x
Convex Datacenter
Página 14 de 75 PrimeiroPrimeiro ... 45678910111213141516171819202122232464 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 892

Tópico: Primeiro Samurai

Seguinte Eduardo,

Traçar ou Tracionar o Samurai só em terrenos escorregadios, como por exemplo, lama, barro, cascalho, praia, areia.

Não é recomendado e nem vai fazer resultado algum tracionar ele no asfalto ou paralelepípedo. O que vai acontecer caso resolva tracionar em piso com aderência, além de forçar todo o sistema da tração poderá ocasionar a quebra do sistema, uma cruzeta ou ponta de eixo ou até mesmo a t-case, portanto use o 4x4 apenas nos pisos e momentos que sejam realmente necessário e seja feliz!
    4X4 Brasil

Imaginando uma estrada de terra, tempo seco, algumas subidas mais íngremes e alguns buracos e valas. Não devo, ou não posso, andar traçado nessa situação??
    | Jimny Sierra |
    | Ex: | Ranger 4x4 CS 3.2 Diesel | Ranger 2008 4x2 CS 2.3 | Samurai Canvas 98 | Samurai Metal 98 |

Usuário Avatar de Lucas Kta
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Eduardo Alemão Ver Post
    Imaginando uma estrada de terra, tempo seco, algumas subidas mais íngremes e alguns buracos e valas. Não devo, ou não posso, andar traçado nessa situação??
    pois eh, tive a mesma dúvida, mas nosso amigo Pedro_amm disse que não tem problema....veja acima...
    Lucas Kta - Jimny Sierra "procurando um nome"
    ex-
    L200 Triton HPE Cabrito - Camper Duaron; Suzuki Grand Vitara Eustácio; Suzuki Samurai Bastião

Lukas, acho que essa ansia de sair traçado por aí é coisa de iniciantes como nós!! hehehe

Abaixo videozinho da minha viatura.

http://vimeo.com/15788210
    4X4 Brasil
    | Jimny Sierra |
    | Ex: | Ranger 4x4 CS 3.2 Diesel | Ranger 2008 4x2 CS 2.3 | Samurai Canvas 98 | Samurai Metal 98 |

Usuário Avatar de Lucas Kta
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Eduardo Alemão Ver Post
    Lukas, acho que essa ansia de sair traçado por aí é coisa de iniciantes como nós!! hehehe

Abaixo videozinho da minha viatura.

http://vimeo.com/15788210
    eh verdade... show de bola o seu samurai...
    Lucas Kta - Jimny Sierra "procurando um nome"
    ex-
    L200 Triton HPE Cabrito - Camper Duaron; Suzuki Grand Vitara Eustácio; Suzuki Samurai Bastião

Usuário Avatar de Álb@no
    Entrada
    11/10/2010
    Local
    Paraíba/PB
    Agradecimento: 1

Manual do Proprietário

Amigos, procuro pelo manual do proprietário (e o de peças) que sirva para o Samurai 1997. Quem puder disponibilizar, agredeço.

Aguardo...
    E assim vou levando a vida - Paraíba afora.
    Samurai Metal Top 1997

Citação Postado originalmente por Álb@no Ver Post
    Amigos, procuro pelo manual do proprietário (e o de peças) que sirva para o Samurai 1997. Quem puder disponibilizar, agredeço.
    Eu também quero.
    | Jimny Sierra |

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Agradecimentos: 0
    Tem uma coisa que não estou entendendo colegas, vocês que recentemente compraram os Samurais, muito novos, ultimos anos, e nenhum veio com manuais??

Outra coisa que gostaria de perguntar:
    Estes reparos que vocês estão fazendo estão na garantia da revenda, ou vocês mesmos estão bancando?

Eu estou perguntando porque os preços de um Samurai por ai passa facilmente dos 25 mil, e pensei que fossem bem mais conservados por conta disso...

Aqui no Nordeste o preço médio destas viaturas é bem menor...

Eu to arrumando umas coisinhas principalmente pq sou chato, muito chato.... Na prática meu 99 veio pronto pra rodar mas com alguns problemas cosméticos como a falta das polainas traseiras e do .... manual.
    | Jimny Sierra |

Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Tem uma coisa que não estou entendendo colegas, vocês que recentemente compraram os Samurais, muito novos, ultimos anos, e nenhum veio com manuais??

Outra coisa que gostaria de perguntar:
    Estes reparos que vocês estão fazendo estão na garantia da revenda, ou vocês mesmos estão bancando?

Eu estou perguntando porque os preços de um Samurai por ai passa facilmente dos 25 mil, e pensei que fossem bem mais conservados por conta disso...

Aqui no Nordeste o preço médio destas viaturas é bem menor...
    Amigo...........são dois mundos diferentes quando se fala de preço de carros usados , ai no NE é MUITO mais barato. Quanto mais para o Sul, pior. Aqui no RS, Samurais tbem estão na casa dos 25k, com alguma preparação tipo pneus e em bom estado. Mas já foram mais caros, no ultimo ano caiu o valor dos usados de modo geral aqui.
    Arlei Vieira
    Tracker 2007 - Taquari / RS
    http://oscaminhosdosul.blogspot.com/

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Citação Postado originalmente por arlei_vitara Ver Post
    Amigo...........são dois mundos diferentes quando se fala de preço de carros usados , ai no NE é MUITO mais barato. Quanto mais para o Sul, pior. Aqui no RS, Samurais tbem estão na casa dos 25k, com alguma preparação tipo pneus e em bom estado. Mas já foram mais caros, no ultimo ano caiu o valor dos usados de modo geral aqui.
    Pois é, aqui paga-se menos, mas parece que exige-se mais...

Usuário Avatar de Edsow
    Entrada
    14/10/2010
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Pois é, aqui paga-se menos, mas parece que exige-se mais...

Ta vendo amigo jeff, vc já viu meu carro, é novo ou nao é ? e já andou, o meu carro não esta caro, e agora com manual e tudo mais....abraço amigo Jeff.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem