Como você é fotógrafo, procure(se já não achou) um tópico que temos, acho que no geral off-topic, que é só de fotografias dos colegas que gostam da arte...
Como você é fotógrafo, procure(se já não achou) um tópico que temos, acho que no geral off-topic, que é só de fotografias dos colegas que gostam da arte...
É um tópico muito bonto.
Vou ver. Eu tava até pensando em colocar um tópico com dicas de como fotografar os jipes cara. Tem cada coisa....
Quem souber de um Samurai (97 a 99), de boa procedência, modelo Metal Top - a venda em Natal-RN - por favor me avisem. Só assim já terei por onde começar minhas buscas quando chegar lá.
Sou do RJ e acabei da pegar meu primeiro 4x4, um samuca 97 e estou muito satisfeito com o carrinho.
Ontém fiz a primeira aventura e coloquei a criança para andar na areia, foi muito divertido.
Estou com uma certa dificuldade de me acertar com o banco, pois tenho 1,90 m e eles também não são tão confotáveis, caso alguém conheça um banco que se adapte melhor ao carro e seja confortável para indicar.
Albano, da olhada no ICARROS, tem bastante carro de Natal lá.
Ah, caso alguém possua o manual do 97 em pdf, favor enviar pro meu email tadeuinsp@yahoo.com.br, ficarei agradecido.
Olá "TADAS", valeu pela dica - já conferí. Mas são poucas as opções. Apelei agora para a galera do 4x4 Brasil, enviando mensagens e e-mails, procurando ajuda e indicações. Vou esperar um pouco.
Sou do RJ e acabei da pegar meu primeiro 4x4, um samuca 97 e estou muito satisfeito com o carrinho.
Ontém fiz a primeira aventura e coloquei a criança para andar na areia, foi muito divertido.
Estou com uma certa dificuldade de me acertar com o banco, pois tenho 1,90 m e eles também não são tão confotáveis, caso alguém conheça um banco que se adapte melhor ao carro e seja confortável para indicar.
Ah, caso alguém possua o manual do 97 em pdf, favor enviar pro meu email tadeuinsp@yahoo.com.br, ficarei agradecido.
Sds!
Enviado...
Eu tenho 1,93m e fiquei relativamente confortável, uma pergunta: o seu pula muito?