furto, me levando até a acreditar que este tipo de veiculo não é tão visado para roubo! Mas se esse for seu receio, põe um alarme com bloqueio, uma trava carneiro, uma trava no cambio, outra na direção e mais uma dúzia de cadeados se for o necessário, e vai ser feliz com a sua viatura, garanto que neguinho quando olha seu samuka vai desistir de roubar, hehehehe (ladrão vai sempre no mais fácil). Além do mais o investimento disso tudo vai ser no máximo uns 500 pila e não renováveis!!!
    Mairo, valeu pelos comentários, acredito em tudo que você falou, exceto com:
    "me corta o coração" (que gay)
    Até porque gostamos de jipe (isso já garante). Quanto as "parafernálias" para dificultar a vida do larápil, podem até ser úteis quando o carro estiver parado, sem o dono por perto - mas e no caso de abordagens?

Não é possível que mais ninguém tenha passado pelo que estou passando: nunca comprei um jipe 4x4, seria o primeiro veículo a ter mais de 10 anos de uso, e que isso me custaria bem mais de 20 mil cruzados!!!!!!! Como não me preocuparia?
    4X4 Brasil

Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Ter um jipe , principalmente um Samurai e uma atitude de paixão.

Se tem dúvidas , quer seguro , ta preocupado com a manutenção é melhor comprar um uno mile economy que é mais negócio para você.

Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Quanto tu paga nesse seguro?

O meu ta "encarneirado", acho que por enquanto tá de boa.

Aproveitando, como vcs trancam o estepe pra evitar a vagabundagem?
    Assim q peguei o samurai um amigo do meu pai me falou, se vc encontra um veículo desses com a chave na ignição no outro dia tem outro em cima dele!

Na boa, põe um alarme e seja feliz! O seguro do samurai é impraticável!

[]s
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem